Sim. Vi que um pessoal usou o Nubank, mas ele tem um limite pateticamente baixo.Tenho um MasterCard que funcionou, mas já vi um pessoal aqui no fórum comentando que alguns não conseguiram com outros cartões. Tem que tentar pra ver se vai.
Tá pouurra. Quanto de limite pra recarregar Steam é suficiente? Oloco.Sim. Vi que um pessoal usou o Nubank, mas ele tem um limite pateticamente baixo.
Em terceira pessoa ficou interessante.
Caracas, fui ver o trailer e o jogo é praticamente um BPM: Bullets per Minute mais bem polido.metal hellsinger ariscou em colocar ritmo no combo ou disparo para desferir danos mais fortes, as vezes frustra pois as execuções também são no ritmo, se não fosse esse diferencial seria dispensável
Caracas, fui ver o trailer e o jogo é praticamente um BPM: Bullets per Minute mais bem polido.
Pois é, compra certa aqui também. Acho bem divertido o BPM, só é meio difícil porque se não atirar no ritmo a arma nem atiraBem isso, tô curtindo o que joguei até agora.
Estou devidamente viciado no God of War 2018. Puta merda que jogo bom, só aumenta meu hype ainda mais pro Ragnarok.
Sabem me dizer se o 100% dele é muito dificil?
Não conhecia, mas vendo o vídeo de gameplay dele, achei muito nostálgico! Me deu vontade de jogá-lo.
Bem tranquilo a platina ! Se vc for jogando e explorando, vai ter quase tudo pronto no final (em relação a coletáveis, etc).Estou devidamente viciado no God of War 2018. Puta merda que jogo bom, só aumenta meu hype ainda mais pro Ragnarok.
Não conhecia, mas vendo o vídeo de gameplay dele, achei muito nostálgico! Me deu vontade de jogá-lo.
Platinei na época do ps4, em sei lá... 40 horas. A lista de troféus dos jogos da sony nos últimos anos tão sendo bem tranquilas.Estou devidamente viciado no God of War 2018. Puta merda que jogo bom, só aumenta meu hype ainda mais pro Ragnarok.
Tem nem como justificar que não tem porque poderiam vazar conteúdo sendo que RE sempre tem demo no PC, é falta de vergonha na cara mesmo.Demo de WoLong e Valkytie Elysium só disponivel pra console né? A Master Wait ta no banco como sempre
Estão mostrando a gameplay de Forspoken....a história desse game precisa no mínimo ser algo nível Red Dead 2 pra compensar o quão genérico é o jogo.
A Square tá louca de cobrar R$350 nisso.
Por isso que prefiro ficar fazendo gambiarra com chave do Tf do que passar essas raiva ai.Trouxe minha conta de volta pro BR e na primeira compra já tomei na tarraqueta.
Fui comprar o MW2, estava por R$ 299,90. Na hora de pagar selecionei a opção "Mastercard" e fiz o pagamento direto pelo Steam (não foi pelo BoaCompra). Hora que olhei o lançamento do cartão apareceu R$ 338,00.
Abri um chamado no cartão e outro na Steam. Provavelmente vão ter que fazer reembolso para eu comprar de novo pelo BoaCompra. Toda vida, quando estava no Brasil, eu comprei pelo próprio app, sem precisar utilizar sites de terceiros, pelo jeito isso mudou e quando você não coloca em "Mastercard (nacional)" ele deve realizar a compra em USD, mesmo aparecendo no carrinho o valor em BRL.![]()
Estranho isso aí, pra mim já faz varios anos que não dava pra comprar em reais sem ser pelo Boacompra ou Pagseguro. Escolhendo só cartão direto sempre vem iof e converte msm.Trouxe minha conta de volta pro BR e na primeira compra já tomei na tarraqueta.
Fui comprar o MW2, estava por R$ 299,90. Na hora de pagar selecionei a opção "Mastercard" e fiz o pagamento direto pelo Steam (não foi pelo BoaCompra). Hora que olhei o lançamento do cartão apareceu R$ 338,00.
Abri um chamado no cartão e outro na Steam. Provavelmente vão ter que fazer reembolso para eu comprar de novo pelo BoaCompra. Toda vida, quando estava no Brasil, eu comprei pelo próprio app, sem precisar utilizar sites de terceiros, pelo jeito isso mudou e quando você não coloca em "Mastercard (nacional)" ele deve realizar a compra em USD, mesmo aparecendo no carrinho o valor em BRL.![]()
Eu cago até hoje. Sempre tive zero vontade de jogar.Quando foi que esses jogos do Yakuza ficaram tão prestigiados? Até um tempo atrás o povo cagava.
Estranho isso aí, pra mim já faz varios anos que não dava pra comprar em reais sem ser pelo Boacompra ou Pagseguro. Escolhendo só cartão direto sempre vem iof e converte msm.