[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bicho, junto do DLSS, o DLDSR foi uma das melhores coisas que a Nvidia inventou.
God of War fica SURREAL de lindo com isso ativo, pic abaixo no spoiler

5R9kl1Q.jpg

Configurações Otimizadas, 2880x1620 + DLSS no Desempenho isso num monitor 1080p

Recomendo demais pra quem quer dar um boost na qualidade do jogo e tá com muito fps sobrando, ou se o jogo tiver DLSS tambem é uma boa ativar em conjunto.
 
Zerei o Vice City, fiz 100% de tudo até conseguir a camiseta e depois ainda baixei trainer e fiquei não sei quantas horas brincando de causar o caos :haha3:
San Andreas mal e mal só terminei a campanha, e isso parcelando em umas 3 ou 4 instalações com pelo menos 1 ano de intervalo :nps2:
GTA 4 instalei 3 vezes, comecei duas, e nunca cheguei nem na metade, dropei completamente. Achei Niko e cia muito sem sal, historinha chata numa engine pesada não vingou :poker:
GTA V .... Peguei de graça na Epic e só :vish:
 
 
Se eu já nao tava botando tanta fé nesse GTA VI devido a saida do Dan Houser, e as politicas atuais da Rockstar(politicamente correta) agora estou totalmente descrente que virá algo de bom.

Prevejo choro no futuro, o famoso "morreu no Black Flag" :limo:
 
z0Ai6Li.png



Depois das primeiras gameplays do beta, 1 semana no top 2 do most sales da Steam eu tive que juntar as moedas e comprar o MW2. Vendi R$100 de cartinha e o game saiu por R$180 (fiz um PIX parcelado para comprar as keys no DMarket). Mas não vejo nenhum vantagem em pegar ele na Steam Hermana dado o desconto de somente R$50 a não ser que você tenha como comprar ele a vista.
 
Então, baixei o CS para tentar um drop, o drop canto com 20 min uma caixa de 189 peso ou 7 Bozos

Novo metodo de abastecer na arg
 
GTA é GTA, compro de olho fechado mesmo custando R$ 300,00 foda-se. :haha:
Quote de segurança pra quando abrir a pré-venda exclusiva na loja da rockestrela :conte: 2 anos depois do lançamento da versão de ps6 :olha: se a sony sobreviver até lá e não for vendida pra ms. :olar:
 
[[[REMOVED]]]
 
Última edição:
Aba errada? :hmm:
 
Se eu já nao tava botando tanta fé nesse GTA VI devido a saida do Dan Houser, e as politicas atuais da Rockstar(politicamente correta) agora estou totalmente descrente que virá algo de bom.

Prevejo choro no futuro, o famoso "morreu no Black Flag" :limo:
Se for parar pra pensar, esse gta ta se encaminhando pra ser o pior gta da história. Eu espero, do fundo do coração estar errado, espero mesmo, mas com as saída dos criadores originais, as políticas lacradoras da t2, a agressividade contra a comunidade (vide os mods derrubados), a falta da essência original de um GTA (zuar com tudo e todos), o descaso que foi o modo single player com o V e por aí vai. :okay:
 
O hacker não ta de brincadeira...

Fc9asJOWAAI5JDd
 
Pra mim no CS dropou essa agora e já vendi kkk

drop.png
 
Se eu já nao tava botando tanta fé nesse GTA VI devido a saida do Dan Houser, e as politicas atuais da Rockstar(politicamente correta) agora estou totalmente descrente que virá algo de bom.

Prevejo choro no futuro, o famoso "morreu no Black Flag" :limo:
Se for parar pra pensar, esse gta ta se encaminhando pra ser o pior gta da história. Eu espero, do fundo do coração estar errado, espero mesmo, mas com as saída dos criadores originais, as políticas lacradoras da t2, a agressividade contra a comunidade (vide os mods derrubados), a falta da essência original de um GTA (zuar com tudo e todos), o descaso que foi o modo single player com o V e por aí vai. :okay:
Vcs n viram os diálogos que vazaram? Em um tão ofendendo umas 2 nações lá heuhehuehu, vai ser proibido na China, certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo