[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse Dragon Quest Definitive Edition foi uma sacanagem.

Não deram porcaria nenhuma pra quem tinha a versão Digital Edition of Light.

A Larian, por exemplo, deu o Definitive Edition do Divinity de graça para os users da versão inicial.

Com a SE sequer teve um desconto, vide Dark Souls 1.

Esses estúdios japoneses é uma relação de ódio/amor, recentemente tá extrapolando de mais pro ódio.
Sem dúvida é muito mais ódio mesmo kkkkk, japa é tudo safado man, o foda é que os jogos são bons :haha:

Eu achei estranho o desenho da personagem, parece que ela não pertence aquele lugar kkkkk, pode ser por causa da linha preta em volta do modelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só tenho pego jogo indie , de AAA to esperando mesmo o Calisto , já que não tenho ps5 pro GoW
peguei RDR2, cyberpunk e as DLC's do REVII com receio da proximidade do deporte

estou jogando esse que é simples mas bem legal de plataforma, mas nao esta em promo no momento, lembra yooka-laylee and the impossible lair ou donkey kong:

Se gostarem de metroidvania, olhem esse game depois.

Galera, pra quem tá na Turquia ainda tá aparecendo os valores em reais pelo browser?

Tô com uma grana parada e fiquei tentado a migrar pra Turquia

Caralho, to puto porque fui burro e gastei R$ 30,00 atoa comprando gift card no SEAGM ao invés do oyunfor.

Ia comprar 1000TL (4x250) no oyunfor, mas aí vi o SEAGM aqui no post e descobri que eles cobram em R$ e aceitam pagamento por PIX, então eu fugiria do IOF, sem contar que estavam com cupom de 10% de desconto.

Fiz a compra inteira achando que estava comprando 4x250TL, mas na hora de ativar descobri que comprei 4x200TL. A compra, com o cupom de desconto, saiu por R$ 280,00.

Fiz uma outra compra de 200TL no oyunfor para verificar quanto sairia e, no final das contas, ficou por R$ 62,55 (R$ 58,80 + 6,38% de IOF) ou seja, 800TL no oyunfor ficariam por R$ 250,20. Resultado: gastei 30 conto atoa pq fui burro.

To puto, não pelos 30 reais, mas pq fui mongoloide e não li direito o SEAGM, pois pressupus que os cards de lá também seriam de 250TL igual no oyunfor, mas na verdade eram de 200TL só.

Pelo menos eles não cancelaram o seu pedido kkk, to desde quarta esperando o reembolso pra comprar o COD e ate agora nada

Caralho, to puto porque fui burro e gastei R$ 30,00 atoa comprando gift card no SEAGM ao invés do oyunfor.

Ia comprar 1000TL (4x250) no oyunfor, mas aí vi o SEAGM aqui no post e descobri que eles cobram em R$ e aceitam pagamento por PIX, então eu fugiria do IOF, sem contar que estavam com cupom de 10% de desconto.

Fiz a compra inteira achando que estava comprando 4x250TL, mas na hora de ativar descobri que comprei 4x200TL. A compra, com o cupom de desconto, saiu por R$ 280,00.

Fiz uma outra compra de 200TL no oyunfor para verificar quanto sairia e, no final das contas, ficou por R$ 62,55 (R$ 58,80 + 6,38% de IOF) ou seja, 800TL no oyunfor ficariam por R$ 250,20. Resultado: gastei 30 conto atoa pq fui burro.

To puto, não pelos 30 reais, mas pq fui mongoloide e não li direito o SEAGM, pois pressupus que os cards de lá também seriam de 250TL igual no oyunfor, mas na verdade eram de 200TL só.

Acontece, pior era se não tivesse essas formas.

Playstation fica pra trás e PCs dominam TGS

A ascensão do Steam anuncia uma declinação dos consoles

https%253A%252F%252Fs3-ap-northeast-1.amazonaws.com%252Fpsh-ex-ftnikkei-3937bb4%252Fimages%252F0%252F5%252F8%252F7%252F42237850-1-eng-GB%252Fphoto_SXM2022091500005754.jpg

Os jogadores experimentam Street Fighter 6 no Tokyo Game Show 2022 em 15 de setembro. A popular série da Capcom estava disponível apenas para consoles no passado, mas agora pode ser comprada no Steam para jogar em PCs. (Foto de Makoto Okada)

TAKERU ITO, JYO CHOU e KENTO HIRASHIMA, redatores da equipe Nikkei16 de setembro de 2022 02:00 JST

TÓQUIO - Na indústria global de jogos, um claro vencedor emergiu das guerras dos consoles: o computador pessoal.

A Tokyo Game Show, uma das maiores feiras do setor em todo o mundo, foi inaugurada na quinta-feira. Os participantes foram atraídos principalmente para exibições de jogos de grande sucesso, como Apex Legends e PUBG: Battlegrounds.

n5gIpcv15GUbTr0QX2knQnyq9rQZGcKb1Pn411Syn3U.jpg
2f33cabd26e804bebfc7a47dc81iapp5.JPG
if5SCQe.png

Playstation fica pra trás e PCs dominam TGS

A ascensão do Steam anuncia uma declinação dos consoles

https%253A%252F%252Fs3-ap-northeast-1.amazonaws.com%252Fpsh-ex-ftnikkei-3937bb4%252Fimages%252F0%252F5%252F8%252F7%252F42237850-1-eng-GB%252Fphoto_SXM2022091500005754.jpg

Os jogadores experimentam Street Fighter 6 no Tokyo Game Show 2022 em 15 de setembro. A popular série da Capcom estava disponível apenas para consoles no passado, mas agora pode ser comprada no Steam para jogar em PCs. (Foto de Makoto Okada)

TAKERU ITO, JYO CHOU e KENTO HIRASHIMA, redatores da equipe Nikkei16 de setembro de 2022 02:00 JST

TÓQUIO - Na indústria global de jogos, um claro vencedor emergiu das guerras dos consoles: o computador pessoal.

A Tokyo Game Show, uma das maiores feiras do setor em todo o mundo, foi inaugurada na quinta-feira. Os participantes foram atraídos principalmente para exibições de jogos de grande sucesso, como Apex Legends e PUBG: Battlegrounds.

n5gIpcv15GUbTr0QX2knQnyq9rQZGcKb1Pn411Syn3U.jpg
2f33cabd26e804bebfc7a47dc81iapp5.JPG
if5SCQe.png

E é por isso que eu tenho certeza que agora todo lançamento da Playstation vai vir pra PC, pode não ser day one, mais uma hora vai vir e é um grana muito grande que deixam de ganhar por não ter aquele determinado jogo pra pc.

Esse negócio de mudar a conta pra Turquia: tu muda e não tem como voltar pro Brasil mais? Tem alguma desvantagem?

Esse negócio de mudar a conta pra Turquia: tu muda e não tem como voltar pro Brasil mais? Tem alguma desvantagem?

Mais fácil voltar pro Brasil do que mudar pra Turquia kkkkkkkkkk, tem desvantagem não...

Galera pra que tem um monitor ultra wide o fórum tá bugado? Não to entendendo o que é, Quando acesso pelo PC do trampo tudo normal, celular tb, e outros setores normal tb como o de consoles. Só essa sessão de PC tá todo bugado.

YL7BG2X.png

CmAgdfx.png
Caso esteja acontecendo com alguém. Limpei tudo do navegador (chrome) cookies, cache e voltou ao normal.
Pra se ter ideia, até os tweets não estavam sendo mostrados, tava tendo que clicar toda vez pra ver no twitter mesmo.

É tão fácil voltar pro Brasil que a gente tem medo da conta voltar só.
Desvantagem é não poder presentear e comprar na Nuuvem. É tranquilo recarregar a carteira.

Entre na https://steamdb.info/ e veja a diferença de preços dos jogos que você quer pra decidir se vale a pena.

Sem dúvida é muito mais ódio mesmo kkkkk, japa é tudo safado man, o foda é que os jogos são bons :haha:

Se gostarem de metroidvania, olhem esse game depois.

ja ta no backlog aqui faz um tempim, vou começar em breve!

É tão fácil voltar pro Brasil que a gente tem medo da conta voltar só.
Desvantagem é não poder presentear e comprar na Nuuvem. É tranquilo recarregar a carteira.

Entre na https://steamdb.info/ e veja a diferença de preços dos jogos que você quer pra decidir se vale a pena.

Mas qual sentido comprar na Nuuvem com os jogos baratos na Turquia? Ou tem jogos que ficam ainda mais barato na Nuuvem?

Mas qual sentido comprar na Nuuvem com os jogos baratos na Turquia? Ou tem jogos que ficam ainda mais barato na Nuuvem?
Na Turquia sempre é mais barato, os descontos da Nuuvem são bons mas não chegam nos preços do país do kebab

Engraçado a Squarenix falando jogar no pc e os games que ela lança são tudo um port porco....

Acabei de efetuar a compra de 5 cartões de 50TL, 5 cartões de 20TL e 1 cartão de 200TL na Oyunfor (totalizando 550TL) e recebi todos instantaneamente, na real sempre recebi na hora, espero nunca rolar o atraso que ta rolando com o pessoal...

OBS: fiz compras de vários cartões pq parece que tem um limite (não sei de quanto em quanto tempo esse limite zera) e sempre que tentava colocar o de 250TL no carrinho aparecia mensagem

"Your order limit for this product has been reached. You can buy 0 pieces."

Agora esta aparecendo essa mensagem para todos os itens de gift card :limo:

E é por isso que eu tenho certeza que agora todo lançamento da Playstation vai vir pra PC, pode não ser day one, mais uma hora vai vir e é um grana muito grande que deixam de ganhar por não ter aquele determinado jogo pra pc.
Caindo por terra aquela falácia de que PC Gamer só pirateia hehe

Users who are viewing this thread

Voltar