Não da pra usar o cupom do payapl no marketplace tf?
Recebi o e-mail com o cupom, comprei e não abateu os R$ 50,00.
Só funfa em compra nacional.Não da pra usar o cupom do payapl no marketplace tf?
Same here. Só consigo pegar o de 25, mas não sei se pego agora pra dps eles não aceitarem mais o de 50.R$50 de desconto para comprar com PayPal
Boa sorte
![]()
Ofertas do PayPal
O PayPal tem promoções e ofertas especiais quando você compra e paga com o PayPal. Aproveite os descontos em moda, saúde, eletrônicos e muito maiswww.paypal.com
R$25 de desconto para comprar com PayPal
![]()
Ofertas do PayPal
O PayPal tem promoções e ofertas especiais quando você compra e paga com o PayPal. Aproveite os descontos em moda, saúde, eletrônicos e muito maiswww.paypal.com
![]()
Clica em jogar.Oi, como funciona? Eu tenho CSGO, mas não curto o jogo, sei nem como achar mapa nem nada. Como faço pra deixar dropando nesse idle server?
Brigadinha, mais uma forma de abastecer a carteira sem pôr um real. Já usava com skins do Don't Starve Together, mas quase não dropa mais boas skins pra vender.Clica em jogar.
Depois em cima de criação de partidas oficiais.
Vai aparecer 5 opções.
Clica na ultima:navegador de servidores da comunidade e escreve idle server e entra.
UberQue porcaria, MercadoLivre não aceita PayPal, esses 50 vão morrer lá então, não dá pra usar em lugar algum isso...
o rappi aceita.Que porcaria, MercadoLivre não aceita PayPal, esses 50 vão morrer lá então, não dá pra usar em lugar algum isso...
Usa na SteamQue porcaria, MercadoLivre não aceita PayPal, esses 50 vão morrer lá então, não dá pra usar em lugar algum isso...
Que porcaria, MercadoLivre não aceita PayPal, esses 50 vão morrer lá então, não dá pra usar em lugar algum isso...
Shell box Conforme dica do PietroMorais. Eu acabei de abaster R$ 100,00 a 0800. ( tava com 2 cupons de 50,00 )Que porcaria, MercadoLivre não aceita PayPal, esses 50 vão morrer lá então, não dá pra usar em lugar algum isso...
Não tô na área de cobertura...o rappi aceita.![]()
Usa na Steam![]()
Tô na Argentina...nuuvem
Nuuvem - Sua loja digital de jogos
Nuuvem é sua loja digital de jogos para PC, Consoles e Mobile. Descubra, compre e baixe seus games na hora.www.nuuvem.com
serveNão tô na área de cobertura...
Tô na Argentina...
Vey eu to morrendo de rir aqui kkk, so abram isso se tiverem sozinhos fica a dica
Não tenho veiculo...Shell box Conforme dica do PietroMorais. Eu acabei de abaster R$ 100,00 a 0800. ( tava com 2 cupons de 50,00 )
Eu tbm tou, poh.Não tô na área de cobertura...
Tô na Argentina...
E a preguiça de criar uma conta BR? hahahaEu tbm tou, poh.
Eu adicionei saldo em uma conta BR e usei o metodo do @ppHp_ que consiste em vender um item de dota da sua conta ARG, e compra com a outra conta que tá no BR.
Pera ai.. passei mal vendo isso
E a preguiça de criar uma conta BR? hahaha
Quanto que ficou para ti?Eu tbm tou, poh.
Eu adicionei saldo em uma conta BR e usei o metodo do @ppHp_ que consiste em vender um item de dota da sua conta ARG, e compra com a outra conta que tá no BR.
E a preguiça de criar uma conta BR? hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Precisamos de VR agor
Vdd, pelo menos quando comprei RE3 Remake (2021) tava funcionando...Mas os jogos da nuuvem funcionam na arg, é latam
Rapaz eu dei uma olhada nesse video e fiquei foi tonto aqui ksksksks O Spoder balançando pelos predios me deu uma tontura do krlE a preguiça de criar uma conta BR? hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Precisamos de VR agora.![]()
alguem tem o nome do outro site sem ser o marketplace que compra chaves?
*enquanto o PJ vai atacando sozinho