vai ter que depositar em uma compra BR e comprar um item vendido pela conta argentinano caso é argentina, outra coisa tem como transferir esse dinheiro para uma conta só?
Primeira vez que me deram os 50 talkeis!R$50 de desconto para comprar com PayPal
Boa sorte
![]()
Ofertas do PayPal
O PayPal tem promoções e ofertas especiais quando você compra e paga com o PayPal. Aproveite os descontos em moda, saúde, eletrônicos e muito maiswww.paypal.com
R$25 de desconto para comprar com PayPal
![]()
Ofertas do PayPal
O PayPal tem promoções e ofertas especiais quando você compra e paga com o PayPal. Aproveite os descontos em moda, saúde, eletrônicos e muito maiswww.paypal.com
![]()
Valeu. Na conta do paypal com o cupom ja ta com cartão de crédito cadastrado. Também vi esse cupom de 10% e apliquei. Fui ver la na carteira e ta com 2 cupons de 50,00!
Será que se eu colocar R$ 110,00 de combústivel vai aplicar os 10% do cupom de hoje em cima desse valor, combando com os 2 cupons de 50,00?![]()
![]()
![]()
Recebi um cuponzinho de míseros 25 Reais ainda, nem pra ser em dólares!![]()
O meu recebi no e-mail direto, aí resgatei os R$ 25, só assim mesmo, link mágico nunca mais!Primeira vez que me deram os 50 talkeis!
![]()
Faz tempo que não consigo usar PayPal na STEAM BR, aí vou lá pra Nuuvem usar, só assim!não to conseuindo usar o cupom na steam BR, na hora de pagar nao aparece os cupons, mas em outras lojas sim
to perdido com medo de perder os cupons sem saber como vou botar esse dindin na steam kkkkkkkO meu recebi no e-mail direto, aí resgatei os R$ 25, só assim mesmo, link mágico nunca mais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Faz tempo que não consigo usar PayPal na STEAM BR, aí vou lá pra Nuuvem usar, só assim!
Tanto faz aonde vc gasta... mas o DMarket as keys são mais baratas e vc consegue burlar o IOF com PIX e Boleto.Jovens cheios de vitalidade e vida sexual ativa, bom dia! Chegou a hora de um amigo perder o cabaço nos sites de key. O PayPal é melhor no marketplace.tf ou dmarket? Tanto faz?
A dúvida é de um camarada, sério mesmo...
adiciona o fundo em uma conta BR e passa o dindin dela comprando item da sua argentinaPara quem tem steam na argentina como faz com o cupom?
Para as viuvas de Dino crisis
tem uma ideia de quanto que ficaria limpo para mim, seria 50 reaisadiciona o fundo em uma conta BR e passa o dindin dela comprando item da sua argentina
tem uma ideia de quanto que ficaria limpo para mim, seria 50 reais