[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ace Combat é maravilhoso. Até nas missões chatas dele, o jogo é bom.

Missões chatas: fazer determinada pontuação em determinado tempo.

A história dele é boa, jogabilidade... tudo.

Eu não sei o que deu comigo, nunca mais consegui zerar um Ace Combat depois da geração do PS2, que eu joguei e zerei todos.
Tentei um do PS3 e achei tedioso, depois "peguei" o 7 e nem insisti mais depois da primeira missão.
Mas toda vez que vejo o jogo na promoção tenho vontade de tentar de novo, quem sabe uso o cupão do Paypal pra isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da pra jogar só com controle tbm ou acaba sendo melhor usar teclado e mouse mesmo?

Tava pensando em comprar e testar o ace combat 7, mas imagino que deve ter muitos botões, deve ser um tanto complicado jogar :haha:
O gameplay do Ace Combat é bem tranquilo de jogar no controle, o jogo ficou popular nos playstations

R$50 de desconto para comprar com PayPal​

Boa sorte

R$25 de desconto para comprar com PayPal​

Screenshot-16.png

🤡🤡🤡🤡🤡
Fazia muito tempo que eu não era rejeitado nesses cupons do paypal, e olha só, só percebi que não tinha saudades disso agora há pouco, depois de ser rejeitado de novo, 2 vezes em 3 contas diferentes kkkk :mil:

A de R$25,00 funcionou na secundária.

Que satisfação maravilhosa em não ser legível nos 2 cupons

:mr:

:tnr::puto::fuu:

Jovens cheios de vitalidade e vida sexual ativa, bom dia! Chegou a hora de um amigo perder o cabaço nos sites de key. O PayPal é melhor no marketplace.tf ou dmarket? Tanto faz?

A dúvida é de um camarada, sério mesmo...

:julio:

:limo:

Boa sorte

Screenshot-16.png

🤡🤡🤡🤡🤡

Talvez você não seja elegível para esta oferta.​

Jovens cheios de vitalidade e vida sexual ativa, bom dia! Chegou a hora de um amigo perder o cabaço nos sites de key. O PayPal é melhor no marketplace.tf ou dmarket? Tanto faz?

A dúvida é de um camarada, sério mesmo...

:julio:

:limo:
nao consegui no dmarket, no tf sim é tranquilo.

mas no tf - key 1,95 USD
dmarket - key 1,90 Dmarket ou 1,75 com steam users

Pegue 3 Cupons de 25 e 1 cupom de 50 no Paypal

Coloquei credito na steam e a steam bugou e consegui colocar 5x25 da mesma conta paypal :limo: 50 reais a mais :yeah:
uzcBvGV.png

Tive esse erro do iPv4 também, consegui fazer a mudança só nas configurações do Windows e comprei pelo Firefox. Dá uma pesquisada no Google que é fácil de fazer.
só desativar ipv6 na placa de rede pelo windows msm, é tranquilo
Vou dar uma olhada aqui, simplesmente tinha só olhado a config do modem rapidamente mas não vi nada rapidamente lá.

Uma conta minha deu elegivel,peguei,recebi email do de 25 reais,mas quando vou em atividades,ou carteira,diz que n tenho nada novo.....wtf???

Boa sorte

Screenshot-16.png

🤡🤡🤡🤡🤡
Tentei com 5 contas e nenhuma foi, nem em 25 nem em 50, 10 tentativas com essa mensagem agradável na cara 🤡

CUPOM de R$50 na minha outra conta deu certo, fui abastecer kkkk

image-123986672-3.jpg

Boa sorte

Screenshot-16.png

🤡🤡🤡🤡🤡
Eu só consegui pegar um de 25 reais somente em uma conta paypal.

CUPOM de R$50 na minha outra conta deu certo, fui abastecer kkkk

image-123986672-3.jpg
Baixei o app Shell Box e vinculei a conta do paypal que está com o cupom. Agora basta eu abastecer em um dos postos credenciados que vai aplicar o cupom no lugar de me cobrar no cartão?

Baixei o app Shell Box e vinculei a conta do paypal que está com o cupom. Agora basta eu abastecer em um dos postos credenciados que vai aplicar o cupom no lugar de me cobrar no cartão?

Sim! Mas coloca um cartão de credito dentro da conta do paypal para não dar problema. Mas fica tranquilo que não desconta. Fica ligado no app da shellbox q sempre tem cupom. Hoje tem o cupom clinete10 que te da R$10. Eu so vi depois de abatecer kkkk

• Curtir
Reações: C.J
  • Curtir
Reações: T3A
Sim! Mas coloca um cartão de credito dentro da conta do paypal para não dar problema. Mas fica tranquilo que não desconta. Fica ligado no app da shellbox q sempre tem cupom. Hoje tem o cupom clinete10 que te da R$10. Eu so vi depois de abatecer kkkk
Valeu. Na conta do paypal com o cupom ja ta com cartão de crédito cadastrado. Também vi esse cupom de 10% e apliquei. Fui ver la na carteira e ta com 2 cupons de 50,00!
CSjeHWZ.png
Será que se eu colocar R$ 110,00 de combústivel vai aplicar os 10% do cupom de hoje em cima desse valor, combando com os 2 cupons de 50,00? :pensa:

peguei 150 conto no paypal mano, como faz pra usar pra abastecer a steam?

Users who are viewing this thread

Voltar