[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Consegui resgatar os cinquentinha em uma conta antiga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vai ter que depositar em uma compra BR e comprar um item vendido pela conta argentina

O problema desse método é ainda ter que pagar o cafezinho do Gabe. Fiz a conta aqui e pra transferir 100 reais vou pagar quase 15 de taxa.

Tem que ver se o jogo que quer comprar compensa perder pra essa taxa.

Última edição:

Bom pra empresa ver que ninguém tem problema nenhum com o jogo, é só entregar coisa boa que a gente joga. Podia ser bem melhor? Podia, mas agora pelo menos tá legalzinho. Eu sou um dos que abriu o jogo no lançamento, dropei na hora e esperei os patches pra jogar, comecei assim que saiu o 1.6 e vi ele ser bem falado

Até no sábado 4 páginas pra ler. :melior:

ca69eccf-a101-4e23-a989-1109f109f4b1_text.gif

Para a galera que pegou os cupons, da para comprar Uncharted por um bom preço de lançamento na Argentina ou Brasil.

Para a galera que pegou os cupons, da para comprar Uncharted por um bom preço de lançamento na Argentina ou Brasil.

to pensando em pegar ele ou esperar a pre venda do RE4 remake

esse esquema do cupom ta rolando ainda ?

R$50 de desconto para comprar com PayPal​

Boa sorte

R$25 de desconto para comprar com PayPal​

Screenshot-16.png

🤡🤡🤡🤡🤡
Fui banido depois de sugar o Paypal em mais de 1000 conto na última promoção da Nubank hehuehuehuehuehue, não mandei terem feito nas coxas.

Cupão do PayPão devidamente resgatado em mais de uma conta :limo:

Único jeito de animar comprar nessa loja do Huezil.

Poxa não tem como tirar esses 50 do PayPal não? Queria comprar um pastelão de noite... 😂

Fui banido depois de sugar o Paypal em mais de 1000 conto na última promoção da Nubank hehuehuehuehuehue, não mandei terem feito nas coxas.
com um zilhao de contas ou tudo com uma conta so

R$ 100,00 garantidos aqui. :vinho:

Jogos da Nuuvem só ativa na Steam BR ?

EDIT: Acabei de ver aqui, não ativa :pepe:

Se tivesse saido um pouquinho antes esse cupom, eu ia aproveitar na promo da nuuvem. Teria pego o Uncharted com certeza.

Consegui 75 (50+25). Porem no saldo steam br consegui por só 70. Como faz pra resgatar os outros 5?

Consegui 75 (50+25). Porem no saldo steam br consegui por só 70. Como faz pra resgatar os outros 5?

Tem uma extensão que permite saldo personalizado, não lembro o nome
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogos da Nuuvem só ativa na Steam BR ?

EDIT: Acabei de ver aqui, não ativa :pepe:

Se for Argentina sim, se for Turquia já vi gente garantindo que dá

Consegui o cupom de 25,00 na minha conta.
Já as contas (antigas por sinal) do pessoal de casa, foram todas limitadas. pedindo um monte de verificação depois do rolo das contas fakes/cupons. Detalhe que nenhuma foi usada para isso, que várzea.

:pepe:

Fiote, consegui o de 50 reais, mas olhando a carteira estou com 2 cupons diferentes de 50 reais :yeah::yeah: :limo:

Alguém sabe dizer se os jogos da Capcom vendidos na Nuuvem ativam na Argentina? Lá diz que só ativa no Brasil e México, mas lembro que comentaram algo sobre isso uma vez aqui.

Como posso adicionar saldo na carteira steam argentina* com o cupom da paypal?
Tu vai resgatar o cupom numa conta BR, a conta argentina vai adicionar uma skin de csgo (é o que prefiro usar aqui) de valor bem baixo, porém vc vai botar com o valor convertido em pesos dos 50 reais. Com a conta BR vc vai procurar o item que vc mesmo colocou, confirma q é o item q vc colocou e compra, vc vai perder 13% das tarifas steam, mas de graça do paypal? Já está ótimo.

Users who are viewing this thread

Voltar