[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu já acho que vazamentos não atrapalham em nada a produção ou a recepção final do publico ao jogo. Se o jogo for bom ele vai vender, independentemente se vazou ou não.
É só a Rockstar fazer algo que preste e que seja tecnicamente superior ao Red Dead Redemption que vai está tudo certo.

Edit 01: Se foi hackeamento, ai lascou... Nesse caso sim vai prejudicar a Rockstar.

Não se trata do produto final ou o que o publico pensa, se trata de ter empatia dos profissionais envolvidos
 
 
Não se trata do produto final ou o que o publico pensa, se trata de ter empatia dos profissionais envolvidos
Entendo o que vc quer dizer.
Mas tbm entendo que na maioria das vezes os proprios funcionarios vazam informações de dentro da empresa(nao é esse o caso do GTA VI)

Ou como será que o Jason Schreier que é um dos principais jornalistas da industria dos games descobre essas coisas? Ou seja, se os proprios fruncionarios não seguram as informações fica dificil cobrar empatia dos Leakers.

GTA VI tá sendo diferente, já que se trata de um Hacker.
 

Entendo o que vc quer dizer.
Mas tbm entendo que na maioria das vezes os proprios funcionarios vazam informações de dentro da empresa(nao é esse o caso do GTA VI)

Ou como será que o Jason Schreier que é um dos principais jornalistas da industria dos games descobre essas coisas? Ou seja, se os proprios fruncionarios não seguram as informações fica dificil cobrar empatia dos Leakers.

GTA VI tá sendo diferente, já que se trata de um Hacker.
Pode colocar pelo menos mais uns 6 meses - 1 ano para o lançamento do game agora. :mesa:

Se ao menos o game tivesse sido vazado por alguém de dentro da empresa, como TLOU Part 2, por exemplo, seria mais simples de atenuar o processo que vai iniciar agora, pqp. :soclose:
 
 
Pode colocar pelo menos mais uns 6 meses - 1 ano para o lançamento do game agora. :mesa:

Se ao menos o game tivesse sido vazado por alguém de dentro da empresa, como TLOU Part 2, por exemplo, seria mais simples de atenuar o processo que vai iniciar agora, pqp. :soclose:
GTA VI pra mim é delirio coletivo.

Esse jogo parece que nunca vai dar as caras. Tou esperando por ele a tanto tempo que já perdi as esperanças.
 
Pode colocar pelo menos mais uns 6 meses - 1 ano para o lançamento do game agora. :mesa:

Se ao menos o game tivesse sido vazado por alguém de dentro da empresa, como TLOU Part 2, por exemplo, seria mais simples de atenuar o processo que vai iniciar agora, pqp. :soclose:
Acredito que 1 ano é ser muito generoso.

Chuto pelo menos uns 3 anos.

Por ser um jogo com modo online, ter acesso ao source code permite que os hackers façam a festa.

Eu tenho dó dos desenvolvedores, agora da Rockstar/Take 2 argumentos para odiar eles não me falta.

Cagaram o Red Dead Online, lançaram o mesmo jogo 3/4 vezes, abusaram $ do GTA V Online, derrubaram vários mods promissores, lançaram aquele remaster cagado, etc.
 
Vazamento de código fonte pra um jogo do porte de GTA e com o foco em online é uma tragédia para a empresa. Se isso realmente aconteceu e não conseguirem prender o hacker, vai ter um atraso considerável, no mínimo.
 
código fonte do GTA V comprado por 100 mil doletinhas.

 
Hackers e extintos mineradores digitais são verdadeiros paus no cu.
 
Esses vazamentos ai é bem feito, acho pouco ainda para o que essa empresa merece. Por ter relançado o mesmo jogo várias vezes durante praticamente 10 anos. Por lançar collection toda cagada só pra farmar $$. Por querer enfiar goela abaixo launcher próprio. Por deixar o PC de fora em seus lançamentos e lançar somente anos depois. Chupa Rockstar!
 
Pode colocar pelo menos mais uns 6 meses - 1 ano para o lançamento do game agora. :mesa:

Se ao menos o game tivesse sido vazado por alguém de dentro da empresa, como TLOU Part 2, por exemplo, seria mais simples de atenuar o processo que vai iniciar agora, pqp. :soclose:
O crunch que já era absurdo na Rockstar vai decolar pro espaço a partir de agora, eu chutaria que isso adiou o lançamento em 2 anos fácil.

Se tivesse vazado um trailer de anúncio ou algo como TLOUS Part 2 até seria ""ok"", mas como foi um ataque e estão vendendo os dados só vai atrasar a vida dos devs mais ainda e fazer com que o produto final demore mais pra chegar no consumidor.

Se tivesse sido só as imagens, por mais que fossem de uma build antiga cheia de coisas não finalizadas e que não são pro público ver, não teriam o impacto que um roubo de código fonte tem, só consigo sentir pena dos devs que foram acordados de madrugada em pleno fim de semana vendo o trabalho não finalizado de anos sendo jogado pro público para ser criticado dessa forma.

Vão entregar algo simplesmente incrível (maior e melhor que RDR2 com 8000% de certeza) no lançamento independente de quando ele ocorrer, mas a que preço?:feelbad:
 
Esses vazamentos ai é bem feito, acho pouco ainda para o que essa empresa merece. Por ter relançado o mesmo jogo várias vezes durante praticamente 10 anos. Por lançar collection toda cagada só pra farmar $$. Por querer enfiar goela abaixo launcher próprio. Por deixar o PC de fora em seus lançamentos e lançar somente anos depois. Chupa Rockstar!
Que isso cara calma :bem:.
Tá ligado que maioria dessas decisões são feitas pelo os "big shots" né? Os manda-chuva pra ganhar cade vez mais $, a galera que tá lá criando o jogo que se fode nisso tudo.
 
O crunch que já era absurdo na Rockstar vai decolar pro espaço a partir de agora, eu chutaria que isso adiou o lançamento em 2 anos fácil.

Se tivesse vazado um trailer de anúncio ou algo como TLOUS Part 2 até seria ""ok"", mas como foi um ataque e estão vendendo os dados só vai atrasar a vida dos devs mais ainda e fazer com que o produto final demore mais pra chegar no consumidor.

Se tivesse sido só as imagens, por mais que fossem de uma build antiga cheia de coisas não finalizadas e que não são pro público ver, não teriam o impacto que um roubo de código fonte tem, só consigo sentir pena dos devs que foram acordados de madrugada em pleno fim de semana vendo o trabalho não finalizado de anos sendo jogado pro público para ser criticado dessa forma.

Vão entregar algo simplesmente incrível (maior e melhor que RDR2 com 8000% de certeza) no lançamento independente de quando ele ocorrer, mas a que preço?:feelbad:
Será mesmo que vão entregar algo incrível? Se não me engano, todos os "cabeças" da rockstar já saíram da empresa.
 
Eu estava pensando mesma coisa. Estou com um pé atrás em como esse GTA irá ficar, mas também não estou dando bola para nenhum dos rumores. Aguardarei sair para formar opinião, até lá tem muito jogo pra comprar e não jogar.

Edit. Bugou tudo aqui
 
Eu já acho que vazamentos não atrapalham em nada a produção ou a recepção final do publico ao jogo.
Claro que atrapalha, quem se fode são os devs que vão tomar chibata da Rockstar até pedirem pra sair. Muitos saem perdendo nessa brincadeira, e não é nem a Rockstar nem a Take2, só os peões :bem:

Rockstar neste momento:


Vi lá no tópico do gta 6
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

código fonte do GTA V comprado por 100 mil doletinhas.


Mandaram pra carteira errada, perderam 100 mil :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será mesmo que vão entregar algo incrível? Se não me engano, todos os "cabeças" da rockstar já saíram da empresa.
O único que sobrou foi o Sam Houser
 
Será mesmo que vão entregar algo incrível? Se não me engano, todos os "cabeças" da rockstar já saíram da empresa.
A esperança é a última que morre né? :bem:
 
1VekXzx.png

:ahh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo