[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tu vai resgatar o cupom numa conta BR, a conta argentina vai adicionar uma skin de csgo (é o que prefiro usar aqui) de valor bem baixo, porém vc vai botar com o valor convertido em pesos dos 50 reais. Com a conta BR vc vai procurar o item que vc mesmo colocou, confirma q é o item q vc colocou e compra, vc vai perder 13% das tarifas steam, mas de graça do paypal? Já está ótimo.
hmmm entendi esse método, o ruim é as perdas kkk
obrigado pelo esclarecimento, tava tentando comprar na g2a mas não aparece o método de usar a oferta, somente pagar direto com o cartão e em euros ainda por cima.

Tem uma extensão que permite saldo personalizado, não lembro o nome
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for Argentina sim, se for Turquia já vi gente garantindo que dá

Usa essa extensão aqui que entre outras coisas permite colocar saldo com valor personalizado:

Augmented Steam​

Tem pra todos os navegadores.
Obrigado por avisar dessa extensão, porém ele não aceita 5,00, o mínimo ainda é R$10,00. :nooo:

fiz umas contas aqui e a Nuuvem vendendo o Days Gone por 69,90 entretanto no SteamDB na ARG o Day Gone saindo por 61 BRL +/-.:naza:

Acabei pegando o Uncharted e o Days Gone.

:yeah:

Aqui loguei na conta to paypal e depois salvei a oferta. Vieram dois cupons: "senzão" na conta. Acho que vou investir no Call of Duty :yeah:
Como consigo ver se minha conta tem cupom salvo?

To incredulo como um joguinho tao ''besta'' como esse vampire survivors consegue ser tao divertido kkkk

Praticamente tu so fica andando em circulos e pegando os negocinho de XP no chao, enquanto o boneco vai atacando sozinho, mas é MUITO DIVERTIDO, tu fica na expectativa de subir de nivel logo (ou achar um bau) pra ver qual poder vai vir em seguida, torcendo pra vir poder que da upgrade no que vc tem e tals.

Muito beem feito o joguinho.
É UM CAMINHO SEM VOLTA.
To com 45 horas e sempre me divirto.
Tem um muito bom nesse estilo é o :

Pode pegar sem medo

Alguém fez o esquema de transferir o saldo de conta br para uma Arg/Turquia? Na época que eu fazia, ficava em ordem de preço, agora está meio que misturado? Gaben começou a trolar esse método?

Aqui loguei na conta to paypal e depois salvei a oferta. Vieram dois cupons: "senzão" na conta. Acho que vou investir no Call of Duty :yeah:
Então, foi o que rolou comigo, 2 cupons de 50 reais, ja foram devidamente transferido para a conta principal, perdi 13 reais, mas 87 reais free, está ótimo :mr2::dog:

R$50 de desconto para comprar com PayPal​

Boa sorte

R$25 de desconto para comprar com PayPal​

Screenshot-16.png

🤡🤡🤡🤡🤡
Vlww, depois de mais de 1 ano consegui resgatar essa oferta mais uma vez

R$50 de desconto para comprar com PayPal​

Boa sorte

R$25 de desconto para comprar com PayPal​

Screenshot-16.png

🤡🤡🤡🤡🤡
Vlw, por postar o link, cara.

Depois de muito tentar chegou minha vez .:full:
Vai dar pra pegar uns joguin no Steam

Vey eu to morrendo de rir aqui kkk, so abram isso se tiverem sozinhos fica a dica :tom:

Vou comprar pelas conquistas que desbloqueiam umas letrinhas legais pra colocar no perfil, eu juro :limo:

Esse jogo vai virar meme, já tou até vendo ksksksksks
Edit : agora q vim reparar o "2069"

esses caras foram genios nessa kkkkk

Farmar a caixa da semana do cs tá me dando um saldo decente,já peguei varias vezes aquela caixa que vale 30tl,ontem mesmo dropou uma.
Sempre demora +-1 hora pra dropar.

Farmar a caixa da semana do cs tá me dando um saldo decente,já peguei varias vezes aquela caixa que vale 30tl,ontem mesmo dropou uma.
Como é o drop das caixas do CS agora? há muito tempo atrás dava para deixar afk em custom map que dropava?
Agora tem que jogar e upar rank?

tem algo mt errado com meu cs entao, aqui tem demorado pra krl, essa semana deve ter demorado sem brincadeira umas 10 horas ou mais :que:
sorte q tem vindo só caixa de 100~200ars se n ja tinha parado de raiva pela demora

Como é o drop das caixas do CS agora? há muito tempo atrás dava para deixar afk em custom map que dropava?
Agora tem que jogar e upar rank?
sim,idle custom map.

tem algo mt errado com meu cs entao, aqui tem demorado pra krl, essa semana deve ter demorado sem brincadeira umas 10 horas ou mais :que:
sorte q tem vindo só caixa de 100~200ars se n ja tinha parado de raiva pela demora
Aqui sempre dropou rápido,ontem coloquei no idle server e fiquei no celular uns 40 minutos já dropou.

sim,idle custom map.

Aqui sempre dropou rápido,ontem coloquei no idle server e fiquei no celular uns 40 minutos já dropou.
Oi, como funciona? Eu tenho CSGO, mas não curto o jogo, sei nem como achar mapa nem nada. Como faço pra deixar dropando nesse idle server?

to baixando o CS só para tentar ganha caixa, pq pelo jogo mesmo nem ligo

Users who are viewing this thread

Voltar