[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu via os posts do @Virtuality mas na epoca eu só lia e n interagia no topico devido a correria do dia a dia, e confesso que os comentarios dele me despertaram a curiozidade/vontade de ter ou experimentar um VR.

Um dia eu chego lá :confia:

:que:
Não sei se fico de cara com a "inspiração" da Capcom ou me perguntando que porra é essa na DLC do Village.

Cara, tava dando uma olhada hoje mais cedo nessa DLC, tinha um vídeo com 7 minutos de gameplay e tal e achei bem genérica e viajada mesmo (E não no bom sentido)...se eu descobrir que ela não agrega mt na história e que dura muito pouco, acho que vou é pedir reembolso.

Tinha comprado ela pra zerar o village em 3ª pessoa e pela dlc em si, mas se apenas o modo 3ª pessoa foi interessante, vai pro saco e espero promo baratinha.

Última edição:
Da para usar o e-mail, mas até lá vão te dar uma canseira, X dias para liberar, se por exemplo formatar ou trocar de PC mais X bloqueado.

Eu cansei disso e optei pelo steak guard, na conta turca principal e na BR secundária.
Só vai deslogando e logando com cada conta?
O homem sumiu, acho que se perdeu em alguma realidade virtual :tom:

Ou foi apagado por algum coiote :incri2:
Ele só quer saber Path of Exile agora, isso que não é VR, imagina se fosse...

:que:
Não sei se fico de cara com a "inspiração" da Capcom ou me perguntando que porra é essa na DLC do Village.

As empresas repetem mais do mesmo há 20 anos, depois encerra a franquia de tanto flopar e dizem que não sabem pq não vende.

O Virtuality sempre discutia com o V_2.0 pode ter rolado uma vingança ae:incri2:

As empresas repetem mais do mesmo há 20 anos, depois encerra a franquia de tanto flopar e dizem que não sabem pq não vende.
Diga isso pro COD que vende igual água hehuehuehueuh

No dia que postaram o Need for Speed de graça, quando vi e fui pegar já tinha acabado :crycat: cupão paypal também não foi :pepe2: e todo dia um monte de página pra ler :nps: estou me sentindo um oráculo que vê tudo e não pode interferir no equilíbrio das promos. :incri2:

Vazou as primeiras imagens de GTA 6?

Leaker:

Última edição:
Vazou vídeo e tudo:

Se for fake o cara é profissa, contratou até dublador profissional e fez dialogo identico aos da R*

Puliça :mj::

Última edição:
No dia que postaram o Need for Speed de graça, quando vi e fui pegar já tinha acabado :crycat: cupão paypal também não foi :pepe2: e todo dia um monte de página pra ler :nps: estou me sentindo um oráculo que vê tudo e não pode interferir no equilíbrio das promos. :incri2:
se tiver falando do payback ele sumiu da conta depois era só free week msm

To com uma vontade de comprar esse Dragon Quest, pra saber se é tão bom quanto o FDP do Togashi acha que é

Pena que nao recebi esse cupom do Paypal, iria pegar o BF 2042, mas isso deve ser um sinal divino pra mim nao comprar esse BF e ir jogar o BF 4 (melhor BF na minha opiniao tirando o 3 q foi revolucionario pra epoca).

Esse preço do BF 2042 nao da pra pagar nao, esses 100 conto mesmo em promoçao é puxado, jogo nao vale tudo isso, no maximo uns 40 a 50 conto ate da pra pagar.

galera se eu migrar minha conta para turquia e usar um giftcard da oyunfor ele vai converter o resto da grana q eu tenho na minha conta pra moeda turca tbm?

Rapaz, se esse leak ai do GTA for fake, é um dos fakes mais bem feitos que eu já vi na vida, dublagem profissional e a porra toda

Caramba, nem summonando o @Virtuality ele aparece, acho que os coiote casaram de se passar por fake dele, pelo tempo que ele desmascarou a indústria dos coiotes já podemos considerar como desaparecido, abra a geladeira e pode ser que a família já fez o B.O e a foto dele esteja na caixa do leite

Qual site estao comprando ultimamente os gift cards dos lermanos ?
Ultima vez que peguei 1000 paguei 46 reais na g2d, hj ja ta 105 reais.

Sinceridade, espero que não seja GTA6. Ta parecendo um GTA5 Online com Mods.
Pior que todo GTA são muito parecidos em relação a gráficos e modelagens, desde o vice city até o gta V e se for mais recente pode pegar ate RDR2 que verá um pouco de semelhança nos jogos da Rockstar.

Sinceridade, espero que não seja GTA6. Ta parecendo um GTA5 Online com Mods.

Calma, nem deve ser a versão final, vi relatos que era uma build de janeiro de 2021.

Users who are viewing this thread

Voltar