[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

pessoal, da pra ''levar a epic pra turquia'' ?
Se vc já tiver comprado algo na epic (jogos grátis não contam), só tem como migrar a conta ativando o suporte. Se não, por VPN dá pra migrar.
 
Hoje às 14h vai rolar uma promoção com foco em jogos Hack 'n Slash.
Vários jogos vão sair de promoção. Recomendo dar uma olhada: https://steamdb.info/sales/

Algumas opções:














 
A Epic não sei, mas voce dá a cada 6 meses. rs
parabéns, você desbloqueou a conquista ''retardado do adrenaline''. alcançada por 0,00000001% dos usuários.
 
image.png


Consegui o cupom do paypal em uma das minhas contas :rub2:
 
image.png


Consegui o cupom do paypal em uma das minhas contas :rub2:
Eu peguei o cupom também, mas, quando tento utilizar como meio de pagamento o Paypal, só aparece opção do cartão de crédito.

Como fez pra comprar com saldo?
 
Eu peguei o cupom também, mas, quando tento utilizar como meio de pagamento o Paypal, só aparece opção do cartão de crédito.

Como fez pra comprar com saldo?

Aqui o cupom não apareceu, como a conta não tem CC cadastrado, eu fui adiantando a compra e finalizou sem problemas.

Acho que ai é o mesmo "problema" ele não detecta o cupom, seria interessante você remover esse cartão e tentar novamente.
 
Aqui o cupom não apareceu, como a conta não tem CC cadastrado, eu fui adiantando a compra e finalizou sem problemas.

Acho que ai é o mesmo "problema" ele não detecta o cupom, seria interessante você remover esse cartão e tentar NOVAMENTE
Aqui só apareceu o cupom quando cadastrei um cartão.
 
Aqui o cupom não apareceu, como a conta não tem CC cadastrado, eu fui adiantando a compra e finalizou sem problemas.

Acho que ai é o mesmo "problema" ele não detecta o cupom, seria interessante você remover esse cartão e tentar novamente.

Aqui só apareceu o cupom quando cadastrei um cartão.


Que loucura. Pra cada um é de um jeito kkkkkkkk
 
Eu peguei o cupom também, mas, quando tento utilizar como meio de pagamento o Paypal, só aparece opção do cartão de crédito.

Como fez pra comprar com saldo?
Sortudo, nenhuma das minhas contas deu certo T.T
 
Nem tanto. A minha deu, mas não consigo usar kkkkkkkkk
Tenta remover o cartão ou conta que estiver cadastrada no Paypal. Aqui só funcionou assim.
 
se puder me dizer o que ta errado, e citar as fontes pra achar isso, eu agradeço :)

So pra elencar....



Tem tambem alguns videos no youtube, que explicam um pouco do sistema de drop....

Esses links que mandei, so tem 1 mudança, que ocorreu no inicio desse ano, q nao existe mais essa diferenciaçao entre drops PRIME ou Non-Prime, agora é uma coisa só, o resto permanece igual, raros e descontinuados e afins...

Eu jogo esse jogo desde 2014(quase 4k de horas somando todas as contas) o sistema de drops ja mudou umas 8x pelo menos, eu nao viria aqui dar uma informaçao, sem antes pesquisar e ter uma base, e ter testado EU MESMO o funcionamento.

Eu não vi a sua edição depois, já tinha ido dormir, mas veja não quis ser rude, só que tem info errada, jogo o game há mais de 10 anos também, tenho 2.3k horas, no entanto não é argumento pra validar as informações.

O reset semanal ocorre nas Américas terças e quartas pra Europa, pra nós é por volta das 20:30 da noite nas terças porque Bellevue onde fica a Valve é time-zone de horário do pacífico.
Mas eu entendo da onde tu tirou quintas, é porque o reset do Team Fortress eram as quinta-feiras e muita gente antigamente pensava ser o mesmo padrão pra todos os jogos da Valve, mas desde que ela iniciou (há alguns anos já) a manutenção de servers na terça-feira foi mudado isso.

Sobre os slots e o que é dropado, a correta informação é de que para dropar skin e grafite só é possível depois de subir de nível no perfil, daí sim você é recompensado por uma skin de arma do pool atual ou um grafite. Para subir de nível precisa obter 5k de exp independente do modo de jogo. Ou seja, não tem limite ou barragem, o que ocorre é que conforme você mais joga, menos exp você obtém porque a Valve fornece um boost de exp limitado por semana, após o boost acabar é muito difícil obter tanta exp.

Sobre as caixas a informação correta; as caixas caem aleatoriamente no final de partida e não são recompensa de atingir exp. O número atual de drop possível por semana segundo alguns sites com data base é de 2, no entanto já faz algum tempo que não vejo mais dropar mais de 1, o que me leva a crer que a Valve reduziu pra uma mesmo, visto que ao longo dos anos foi esse o comportamento (já foi possível dropar 4 cases por semana). As cases possíveis de dropar são a do pool atual, tem um site bacana que monitora isso https://www.csgodatabase.com/cases/

Outra info relevante sobre as cases é que desde julho de 2021, conta sem prime não dropa mais, na verdade não dropa mais nem grafite e nem armas e não é possível mais obter prime pegando lvl 21 como antigamente. Agora só comprando o prime que nem sei quanto tá, mas era bem carinho. Quem tem o CS comprado antes de se tornar free não precisa se preocupar porque tem prime, mas quem pegou depois de ele ter ficado free pode estar sem prime e nem tem ideia que não vai dropar nada.
 
De fato como amigo disse antes, está errado.

São 2 drops 100% garantidos por semana.
1 Drop ao subir de lvl(skin ou grafite)
1 Drop por jogar(caixa).

Pode rolar um terceiro drop(caixa), mas parece precisar de jogar 30h pra conseguir e mesmo assim não é garantido.

Toda terceira às 21H rola o reset.

Não existe um tempo certo para cair o drop da caixa, mas a media geralmente fica em 4h. Mas pode demorar 12h ou até mais.

Só acessei o fórum agora, rs, mas perfeito, é isso, resumiu melhor do que eu.
 
Alguns jogos da nova promoção. Vou atualizar quando sair no database.














































 
Última edição:
Tava aguardado o Metal Gear entrar, ele não entrou na promo da Tokyo Game Show, então ele só podia entrar nessa.
É, todos os jogos HnS da Konami e de algumas outras devs também. Mesma coisa agora, jogos de terror ficaram pro Halloween.
 

Boa notícia pra quem reservou o steam deck, já estou em 90% do caminho e acho que semana que vem eles enviam.

Aos que já compraram ou que manja de importação usaram qual direcionador e declaram como e por quanto?
 
parabéns, você desbloqueou a conquista ''retardado do adrenaline''. alcançada por 0,00000001% dos usuários.

Não disse nenhuma informação que não esteja descrita no F.A.Q deles:

"You can update your country once every 6 months, and in order to make any changes, you will need to be logged in and have access to the email registered to your account."

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo