[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Tenho um MasterCard que funcionou, mas já vi um pessoal aqui no fórum comentando que alguns não conseguiram com outros cartões. Tem que tentar pra ver se vai.
Sim. Vi que um pessoal usou o Nubank, mas ele tem um limite pateticamente baixo.

Sim. Vi que um pessoal usou o Nubank, mas ele tem um limite pateticamente baixo.
Tá pouurra. Quanto de limite pra recarregar Steam é suficiente? Oloco.

maxresdefault.jpg

Caracas, fui ver o trailer e o jogo é praticamente um BPM: Bullets per Minute mais bem polido.

Bem isso, tô curtindo o que joguei até agora.

Não conhecia, mas vendo o vídeo de gameplay dele, achei muito nostálgico! Me deu vontade de jogá-lo.

Estou devidamente viciado no God of War 2018. Puta merda que jogo bom, só aumenta meu hype ainda mais pro Ragnarok.
Sabem me dizer se o 100% dele é muito dificil?

Estou devidamente viciado no God of War 2018. Puta merda que jogo bom, só aumenta meu hype ainda mais pro Ragnarok.

É bem fácil, só leva um pouco de tempo, é meio chatinho fazer Muspelheim e Niflheim, o resto é tranquilo.

Bem tranquilo a platina ! Se vc for jogando e explorando, vai ter quase tudo pronto no final (em relação a coletáveis, etc).

Como base, eu platinei em 50-53 horas na última ou foi penúltima dificuldade, sem ver vídeo e sem focar em platinar, foi full exploração mesmo. (Eu nem curto platinar games, mas esse é divertido pois é quase que natural).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não conhecia, mas vendo o vídeo de gameplay dele, achei muito nostálgico! Me deu vontade de jogá-lo.

Meu amigo, não pense 2 vezes, jogão !!

Última edição:
Platinei na época do ps4, em sei lá... 40 horas. A lista de troféus dos jogos da sony nos últimos anos tão sendo bem tranquilas.
Eles sabem que tem "nicho" bem grande que compra jogo só pra pegar platina fácil.

Pra quem não sabe tem pra celular. (aliás TODO metroidvania / plataforma / sidescrolling tinha que ter pra celular. Eu caço esse tipo de jogo la igual o V2.0 caçava treta. Pecado tanto jogo bom de pc nesse estilo não ter mobile, pois combina perfeitamente com as limitações da plataforma

Demo de WoLong e Valkyrie Elysium só disponivel pra console né? A Master Wait ta no banco como sempre

Última edição:
:bem:
Que vergonha essa apresentação da Konami na TGS, nível E3 de 2010 com a diferença de que essa ficou engraçada com o tempo.
E ainda tem gente que acredita em rumor de que os caras vão mexer em MGS e SH algum dia.

Demo de WoLong e Valkytie Elysium só disponivel pra console né? A Master Wait ta no banco como sempre
Tem nem como justificar que não tem porque poderiam vazar conteúdo sendo que RE sempre tem demo no PC, é falta de vergonha na cara mesmo.
É a "única plataforma" que poderia se beneficiar de uma demo (em relação a performance e etc já que é muito difícil um jogo sair rodando igual Cyberpunk nos consoles) é justamente a que não tem.
Usam data mining como justificativa mas o PS4 já foi desbloqueado e tem demo que sai pra ele mesmo assim, é puro descaso mesmo.

Estão mostrando a gameplay de Forspoken....a história desse game precisa no mínimo ser algo nível Red Dead 2 pra compensar o quão genérico é o jogo.
A Square tá louca de cobrar R$350 nisso.

A cada open world gigante e genérico que sai eu fico mais adepto ao open world dos Like a Dragon.

Última edição:
Trouxe minha conta de volta pro BR e na primeira compra já tomei na tarraqueta.

Fui comprar o MW2, estava por R$ 299,90. Na hora de pagar selecionei a opção "Mastercard" e fiz o pagamento direto pelo Steam (não foi pelo BoaCompra). Hora que olhei o lançamento do cartão apareceu R$ 338,00. :tnr:

Abri um chamado no cartão e outro na Steam. Provavelmente vão ter que fazer reembolso para eu comprar de novo pelo BoaCompra. Toda vida, quando estava no Brasil, eu comprei pelo próprio app, sem precisar utilizar sites de terceiros, pelo jeito isso mudou e quando você não coloca em "Mastercard (nacional)" ele deve realizar a compra em USD, mesmo aparecendo no carrinho o valor em BRL. :facepalm:

Fui comprar o MW2, estava por R$ 299,90. Na hora de pagar selecionei a opção "Mastercard" e fiz o pagamento direto pelo Steam (não foi pelo BoaCompra). Hora que olhei o lançamento do cartão apareceu R$ 338,00. :tnr:

Abri um chamado no cartão e outro na Steam. Provavelmente vão ter que fazer reembolso para eu comprar de novo pelo BoaCompra. Toda vida, quando estava no Brasil, eu comprei pelo próprio app, sem precisar utilizar sites de terceiros, pelo jeito isso mudou e quando você não coloca em "Mastercard (nacional)" ele deve realizar a compra em USD, mesmo aparecendo no carrinho o valor em BRL. :facepalm:
Por isso que prefiro ficar fazendo gambiarra com chave do Tf do que passar essas raiva ai.

Conta na argentina vai ficar la até começar a falar Espanhol.

Estranho isso aí, pra mim já faz varios anos que não dava pra comprar em reais sem ser pelo Boacompra ou Pagseguro. Escolhendo só cartão direto sempre vem iof e converte msm.

Estranho isso aí, pra mim já faz varios anos que não dava pra comprar em reais sem ser pelo Boacompra ou Pagseguro. Escolhendo só cartão direto sempre vem iof e converte msm.

Aqui apareceu a maldita opção. Como eu não ia parcelar nem nada, não vi a necessidade de comprar pelo Boa Compra, ai deu ruim.

Users who are viewing this thread

Voltar