[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
compilado com todos os vídeos.

e sobre a veracidade dos vídeos.

Tambem vazou o RDR Remaster la

Cara, tava dando uma olhada hoje mais cedo nessa DLC, tinha um vídeo com 7 minutos de gameplay e tal e achei bem genérica e viajada mesmo (E não no bom sentido)...se eu descobrir que ela não agrega mt na história e que dura muito pouco, acho que vou é pedir reembolso.

Tinha comprado ela pra zerar o village em 3ª pessoa e pela dlc em si, mas se apenas o modo 3ª pessoa foi interessante, vai pro saco e espero promo baratinha.

Suspeito que o preço baixo dessa dlc seja porque a qualidade também é lá em baixo.:olha:
No BR tá por menos de R$67.:shrek:

Os leaks do GTA VI são verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maluco até coisas da Rockstar estão vazando, aquele leak do Geforce Now criou uma linha do tempo de leaks gigantes e infinitos.

Pq só dropa uma caixa por semana e a contagem zera nas quartas à noite

Na verdade são as terças.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vazou as primeiras imagens de GTA 6?

Leaker:

Que seja pre-build antiga, mas considerando a preguiça da Rockstar recentemente não duvido de mais nada.

Fizeram funcionar na versão GP

E estamos on fire na tradução do Like a Dragon 4 (Yakuza 4), a equipe se animou para terminar a franquia e em seguida ir atrás de Judgment, Lost Judgment, Ishin Kiwami e LAD Gaiden :freddy: .

A grande questão dos vazamentos do possível GTA6 é, isso vai ser benéfico ou maléfico para o produto em si?

O nível que se espera é que seja algo bem próximo ou melhor do que foi a demo do Matrix na UE5.
Qual o real impacto que terá na produção do game?

compilado com todos os vídeos.

e sobre a veracidade dos vídeos.

Muita coisa vazada, realmente, mas achei que era algo mais concreto do jogo.
Isso é basicamente um alfa do alfa do alfa do pré-alfa, apenas os devs testando assets, física, "brincando" com o jogo...

Espero que não vazem coisas concretas do game, pois seria legal ter uma surpresa com o lançamento do game.
Talvez seja o único jogo que pode superar o Red Dead 2 em quesitos gerais.

Eu acho que isso e FAKE, se for algo realmente do GTA 6 Rockstar ja deveria ter derrubado boa parte desses videos.

A grande questão dos vazamentos do possível GTA6 é, isso vai ser benéfico ou maléfico para o produto em si?

O nível que se espera é que seja algo bem próximo ou melhor do que foi a demo do Matrix na UE5.
Qual o real impacto que terá na produção do game?
Pra mim, o maior problema é que esses vazamento vão passar uma ideia errada demais para a massa que não manja muito do processo de desenvolvimento de um jogo.
Talvez force a Rockstar a lançar um trailer mais cedo do que imaginavam, para dar uma reparada na bagunça.

Pra mim, o maior problema é que esses vazamento vão passar uma ideia errada demais para a massa que não manja muito do processo de desenvolvimento de um jogo.
Talvez force a Rockstar a lançar um trailer mais cedo do que imaginavam, para dar uma reparada na bagunça.
Basta abrir o Twitter e ver que o pessoal já está dizendo que esperava algo melhor.:gabe:

30 min de FF crisis core, tipo antigamente os inimigos não eram visíveis na tela por limitação, hoje não vejo motivo para continuar assim, a chato vc tentar rushar o jogo e ser interrompido, pelo que me lembro esse FF não tinha opção de fugir "eu acho", testarei no switch rs

30 min de FF crisis core, tipo antigamente os inimigos não eram visíveis na tela por limitação, hoje não vejo motivo para continuar assim, a chato vc tentar rushar o jogo e ser interrompido, pelo que me lembro esse FF não tinha opção de fugir "eu acho", testarei no switch rs

E uma pena não ter legenda em PT-BR cara, iria fazer pre-venda facil.

Basta abrir o Twitter e ver que o pessoal já está dizendo que esperava algo melhor.:gabe:
Cara kkkk, eu tava vendo agora aqui, comentários do tipo : DLC do Gta V, que vai ser igual ao Saints Row, que não tem mais como ter hype no game, que o jogo roda em 720p :haha: :haha: :haha:

Deram uma boa repaginada no game, mas esses polimentos deixaram passar, infelizmente.
Mas que tá bonito...tá !

E uma pena não ter legenda em PT-BR cara, iria fazer pre-venda facil.
Somos 2, já tinha colocado dinheiro para pegá-lo mas vou aguardar mais. Ainda existe a possibilidade comprá-lo, pois é um game com bem menos diálogos, então cansa menos.
Mas aquela sensação de pagar preço cheio em algo que vem capado para o seu país e língua nativa, as vezes me dá uma brochada.

Ai eu vejo uma galera, "AI, DARK SOULS É MUITO DIFICIL, EU JOGO PARA ME DIVERTI NÃO PARA ME ESTRESSAR!", dai vejo os mesmo falando que tinha saudades de megaman que esse sim é difícil rs

Se alguém ainda tinha dúvida da veracidade do leak, mesmo depois do Jason ter confirmado com as fontes dele...

8H3bqfll.png

Users who are viewing this thread

Voltar