Zerei apenas a DLC daa motos da 4.
Tenho todos do SA em diante, mas nunca joguei.
Zerei apenas a DLC daa motos da 4.
Também zerei só o Vice City e o 4. Nunca dei bola assim pra GTA.Zerei apenas a DLC daa motos da 4.
Tenho todos do SA em diante, mas nunca joguei.
Comprei aquele CyberFuck 2069 o game é scam.
Tem nada de sexo kkkkkkk
pedi refound
Não sei o máximo, mas no meu tem 9 já.Alguém sabe quantas contas da para ter no SteamGuard no celular ?
Quote de segurança pra quando abrir a pré-venda exclusiva na loja da rockestrelaGTA é GTA, compro de olho fechado mesmo custando R$ 300,00 foda-se.![]()
Passa o tutorial, 7 conto na faxa é bom demaisEntão, baixei o CS para tentar um drop, o drop canto com 20 min uma caixa de 189 peso ou 7 Bozos
Novo metodo de abastecer na arg
Qual o esquema?Então, baixei o CS para tentar um drop, o drop canto com 20 min uma caixa de 189 peso ou 7 Bozos
Novo metodo de abastecer na arg
Clica em jogar.
Depois em cima de criação de partidas oficiais.
Vai aparecer 5 opções.
Clica na ultima:navegador de servidores da comunidade e escreve idle server e entra.
Se for parar pra pensar, esse gta ta se encaminhando pra ser o pior gta da história. Eu espero, do fundo do coração estar errado, espero mesmo, mas com as saída dos criadores originais, as políticas lacradoras da t2, a agressividade contra a comunidade (vide os mods derrubados), a falta da essência original de um GTA (zuar com tudo e todos), o descaso que foi o modo single player com o V e por aí vai.Se eu já nao tava botando tanta fé nesse GTA VI devido a saida do Dan Houser, e as politicas atuais da Rockstar(politicamente correta) agora estou totalmente descrente que virá algo de bom.
Prevejo choro no futuro, o famoso "morreu no Black Flag"![]()
Só dropa com prime?
Se eu já nao tava botando tanta fé nesse GTA VI devido a saida do Dan Houser, e as politicas atuais da Rockstar(politicamente correta) agora estou totalmente descrente que virá algo de bom.
Prevejo choro no futuro, o famoso "morreu no Black Flag"![]()
Vcs n viram os diálogos que vazaram? Em um tão ofendendo umas 2 nações lá heuhehuehu, vai ser proibido na China, certeza.Se for parar pra pensar, esse gta ta se encaminhando pra ser o pior gta da história. Eu espero, do fundo do coração estar errado, espero mesmo, mas com as saída dos criadores originais, as políticas lacradoras da t2, a agressividade contra a comunidade (vide os mods derrubados), a falta da essência original de um GTA (zuar com tudo e todos), o descaso que foi o modo single player com o V e por aí vai.![]()
Povo faz muito mimimi pra reclamar do "mimimi" da inclusão do estúdio.Vcs n viram os diálogos que vazaram? Em um tão ofendendo umas 2 nações lá heuhehuehu, vai ser proibido na China, certeza.