[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que server vocês tão usando pra dropar as caixas? Eu tenho tido usar pra dropar...
 
Tenho uma melhor:
Cria um atalho (área de trabalho ou onde preferir) para steam://connect/150.230.71.228:27015 e GG, farmando num clique :mr2:
Tenho uma tarefa agendada que abre isso toda quinta quando ligo o PC :limo:

Que server vocês tão usando pra dropar as caixas? Eu tenho tido usar pra dropar...
Quote invertido pq esse fórum é hostil como o capeta com marcação e edição de texto em mobile :puto:
 
Trocaria qualquer novo GTA por um Bully II, mas ai lembro da politica interna atual da RockStar e prefiro que fique no limbo msm.

Sobre GTA ter protagonista feminina eu adorei, sempre preferi jogar com personagens mulheres nos games msm.:safadao:

GTA VI pode vim todo cagad0 que vai vender bem, e a Rockstar sabe disso. Só de pré-vendas vai ser algo absurdo e depois vem o choro, assim como foi com Cyberpunk 2077 e The Last Of Us II que eu gosto até, mas que nao agradou a todos no lançamento. Afinal a maioria da galera ainda não aprendeu que não se deve comprar nenhum jogo em pre-venda. Deixa sair, analisa vc msm se gostou do resultado final e ai sim decide se compra ou nao.

Que eu esteja errado e esse GTA VI seja o melhor da franquia, AMÉM.
 
Trocaria qualquer novo GTA por um Bully II, mas ai lembro da politica interna atual da RockStar e prefiro que fique no limbo msm.

Sobre GTA ter protagonista feminina eu adorei, sempre preferi jogar com personagens mulheres nos games msm.:safadao:

GTA VI pode vim todo cagad0 que vai vender bem, e a Rockstar sabe disso. Só de pré-vendas vai ser algo absurdo e depois vem o choro, assim como foi com Cyberpunk 2077 e The Last Of Us II que eu gosto até, mas que nao agradou a todos no lançamento. Afinal a maioria da galera ainda não aprendeu que não se deve comprar nenhum jogo em pre-venda. Deixa sair, analisa vc msm se gostou do resultado final e ai sim decide se compra ou nao.

Que eu esteja errado e esse GTA VI seja o melhor da franquia, AMÉM.
Como a maioria pega o GTA pra jogar o online hoje em dia, a maioria provavelmente nem vai tocar na campanha heuehuehue. Se a Rockstar conseguir um equilíbro na honestidade das microtransações, não vejo como terá choro no game. Exceto se vir bugado, claro.
 
Tava testando a demo desse game e pqp, que trilha sonora absurda !!! Além de uma ótima gameplay, simplesmente frenético.


93% de análises positivas de compradores. Imperdível.
 
Como a maioria pega o GTA pra jogar o online hoje em dia, a maioria provavelmente nem vai tocar na campanha heuehuehue. Se a Rockstar conseguir um equilíbro na honestidade das microtransações, não vejo como terá choro no game. Exceto se vir bugado, claro.
Vc tocou em um bom ponto. Outra coisa que pode acontecer é o exagero nas micro transações que pode ferrar com o game.

Eu nao dou a minima pro modo online da maioria dos jogos, meu foco é na historia single-player, mas realmente a maioria só quer tacar o terror no online, entao... Dane-se a campanha. Ou seja, mais um motivo pra Rockstar ferrar com a historia ksksksks já q a galera só quer o online
 
Esse esquema ai de caixas no CS... jogador free dropa, ou é só premium?
Qual é o limite por dia/semana?
E é só ficar parado nesses servidores idle e boa?
 
Recomendo a todos que gostam de um FPS coop e alem disso tem um PVP bem legal também.

Acabei de jogar a missão do evento novo, coop em trio e muito frenético com um boss bem maneiro no final. Só ta faltando vir em português.
 
Tava testando a demo desse game e pqp, que trilha sonora absurda !!! Além de uma ótima gameplay, simplesmente frenético.
Nunca vi uma vibe de caos tão bonito como nessa desgraça :haha:


Foda demais, já ia comprar ainda bem que saiu no gamepass :yeah:
 
Passei o domingo todo fora e sem mexer no celular, chego a noite e do nada minha timeline pipocando com conteúdo vazado de GTA VI.

Que loucura!!! Agora estou estou de madrugada a mais de uma hora vendo o conteúdo vazado.

Queria muito ter visto o avanço das postagens no GTA Fóruns que foi o primeiro lugar a vazar. Pena que derrubaram o tópico.
 
Sobre o Drop do CS, so pra deixar claro.
Sao ate 4 drops semanais.

Funciona da Seguinte forma, vc tem 2 Slots de Caixas e 2 Slots para Skins/grafites, todas as QUINTAS vc libera 1 SLOT de cada.
ou seja digamos q vc baixou o jogo HOJE, vc vai ter 2 Drops de caixa e 2 Drops de skins/grafites, ai vc ''gasta'' os 4 drops, na quinta feira, vc vai ganhar 1 Drop de cada (caixa, e skin) se vc nao ''gastar'', durante a semana, na proxima semana, vc vai ter 2 Drops de cada novamente.

Entao vcs nao precisam farmar TODA semana, vcs podem por exemplo farmar de 15 em 15 dias e pegar as 2 caixas na mesma semana. ou 1 caixa por semana.
cada semana vc ganha 1 SLOT de drop, que pode acumular ate o maximo de 2 Slots.

Nao sei se deu pra entender.

Deixando a informaçao pois caso alguem esqueça de dropar durante a semana, pode dropar 2 caixa na outra semana sem problemas, vc nao ''perde'' o drop.
 
Última edição:
A square enix está cobrando 250,00 até em jogo quase indie igual esse Diofield chronicles e ainda taca Denuvo no jogo.
 
  • Grrrr
Reações: EeK
Sobre o Drop do CS, so pra deixar claro.
Sao ate 4 drops semanais.

Funciona da Seguinte forma, vc tem 2 Slots de Caixas e 2 Slots para Skins/grafites, todas as QUINTAS vc libera 1 SLOT de cada.
ou seja digamos q vc baixou o jogo HOJE, vc vai ter 2 Drops de caixa e 2 Drops de skins/grafites, ai vc ''gasta'' os 4 drops, na quinta feira, vc vai ganhar 1 Drop de cada (caixa, e skin) se vc nao ''gastar'', durante a semana, na proxima semana, vc vai ter 2 Drops de cada novamente.

Entao vcs nao precisam farmar TODA semana, vcs podem por exemplo farmar de 15 em 15 dias e pegar as 2 caixas na mesma semana. ou 1 caixa por semana.
cada semana vc ganha 1 SLOT de drop, que pode acumular ate o maximo de 2 Slots.

Nao sei se deu pra entender.

Deixando a informaçao pois caso alguem esqueça de dropar durante a semana, pode dropar 2 caixa na outra semana sem problemas, vc nao ''perde'' o drop.

PS: Existem servers Idle q dropam as skins/grafites tambem, alem das caixas.

Tá praticamente tudo errado essas informações que tu escreveu.
 
  • Curtir
Reações: anc
Tá praticamente tudo errado essas informações que tu escreveu.
se puder me dizer o que ta errado, e citar as fontes pra achar isso, eu agradeço :)

So pra elencar....



Tem tambem alguns videos no youtube, que explicam um pouco do sistema de drop....

Esses links que mandei, so tem 1 mudança, que ocorreu no inicio desse ano, q nao existe mais essa diferenciaçao entre drops PRIME ou Non-Prime, agora é uma coisa só, o resto permanece igual, raros e descontinuados e afins...

Eu jogo esse jogo desde 2014(quase 4k de horas somando todas as contas) o sistema de drops ja mudou umas 8x pelo menos, eu nao viria aqui dar uma informaçao, sem antes pesquisar e ter uma base, e ter testado EU MESMO o funcionamento.
 
Última edição:

There is 1 Impostor among us.

giphy.gif


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo