[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Screenshot-20220917-142953-Chrome.jpg

Recebi um cuponzinho de míseros 25 Reais ainda, nem pra ser em dólares! :limo:

R$50 de desconto para comprar com PayPal​

Boa sorte

R$25 de desconto para comprar com PayPal​

Screenshot-16.png

🤡🤡🤡🤡🤡
Primeira vez que me deram os 50 talkeis!:yeah:

CiHRHjWW0AIxrSL.jpg

Valeu. Na conta do paypal com o cupom ja ta com cartão de crédito cadastrado. Também vi esse cupom de 10% e apliquei. Fui ver la na carteira e ta com 2 cupons de 50,00!
CSjeHWZ.png
Será que se eu colocar R$ 110,00 de combústivel vai aplicar os 10% do cupom de hoje em cima desse valor, combando com os 2 cupons de 50,00? :pensa:

Ja pegou comigo uma vez e outra não. Faz primeiro R$50 e depois tenta R$50 de novo, se não passar vc vai pagar o valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Screenshot-20220917-142953-Chrome.jpg

Recebi um cuponzinho de míseros 25 Reais ainda, nem pra ser em dólares! :limo:

Tua conta do Paypal é Americana? Eu tenho uma europeia, sera q pega se eu tentar ?

• Curtir
Reações: C.J
não to conseuindo usar o cupom na steam BR, na hora de pagar nao aparece os cupons, mas em outras lojas sim

Primeira vez que me deram os 50 talkeis!:yeah:

CiHRHjWW0AIxrSL.jpg
O meu recebi no e-mail direto, aí resgatei os R$ 25, só assim mesmo, link mágico nunca mais! :pepe2:

não to conseuindo usar o cupom na steam BR, na hora de pagar nao aparece os cupons, mas em outras lojas sim
Faz tempo que não consigo usar PayPal na STEAM BR, aí vou lá pra Nuuvem usar, só assim!

O meu recebi no e-mail direto, aí resgatei os R$ 25, só assim mesmo, link mágico nunca mais! :pepe2:

Faz tempo que não consigo usar PayPal na STEAM BR, aí vou lá pra Nuuvem usar, só assim!
to perdido com medo de perder os cupons sem saber como vou botar esse dindin na steam kkkkkkk

Criei outra conta e não deu certo também. Ou seja, para novos clientes não funciona mais a mamata. Agora é realmente para quem eles querem, apenas a panela participa.

:crycat:

Como que usa a oferta na steam ? Consegui resgatar os 50 reais mas quando vou na steam pagar 50 reais ele só manda para o cartão de credito cadastrado no Paypal.

Sábado começou bem.
R$100 no PayPal :yeah:

Ainda tenho os 200 dos outros cupons.
Resident evil 4 que me aguarde :alan:

Jovens cheios de vitalidade e vida sexual ativa, bom dia! Chegou a hora de um amigo perder o cabaço nos sites de key. O PayPal é melhor no marketplace.tf ou dmarket? Tanto faz?

A dúvida é de um camarada, sério mesmo...

:julio:

:limo:
Tanto faz aonde vc gasta... mas o DMarket as keys são mais baratas e vc consegue burlar o IOF com PIX e Boleto.

um dos cupons bugou e ficou dois na mesma conta, que delicia cara 200 conto de graça

ppppppp.jpg

Para quem tem steam na argentina como faz com o cupom?

Eu n estou conseguindo adicionar dinheiro na steam usando essa oferta ai. a oferta está ativa na minha conta do Paypal mas na steam só aparece pra pagar com o cartão de credito cadastrado no Paypal.

Vou deixar esses 50 para completar o Starfield. Quem sabe até lá tem mais.:salario:

Descobri que tenho mais conta no paypal do que na steam :limo: :limo: :limo:

em 5 contas só 3 funcionaram e foi o de 25$ mas ta bom, vai dar pra comprar o GOW :mr:

Users who are viewing this thread

Voltar