[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quero ver como fica a minha garantia, acho que se minha placa der defeito eles vão devolver o meu dinheiro.
De

Não tem beta, então os sacanas só resolveram na Gold edition.
Não sei se chegaram a resolver na versão base, ainda vendem ela? O que sei é que, para jogar a versão que é compatível com o mod de co-op local, tem que voltar para essa versão Windows Live, só que impossibilita de jogar a dlc. Mas é bem provável que só tenham resolvido na Gold edition.

Não sei se chegaram a resolver na versão base, ainda vendem ela? O que sei é que, para jogar a versão que é compatível com o mod de co-op local, tem que voltar para essa versão Windows Live, só que impossibilita de jogar a dlc. Mas é bem provável que só tenham resolvido na Gold edition.
Captura-de-tela-2022-09-16-171846.png

Quero ver como fica a minha garantia, acho que se minha placa der defeito eles vão devolver o meu dinheiro.

A EVGA diz que continuará a vender e apoiar seus AIBs baseados na Nvidia, mantendo estoque suficiente para suportar sua garantia de três anos, mas está encerrando seu relacionamento com a Nvidia. A EVGA ainda oferecerá suas premiadas PSUs (fontes de alimentação) e o restante das linhas de produtos.

Pois é, compra certa aqui também. Acho bem divertido o BPM, só é meio difícil porque se não atirar no ritmo a arma nem atira :bem:

Atira sim, mas é uma dano de merda, isso é um Doom musical rs

Conforme vc acerta os combos a música muda de clima, começa a dar critical e tem uma barra de especial conforme a arma que está usando, sua velocidade também muda

A que da pra carregar a carteira com cashback e sem dor de cabeça :br:
Mas essa mini dor de cabeça da galera vale os descontos de mais de 70% por vezes :salario: no meu caso tenho itens de CSGO e só vendo no mercado que já vai pra carteira, mas não fosse isso eu estaria no grupo aí do pessoal que compra gift cards.

Para as viuvas de Dino crisis

sequência do Ion Fury, que por sinal estou jogando e gostando bastante.

Última edição:
Mas essa mini dor de cabeça da galera vale os descontos de mais de 70% por vezes :salario: no meu caso tenho itens de CSGO e só vendo no mercado que já vai pra carteira, mas não fosse isso eu estaria no grupo aí do pessoal que compra gift cards.
já tem um bom tempo que recarrego com itens do Dota2, acho bem de boa e sem stress também.

Pelo que pude perceber, minha falta de interesse em jogos, nao é propriamente falta de interesse, é que 90% do que se lança hoje em dia é IGUAL, um é ctrl+c ctrl+v do outro.

Comecei Ace combat 7 pensando ''vou fazer essa primeira missao aqui pra ver qual é '', quando dei por mim ja tinha jogado quase 3 horas e tava todo entertido, lendo TODAS as coisas, todos os tutoriais, pra entender como funciona os upgrades dos avioes, como que compra armas novas, faz upgrade e tal.

É um jogo com uma tematica e uma proposta diferente, que foge da mesmice que a gente ve hoje em dia, o mercado ta precisando de mais jogos assim.

Aproveitando o Post, os senhores conhecem mais jogos assim com essas propostas diferentes pra dar uma variada ?? (curti muito esse joguin de aviaozin kkkk)

Ace Combat é maravilhoso. Até nas missões chatas dele, o jogo é bom.

Missões chatas: fazer determinada pontuação em determinado tempo.

A história dele é boa, jogabilidade... tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem sabe isso não seja o estopim para mostrar o quão patética a Nvidia é por dominar o mercado.

Fazia tempo que eu não sorria de orelha a orelha assistindo a um trailer. 😍

Primeiro, os caras ressuscitam a 3D Realms e criam um sucessor espiritual do Duke Nukem 3D lindo.

Agora, vão lançar um sucessor espiritual do que poderia ter sido o Duke Nukem Forever... de 2001!

Comparem com o trailer épico da E3 daquele ano e me digam se não serviu de inspiração pra muita coisa:

E uma curiosidade: a protagonista de Ion/Phantom Fury, Shelly Bombshell, era pra ser sidekick do Duke na versão original do Forever, e aparece no primeiro trailer do jogo, de 1998:

A que da pra carregar a carteira com cashback e sem dor de cabeça :br:
Dmarket é tão simples e rápido, pra mim demora o mesmo que comprar o jogo na steam diretamente, não entendo essa "dor de cabeça" que tantos falam

Dmarket é tão simples e rápido, pra mim demora o mesmo que comprar o jogo na steam diretamente, não entendo essa "dor de cabeça" que tantos falam

Tambem acho, eu tinha preconceito com chaves até usar. O DMarket eu encho minha carteira 5 min e sem dor de cabeça, ainda ganho um dinheirinho em cima, pq chave geralmente vale mais do que tu ta pagando.

Tô segurando o dedo aqui para ir nesse Valkyrie e FFVII Crisis Core...mas do nada tenho diversos jogos para jogar nesse fim de ano, não imaginei que anunciariam tanta coisa recentemente.

O que vocês estão pegando nessa sale ? Está quase tudo em promo.
Aqui eu peguei :

🇹🇷 R$38

To me coçando pra pegar esse dragon quest, que faz MUITO tempo que ta minha whislit, o Dyson sphere program e o days gone.

Pelo que pude perceber, minha falta de interesse em jogos, nao é propriamente falta de interesse, é que 90% do que se lança hoje em dia é IGUAL, um é ctrl+c ctrl+v do outro.

Comecei Ace combat 7 pensando ''vou fazer essa primeira missao aqui pra ver qual é '', quando dei por mim ja tinha jogado quase 3 horas e tava todo entertido, lendo TODAS as coisas, todos os tutoriais, pra entender como funciona os upgrades dos avioes, como que compra armas novas, faz upgrade e tal.

É um jogo com uma tematica e uma proposta diferente, que foge da mesmice que a gente ve hoje em dia, o mercado ta precisando de mais jogos assim.

Aproveitando o Post, os senhores conhecem mais jogos assim com essas propostas diferentes pra dar uma variada ?? (curti muito esse joguin de aviaozin kkkk)
Da uma olhada no Satifactory, se 1 pessoa não for um problema pra você.

As garantias vão continuar normais. Inclusive nos EUA, tem gente com planos de 5 anos que vai continuar valendo.

Pra mim é a melhor, tive várias como as melhores que usei como a Classified e Kingpin blocadinha, uma pena mesmo vai fazer falta.
Também acho que evga era a melhor, não a toa o melhor rma "era"deles.

Quem sabe isso não seja o estopim para mostrar o quão patética a Nvidia é por dominar o mercado.
Isso e mais um lado de que os preço baixaram muito, as fabricantes não estão conseguindo segurar as pontas. Veja bem, um CEO não ia tomar a decisão de cortar 80% do lucro da empresa (que é venda das gpus) simplemente porque a nvidia é chata. Tanto que eles não pularam pro lado da AMD, simplesmente vão parar de fabricar.

PJ (personagem do jogador) = PC ( player character)

tmb conhecido como "meu boneco", "bonequinho que controlo", "meu personagi", "esse homizim aí", "heroi principal", "esse cara aqui", entre outros
Acho que o povo dos RPGs é que conhecem essas nomenclaturas, apesar de ser bastante usada nos RPGs eletrônicos também, por exemplo, o jogo Eyuuden terá mais de 100 personagens jogáveis e está escrito no título da notícia lá em cima em destaque.

Ah, esses jogadores café com leite são foda!
😆

• Haha
Reações: TT

ele também menciona que o daleste vai chegar no PC em 2023, o que meio que já era esperado.

Última edição:

Acho que nem tem mais segredo nisso...
2022 : Gow, Spider Man, Uncharted 4, Uncharted Lost Legacy e Miles Morales.
2023 : The Last of Us Part 1 já está garantido.

Só ficou faltando o que dos games mais relevantes de PS4 ? The Last of Us Part 2, Ghost of Tsushima e Bloodborne (Esse aqui está no limbo até no console).

Além de TLOU1 (confirmado), faço minhas apostas para The Last Of Us Part Part 2 e Ghost of Tsushima em 2023 e a única coisa que vai faltar é entrar nos games de PS5, que são Returnal, Demons Souls, Ratchet and Clank, Gran Turismo, Horizon Forbidden West e o futuro Gow Ragnarok. Onde acredito que pelo menos Returnal lança tbm, pois já está na steam.

Acho que o povo dos RPGs é que conhecem essas nomenclaturas, apesar de ser bastante usada nos RPGs eletrônicos também, por exemplo, o jogo Eyuuden terá mais de 100 personagens jogáveis e está escrito no título da notícia lá em cima em destaque.

😆
É menos usal. Geralmente galera fala só personagem ou char.

😆
Isso até é usado, mas PJ? Isso eu conheço com Pessoa Jurídica mesmo haha

Acho que nem tem mais segredo nisso...
2022 : Gow, Spider Man, Uncharted 4, Uncharted Lost Legacy e Miles Morales.
2023 : The Last of Us Part 1 já está garantido.

Só ficou faltando o que dos games mais relevantes de PS4 ? The Last of Us Part 2, Ghost of Tsushima e Bloodborne (Esse aqui está no limbo até no console).

Além de TLOU1 (confirmado), faço minhas apostas para The Last Of Us Part Part 2 e Ghost of Tsushima em 2023 e a única coisa que vai faltar é entrar nos games de PS5, que são Returnal, Demons Souls, Ratchet and Clank, Gran Turismo, Horizon Forbidden West e o futuro Gow Ragnarok. Onde acredito que pelo menos Returnal lança tbm, pois já está na steam.
coitado do infamous second son, semre esquecido no role dos jogos exclusivo da sony :feelbad:

😆
O termo não é estranho, a abreviação sim.

E não é que a steam corrigiu a barra de status e logo grande no beta kkk, só ainda está em baixa resolução.

Users who are viewing this thread

Voltar