[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O SteamEdit é uma beleza, farei só algumas observações:

*Sim, a organização permanece mesmo se a Steam atualizar;
*Funciona com jogos não instalados;
*Não funciona com jogos que ainda não foram lançados.

E o mais importante, se mexer com "sort as", que é o que muda a ordem do jogo na lista, ao enumerar, sempre coloque os primeiros números (1 ao 9) acompanhados pelo 0. ex: 01 ou invés de apenas "1".
Parece besteira, mas se não fizer isso, ao chegar a um título "10" ele ficará na frente do "2"
para ficar menos confuso, citarei o exemplo do FF (que quase me deu um avc)

Final Fantasy I (sorted as: Final Fantasy 01)
Final Fantasy II (sorted as: Final Fantasy 02)
Final Fantasy X (sorted as: Final Fantasy 10)

porém antes de eu aprender isso, ficava assim:

Final Fantasy I (sorted as: Final Fantasy 1)
Final Fantasy II (sorted as: Final Fantasy 2)

minha organização do FF e o Crisis Core que por ser pré venda, não me permite alterar sua ordem.

edit: bugou aqui

Muito massa. Uso muito o playnite e GOG Galaxy então uso muito essas features de organização e sei bem desse problema de numeração no sort. Show de bola!

Trouxe minha conta de volta pro BR e na primeira compra já tomei na tarraqueta.

Fui comprar o MW2, estava por R$ 299,90. Na hora de pagar selecionei a opção "Mastercard" e fiz o pagamento direto pelo Steam (não foi pelo BoaCompra). Hora que olhei o lançamento do cartão apareceu R$ 338,00. :tnr:

Abri um chamado no cartão e outro na Steam. Provavelmente vão ter que fazer reembolso para eu comprar de novo pelo BoaCompra. Toda vida, quando estava no Brasil, eu comprei pelo próprio app, sem precisar utilizar sites de terceiros, pelo jeito isso mudou e quando você não coloca em "Mastercard (nacional)" ele deve realizar a compra em USD, mesmo aparecendo no carrinho o valor em BRL. :facepalm:

Aqui apareceu a maldita opção. Como eu não ia parcelar nem nada, não vi a necessidade de comprar pelo Boa Compra, ai deu ruim.

Eles deveriam remover logo a opção do cartão direto caso os valores sejam lançados em dólar, porque não faz sentido... Minha conta é BR e também tem essas opções. Salvo se contas que já viajaram para paraísos fiscais ficam com isso e contas virgens, não.

Enfim, que resolvam por aí. Acho que vou encarar esse CoD novo. Se é igual ao 2019, mas um pouco melhor, tem meu like.

Parcelo em 3 vezes. 🤡

Morri no meio do evento, porque não lembro desse anúncio. Eu assistia direto esse especial antigamente, fiquei feliz com anúncio. Espero que tenham mais filmes antigos nesse Season Pass.

O topico deveria ser mudado para assassin's creed kkkkkkk
Mas essa parte eu tentei ler e ver os vídeos pra entender o que estava acontecendo.
E eu li algumas sujeiras nas interwebs acreditando que is sair uns 5 AC de uma vez. Mas deixe quieto e eu vejo isso depois.
Acontece que eu estou com trabalho pesado, proposta diferente, e acabei que não consegui focar.
Essas última páginas foram de jogos que eu em grande parte desconheço, não tenho apego.
Fui passando.
Só vim dar um OI pra vocês que são tudo pal molecência, mas são tudo gente boa.

Eu tento usar o app, mas depois de 1 semana eu começo a esquecer 1 dia, dae de repente esqueço 2, ae logo esqueço durante 1 semana, ae quando vejo acabo só lembrando dele quando leio tua mensagem aqui :bem:
Me lembrou o duolingo que o cara perde a ofensiva se esquecer de fazer 1 dia, até eu já perdi. :limo:
Mas este esquema dos desafios diários não precisam ser feitos todo dia sem esquecer, faça quando quiser ganhar 300 pontos no dia.

Po fui pesquisar aqui, 6 meses de gold 169, 12 meses 199.

Ai fica dificil pegar so 6 meses

Cara, 6 meses é o necessário para trocar por 1 ano de gamepass, não quer dizer que vc precisa pegar SÓ 6 meses de live gold, ou mais meses ou menos, tanto faz, pode pegar até aqueles de 1 mês de GP por 5 reais e fazer os pontos neste mês, fica acumulando na sua conta. Eu digo é que em 6 meses fazendo os desafios diários rende 1 ano de gamepass. A questão é: nunca mais pague gamepass fazendo os desafios diários.

Tanto número que mal cheguei no final da mensagem, imagina fazer esse malabarismo todo :feelbad:

Só tem dois números que precisa saber:
1- vc ganha 300 pontos por dia fazendo os 4 desafios diários.
2- Um cartão de 3 meses de live gold custa 15.000 pontos.

Quando juntar 15.000 já pode trocar por 1 cartão live gold de 3 meses que vai ser convertido em 4 meses de gamepass (3 meses de live gold viram 4 meses de gamepass). Para isso NÃO PODE TER ASSINATURA NENHUMA, é para trocar os pontos quando estiver SEM assinatura GamePass e LiveGold.

eu quando terminei de ler seu post já não lembrava o começo e acabei não entendendo nada :limo:
Tanto número que mal cheguei no final da mensagem, imagina fazer esse malabarismo todo :feelbad:

:burro:

Zueira, vou fazer um tutorial mais detalhado de como funciona esse esquema, depois posto no fórum.

Perai, é possivel jogar um assinatura gold em cima de uma GP?

Possível é, mas não faça, não vale a pena.
O esquema que eu falei de trocar pontos por cartões live gold é para quando estiver SEM nenhuma assinatura, porque se adicionar um cartão live gold a sua assinatura GP vai ser convertido em 1/3 dos meses do cartão. Ex: se o cartão live gold tem 3 meses e for adicionado a uma conta já existente de GP vai virar 1 mês a mais só de GP.

Pra quem não entendeu nada farei um tutorial mastigado, só me falta tempo e paciência para fazer.
Na verdade eu queria fazer um tutorial completo, já comprando os cartões, adicionando na conta, etc.. mas meu GP só vence em set/2023, então não conseguirei as imagens convertendo live gold em GP e tal. Mas farei tutorial de como ganhar 300 pontos por dia em 5 minutos.

Caralho, to puto porque fui burro e gastei R$ 30,00 atoa comprando gift card no SEAGM ao invés do oyunfor.

Ia comprar 1000TL (4x250) no oyunfor, mas aí vi o SEAGM aqui no post e descobri que eles cobram em R$ e aceitam pagamento por PIX, então eu fugiria do IOF, sem contar que estavam com cupom de 10% de desconto.

Fiz a compra inteira achando que estava comprando 4x250TL, mas na hora de ativar descobri que comprei 4x200TL. A compra, com o cupom de desconto, saiu por R$ 280,00.

Fiz uma outra compra de 200TL no oyunfor para verificar quanto sairia e, no final das contas, ficou por R$ 62,55 (R$ 58,80 + 6,38% de IOF) ou seja, 800TL no oyunfor ficariam por R$ 250,20. Resultado: gastei 30 conto atoa pq fui burro.

To puto, não pelos 30 reais, mas pq fui mongoloide e não li direito o SEAGM, pois pressupus que os cards de lá também seriam de 250TL igual no oyunfor, mas na verdade eram de 200TL só.

• Triste
Reações: EeK
É Yakuza :alan:

Vai demorar pra me acostumar com Like a Dragon :haha::haha::haha:

Mas concordo, esses semi open world são mt melhores que fazer algo apenas por fazer, o do The Last of Us 2 e Gow são ótimos exemplos de como fazer algo bem equilibrado.
Concordo com você, semi Open world é o que há. Esses mundos gigantes cheios de paisagens vazias e side quests repetitivas já deram.

O SteamEdit é uma beleza, farei só algumas observações:

*Sim, a organização permanece mesmo se a Steam atualizar;
*Funciona com jogos não instalados;
*Não funciona com jogos que ainda não foram lançados.

E o mais importante, se mexer com "sort as", que é o que muda a ordem do jogo na lista, ao enumerar, sempre coloque os primeiros números (1 ao 9) acompanhados pelo 0. ex: 01 ou invés de apenas "1".
Parece besteira, mas se não fizer isso, ao chegar a um título "10" ele ficará na frente do "2"
para ficar menos confuso, citarei o exemplo do FF (que quase me deu um avc)

Final Fantasy I (sorted as: Final Fantasy 01)
Final Fantasy II (sorted as: Final Fantasy 02)

porém antes de eu aprender isso, ficava assim:

Final Fantasy I (sorted as: Final Fantasy 1)
Final Fantasy II (sorted as: Final Fantasy 2)

minha organização do FF e o Crisis Core que por ser pré venda, não me permite alterar sua ordem.

edit: bugou aqui

Perfeito então, esse lance de enumerar nesse formato eu aprendi da pior maneira possível há algum tempo ao configurar um pipeline:haha: , mas assim que eu tiver um tempo vou dar uma ajeitada monstra aqui na biblioteca, vou ocultar mais jogos que não pretendo jogar, estou até empolgado pra ver tudo organizado.

É incrível o prazer que pessoas com TOC sentem por conseguir organizar as coisas :haha: :incri2:

Estava vendo a lista de novos jogos que ainda irão lançar esse ano e encontrei alguns interessantes, já conheciam ?

FPS ação

Rpg + roguelike

Rpg

Rpg

Tô segurando o dedo aqui para ir nesse Valkyrie e FFVII Crisis Core...mas do nada tenho diversos jogos para jogar nesse fim de ano, não imaginei que anunciariam tanta coisa recentemente.

O que vocês estão pegando nessa sale ? Está quase tudo em promo.
Aqui eu peguei :

🇹🇷 R$93

🇹🇷 R$38

para quem curte jogo de terror, esse ae está sendo feito na Unreal Engine 4 e vai ser lançado em 2023, está sendo produzido por desenvolvedores que já trabalharam em Painkiller, Bulletstorm e Gears of War.

Tô segurando o dedo aqui para ir no Valkyrie...mas do nada tenho diversos jogos para jogar nesse fim de ano, não imaginei que anunciariam tanta coisa recentemente.

O que vocês estão pegando nessa sale ? Quase tudo em promo.
Aqui eu peguei :

🇹🇷R$93

🇹🇷R$38

Esse Dragon Quest Definitive Edition foi uma sacanagem.

Não deram porcaria nenhuma pra quem tinha a versão Digital Edition of Light.

A Larian, por exemplo, deu o Definitive Edition do Divinity de graça para os users da versão inicial.

Com a SE sequer teve um desconto, vide Dark Souls 1.

Esses estúdios japoneses é uma relação de ódio/amor, recentemente tá extrapolando de mais pro ódio.

cara... bem legais as dicas. agradei de todos, menos esse ultimo

esses JRPGs que os inimigos usam ternos de cetim e os PJ usam roupas de casamento não são pra mim. ou seja, 98% deles :haha:
Eu achei estranho o desenho da personagem, parece que ela não pertence aquele lugar kkkkk, pode ser por causa da linha preta em volta do modelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô segurando o dedo aqui para ir nesse Valkyrie e FFVII Crisis Core...mas do nada tenho diversos jogos para jogar nesse fim de ano, não imaginei que anunciariam tanta coisa recentemente.

Aqui eu peguei :

🇹🇷 R$93

🇹🇷 R$38

só tenho pego jogo indie , de AAA to esperando mesmo o Calisto , já que não tenho ps5 pro GoW

para quem curte jogo de terror, esse ae está sendo feito na Unreal Engine 4 e vai ser lançado em 2023, está sendo produzido por desenvolvedores que já trabalharam em Painkiller, Bulletstorm e Gears of War.

:rub1:

Aqui eu peguei :

🇹🇷 R$93

🇹🇷 R$38

peguei RDR2, cyberpunk e as DLC's do REVII com receio da proximidade do deporte

estou jogando esse que é simples mas bem legal de plataforma, mas nao esta em promo no momento, lembra yooka-laylee and the impossible lair ou donkey kong:

O limite do Nubank, pelo que eu saiba, é de R$50,00 (cinquenta) reais inicial. Pondendo-se aumentar o valor de cinquente em cinquenta reais depois de muitos meses.
Ahh, entendi.

É bem relativo. Conheço gente com pouco tempo e pouca renda (estagiário), com limite de 9k.

Vai acabar em menos de duas horas, quem quiser, tá aí:

Users who are viewing this thread

Voltar