[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
babylon's fail

Um dos maiores fracassos de todos os tempos. Mal tinha um mes de lancado e o jogo registrou ZERO jogadores. Nem jogo single player morre tao rapido assim. Se contar só AAA, é o maior fracasso de todos.

E tambem, pudera: Um dos piores jogos que ja joguei na vida (joguei o demo, claro, jamais que iria comprar esse troço). Nao consegui terminar a demo de tao horroroso.

Foi tarde.

Pure, verdade, bem lembrado. Era bacana também, gostava dele (inclusive tenho na Steam).
Foi o primeiro jogo que tive no 360 junto com AC1 e Grid (esse foi o motivo da compra do 360. Participar de um campeonato de Grid).
Acabou que fiquei viciado no Pure e quase não toquei nos outros dois.

Pô essa oyunfor é chata hein, tive que comprar o limite de todos os cartões que eles tinham pra conseguir um saldo bom. Foi mal se acabou pra alguém kkkk

Se a compra da Activision for aprovada ela terá que ressuscitar o Killzone pra ter algum FPS de peso no PS.
De peso de merda, né ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo da Sony que tinha que chegar no PC é o Dreams. A galera no PC criaria milhares de jogos foda com ele.

Foi o primeiro jogo que tive no 360 junto com AC1 e Grid (esse foi o motivo da compra do 360. Participar de um campeonato de Grid).
Acabou que fiquei viciado no Pure e quase não toquei nos outros dois.

Tinha o Bundle Pure+ Batman Lego,

Qual tá sendo melhor o dmarket ou o oyunfor?

Qual tá sendo melhor o dmarket ou o oyunfor?
Depende do preço no Dmarket, se as keys estiverem na média de 1,64 - 1,70, vc provavelmente recebe o mesmo que pagou, talvez até lucre 1-2 reais.
No Oyunfor tem a praticidade, mas sempre vai pagar mais do que recebe, como qualquer gift card.

Aqui eu acabei não indo no Oyunfor pq deu erro na hora, pedindo configuração de IPv4, acho que tem que ligar pra operadora da net e tal....

Como no Pc não tem a demo, tive que jogar por aqui, dependendo do preço e day one

Um dos maiores fracassos de todos os tempos. Mal tinha um mes de lancado e o jogo registrou ZERO jogadores. Nem jogo single player morre tao rapido assim. Se contar só AAA, é o maior fracasso de todos.

E tambem, pudera: Um dos piores jogos que ja joguei na vida (joguei o demo, claro, jamais que iria comprar esse troço). Nao consegui terminar a demo de tao horroroso.

Foi tarde.

Além de ruim ainda saiu na mesma semana do Elden Ring.
Tiro no pé é pouco.

Nem a Sony quer esses jogos. Pq alguém no Pc vai querer isso ?
Os gráficos do Killzone 2/3 me impressionam até hoje no PS3.
É impressionante o quanto conseguiram extrair desse console.
Mas a galera do PC realmente não tá perdendo muita coisa não, tem muuuuuita coisa melhor mesmo.

Jogo parece legal e parece que vai sair no gamepass, vou tentar jogá-lo, mas não gostei de Nioh 1 (não joguei o 2 ainda).

Sério? GP day one?
Tá porra um AAA de estreia, olha o caminhão de dinheiro

Depende do preço no Dmarket, se as keys estiverem na média de 1,64 - 1,70, vc provavelmente recebe o mesmo que pagou, talvez até lucre 1-2 reais.
No Oyunfor tem a praticidade, mas sempre vai pagar mais do que recebe, como qualquer gift card.

Aqui eu acabei não indo no Oyunfor pq deu erro na hora, pedindo configuração de IPv4, acho que tem que ligar pra operadora da net e tal....

Tá cobrando IOF né? Tá $1,64 agora, acho que vou pegar umas pra abastecer a wallet.

Gostaria que a Sony trouxesse: Shadow of the Colossus, The Last Guardian, Ghost of Tsushima, Ratchet & Clank, Bloodborne e o outro souls lá que esqueci o nome, Uncharted Trilogy e uma trilogia com gráficos mais fodas de God Of War.

Tá cobrando IOF né? Tá $1,64 agora, acho que vou pegar umas pra abastecer a wallet.
Eu pago pelo pix no Dmarket, confesso que não lembro as taxas. Mas da última vez que comprei por 1,64 (semana passada) foi safe, lucrei alguns centavos, mas pq vendi rápido e pelo preço que pediram. Depende tbm do quão rápido vai querer vender no mercado steam para lucrar.

Gostaria que a Sony trouxesse: Shadow of the Colossus, The Last Guardian, Ghost of Tsushima, Ratchet & Clank, Bloodborne e o outro souls lá que esqueci o nome e Uncharted Trilogy

Shadow of the Colossus seria incrível. Lembro de como foi incrível jogar ele pela primeira vez no PS2, jogão.

Shadow of the Colossus seria incrível. Lembro de como foi incrível jogar ele pela primeira vez no PS2, jogão.
Te falar que nunca joguei SOTC, mas tenho muito vontade mesmo, seria pré venda!

Valeu pela dica de ferramenta e grids ae @RussianSniper e @Yecgaa01, consegui organizar os FFs, Like a Dragon, RE e muita coisa desordenada na biblioteca.
Exemplo do Like a Dragon :mr:

tVc75ew.png

Galera que compra no Dmarket através de "lances" (Target Bids): precisa criar um novo alvo pra cada chave, individualmente?

Eu nunca tinha arriscado aumentar a quantidade de keys dentro de um alvo só, pois teria que aumentar também o valor, proporcionalmente, e caso desse ruim, eu acabaria comprando várias keys caríssimas.

Pra confirmar minha suspeita, configurei um único alvo para 10 keys, pagando $16.30 no total, e o próprio Dmarket soltou um aviso antes de continuar, alertando que esse valor estava bem acima do de mercado.

Agora, ficar criando alvo pra cada key é um pé no saco, hein? Tem que ter uma alternativa melhor, mais rápida e prática.

To incredulo como um joguinho tao ''besta'' como esse vampire survivors consegue ser tao divertido kkkk

Praticamente tu so fica andando em circulos e pegando os negocinho de XP no chao, enquanto o boneco vai atacando sozinho, mas é MUITO DIVERTIDO, tu fica na expectativa de subir de nivel logo (ou achar um bau) pra ver qual poder vai vir em seguida, torcendo pra vir poder que da upgrade no que vc tem e tals.

Muito beem feito o joguinho.

To incredulo como um joguinho tao ''besta'' como esse vampire survivors consegue ser tao divertido kkkk

Praticamente tu so fica andando em circulos e pegando os negocinho de XP no chao, enquanto o boneco vai atacando sozinho, mas é MUITO DIVERTIDO, tu fica na expectativa de subir de nivel logo (ou achar um bau) pra ver qual poder vai vir em seguida, torcendo pra vir poder que da upgrade no que vc tem e tals.

Muito beem feito o joguinho.
Parece a fórmula daquele cookie clicker q bombou uns anos atrás.

Para as viuvas de Dino crisis

Mano do Céu, que delicia de game é esse?
Isso que eu queria que fizessem, pegasse os motor grafico de ps1 e fizessem game novo.
Puts ficou perfeito.
Must buy.

Users who are viewing this thread

Voltar