Galera, quais são os sites mais utilizados pra comprar as keys de tf2?
Se vc já tiver comprado algo na epic (jogos grátis não contam), só tem como migrar a conta ativando o suporte. Se não, por VPN dá pra migrar.pessoal, da pra ''levar a epic pra turquia'' ?
parabéns, você desbloqueou a conquista ''retardado do adrenaline''. alcançada por 0,00000001% dos usuários.A Epic não sei, mas voce dá a cada 6 meses. rs
Eu peguei o cupom também, mas, quando tento utilizar como meio de pagamento o Paypal, só aparece opção do cartão de crédito.![]()
Consegui o cupom do paypal em uma das minhas contas![]()
Eu peguei o cupom também, mas, quando tento utilizar como meio de pagamento o Paypal, só aparece opção do cartão de crédito.
Como fez pra comprar com saldo?
Aqui só apareceu o cupom quando cadastrei um cartão.Aqui o cupom não apareceu, como a conta não tem CC cadastrado, eu fui adiantando a compra e finalizou sem problemas.
Acho que ai é o mesmo "problema" ele não detecta o cupom, seria interessante você remover esse cartão e tentar NOVAMENTE
Aqui o cupom não apareceu, como a conta não tem CC cadastrado, eu fui adiantando a compra e finalizou sem problemas.
Acho que ai é o mesmo "problema" ele não detecta o cupom, seria interessante você remover esse cartão e tentar novamente.
Aqui só apareceu o cupom quando cadastrei um cartão.
Este inventário não está disponível no momento. Tente novamente mais tarde.
O servidor do inventário do TF2 tá offline pra vocês?
Não consigo vender as chaves.
Sortudo, nenhuma das minhas contas deu certo T.TEu peguei o cupom também, mas, quando tento utilizar como meio de pagamento o Paypal, só aparece opção do cartão de crédito.
Como fez pra comprar com saldo?
Nem tanto. A minha deu, mas não consigo usar kkkkkkkkkSortudo, nenhuma das minhas contas deu certo T.T
Tenta remover o cartão ou conta que estiver cadastrada no Paypal. Aqui só funcionou assim.Nem tanto. A minha deu, mas não consigo usar kkkkkkkkk
se puder me dizer o que ta errado, e citar as fontes pra achar isso, eu agradeço
So pra elencar....
![]()
How The Weekly CS2 Drop System Works
Learn how the weekly CS2 drop system works - what can drop, when can it drop, and how to use this knowledge to your advantage.csgoskins.gg
![]()
CS2 Weekly Care Package System Explained [With Reset Time]
CS2 (CSGO)'s Weekly Care Package system offers Prime players two out of four items, earned by gaining XP points, and it resets every Tuesday 06:00 PM PT.theglobalgaming.com
Tem tambem alguns videos no youtube, que explicam um pouco do sistema de drop....
Esses links que mandei, so tem 1 mudança, que ocorreu no inicio desse ano, q nao existe mais essa diferenciaçao entre drops PRIME ou Non-Prime, agora é uma coisa só, o resto permanece igual, raros e descontinuados e afins...
Eu jogo esse jogo desde 2014(quase 4k de horas somando todas as contas) o sistema de drops ja mudou umas 8x pelo menos, eu nao viria aqui dar uma informaçao, sem antes pesquisar e ter uma base, e ter testado EU MESMO o funcionamento.
Vou tentar.Tenta remover o cartão ou conta que estiver cadastrada no Paypal. Aqui só funcionou assim.
De fato como amigo disse antes, está errado.
São 2 drops 100% garantidos por semana.
1 Drop ao subir de lvl(skin ou grafite)
1 Drop por jogar(caixa).
Pode rolar um terceiro drop(caixa), mas parece precisar de jogar 30h pra conseguir e mesmo assim não é garantido.
Toda terceira às 21H rola o reset.
Não existe um tempo certo para cair o drop da caixa, mas a media geralmente fica em 4h. Mas pode demorar 12h ou até mais.
E se ele tiver falado que dá para te levar a cada 6 meses e não que você dá a cada 6 meses?parabéns, você desbloqueou a conquista ''retardado do adrenaline''. alcançada por 0,00000001% dos usuários.
parabéns, você desbloqueou a conquista ''retardado do adrenaline''. alcançada por 0,00000001% dos usuários.
Alguns jogos da nova promoção. Vou atualizar quando sair no database.
É, todos os jogos HnS da Konami e de algumas outras devs também. Mesma coisa agora, jogos de terror ficaram pro Halloween.Tava aguardado o Metal Gear entrar, ele não entrou na promo da Tokyo Game Show, então ele só podia entrar nessa.
parabéns, você desbloqueou a conquista ''retardado do adrenaline''. alcançada por 0,00000001% dos usuários.