[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Trouxe minha conta de volta pro BR e na primeira compra já tomei na tarraqueta.

Fui comprar o MW2, estava por R$ 299,90. Na hora de pagar selecionei a opção "Mastercard" e fiz o pagamento direto pelo Steam (não foi pelo BoaCompra). Hora que olhei o lançamento do cartão apareceu R$ 338,00. :tnr:

Abri um chamado no cartão e outro na Steam. Provavelmente vão ter que fazer reembolso para eu comprar de novo pelo BoaCompra. Toda vida, quando estava no Brasil, eu comprei pelo próprio app, sem precisar utilizar sites de terceiros, pelo jeito isso mudou e quando você não coloca em "Mastercard (nacional)" ele deve realizar a compra em USD, mesmo aparecendo no carrinho o valor em BRL. :facepalm:
o que voce achou DESSE GAME?

A cada open world gigante e genérico que sai eu fico mais adepto ao open world dos Like a Dragon.
É Yakuza :alan:

Vai demorar pra me acostumar com Like a Dragon :haha::haha::haha:

Mas concordo, esses semi open world são mt melhores que fazer algo apenas por fazer, o do The Last of Us 2 e Gow são ótimos exemplos de como fazer algo bem equilibrado.

Eae seus pal meia bomba!

Mais de 20 páginas!
Nada me interessa que não precisei ler tudo.

Sai seus boiola!

:clo:

O topico deveria ser mudado para assassin's creed kkkkkkk

Trouxe minha conta de volta pro BR e na primeira compra já tomei na tarraqueta.

Fui comprar o MW2, estava por R$ 299,90. Na hora de pagar selecionei a opção "Mastercard" e fiz o pagamento direto pelo Steam (não foi pelo BoaCompra). Hora que olhei o lançamento do cartão apareceu R$ 338,00. :tnr:

Abri um chamado no cartão e outro na Steam. Provavelmente vão ter que fazer reembolso para eu comprar de novo pelo BoaCompra. Toda vida, quando estava no Brasil, eu comprei pelo próprio app, sem precisar utilizar sites de terceiros, pelo jeito isso mudou e quando você não coloca em "Mastercard (nacional)" ele deve realizar a compra em USD, mesmo aparecendo no carrinho o valor em BRL. :facepalm:
Gostou do evento do COD de ontem ne :olha:, esperando meu reembolso pra comprar tambem.

Tem como pagar parcelado sem juros na Steam Br?

Tá pouurra. Quanto de limite pra recarregar Steam é suficiente? Oloco.

maxresdefault.jpg
O limite do Nubank, pelo que eu saiba, é de R$50,00 (cinquenta) reais inicial. Pondendo-se aumentar o valor de cinquente em cinquenta reais depois de muitos meses.

É Yakuza :alan:

Vai demorar pra me acostumar com Like a Dragon :haha::haha::haha:
Só usar a ferramenta que a @Yecgaa01 indicou para trocar os nomes e o SteamGridDB para trocar as artes que acostuma rapidinho. :yeah:
Mas concordo, esses semi open world são mt melhores que fazer algo apenas por fazer, o do The Last of Us 2 e Gow são ótimos
Mal posso esperar para explorar Seattle em ultrawide assim como fiz com os reinos em GOW.:omfg:

O limite do Nubank, pelo que eu saiba, é de R$50,00 (cinquenta) reais inicial. Pondendo-se aumentar o valor de cinquente em cinquenta reais depois de muitos meses.
Ocupa teus 50 reais, adianta pagamento, ocupa de novo, adianta pagamento e pede aumento de limite :fami:

o que voce achou DESSE GAME?

Do MW2? Postei lá no tópico preview... mas basicamente, ao meu ver eles pegaram o MW2019 e fizeram várias alterações para deixar ele menos arcade. Tipo, continua super arcade, mas o 2019 era extremamente (pra não dizer 'toxicamente') arcade.

Gostou do evento do COD de ontem ne :olha:, esperando meu reembolso pra comprar tambem.

Gastaram uma grana violenta naquele evento. Seloko. Porém não consegui assistir inteiro não. Vi algumas coisas, alguns gameplays e gostei do que vi. Pelo menos o jogo parece menos "Apex", sem mil slide cancels por segundo.

Tenho 13.300,00 de limite la, mas minha conta é bem antiga, abri no primeiro ano. Eles não aumentam o limite tem uns 2 anos, não importa o quanto eu peça. Se serve como dica outro dia eu fiz uma conta no Pan e me deram um cartão com 3k iniciais de limite. É bandeira Master, sem anuidade, etc. Tenta la

Do MW2? Postei lá no tópico preview... mas basicamente, ao meu ver eles pegaram o MW2019 e fizeram várias alterações para deixar ele menos arcade. Tipo, continua super arcade, mas o 2019 era extremamente (pra não dizer 'toxicamente') arcade.

Gastaram uma grana violenta naquele evento. Seloko. Porém não consegui assistir inteiro não. Vi algumas coisas, alguns gameplays e gostei do que vi. Pelo menos o jogo parece menos "Apex", sem mil slide cancels por segundo.

Uma das melhores coisas, foi esse slide cancels, so que ainda estão pecando muito em questão no mini map, e voce ser deletado com 2 tiros.

E em quanto tempo eu vou conseguir R$500,00 (quinhentos reais) de limite? Isso demora demais.
Não sei
Nunca tive limite baixo com eles
Mas vi gente falando que fazendo isso aí eles aumentam o limite

Tenho 13.300,00 de limite la, mas minha conta é bem antiga, abri no primeiro ano. Eles não aumentam o limite tem uns 2 anos, não importa o quanto eu peça. Se serve como dica outro dia eu fiz uma conta no Pan e me deram um cartão com 3k iniciais de limite. É bandeira Master, sem anuidade, etc. Tenta la
13k e quer mais? :wtf:

Só usar a ferramenta que a @Yecgaa01 indicou para trocar os nomes e o SteamGridDB para trocar as artes que acostuma rapidinho. :yeah:

Mal posso esperar para explorar Seattle em ultrawide assim como fiz com os reinos em GOW.:omfg:
Eu tava ligado no steamgrid, mas esse outro é novidade...vou tirar um tempo de noite pra mudar isso ae, da hora.
Quando a steam atualiza se perde os dados do SteamEdit ? Caso não, vou mudar até outros jogos aqui que ficam fora de ordem, dá uma certa agonia :haha:

13k e quer mais? :wtf:
Tenho muita divida parcelada. Minha, da esposa, até de irmão que pede emprestado. Só vivo pra pagar cartão. Mês passado eu estava precisando de 6k pra fazer uma obra, peguei a máquina da loja e passei o cartão em 12x, saiu bem mais barato que pegar empréstimo. Pra mim quanto mais alto o limite melhor

Eu tava ligado no steamgrid, mas esse outro é novidade...vou tirar um tempo de noite pra mudar isso ae, da hora.
Quando a steam atualiza se perde os dados do SteamEdit ? Caso não, vou mudar até outros jogos aqui que ficam fora de ordem, dá uma certa agonia :haha:
Excelente pergunta, eu uso o Steam Beta e sai att quase que diariamente, vou ver quando atualizar se vai voltar ao nome original.
Recomendo usar esse hero aqui pro Like a Dragon 0.:olha:

Legal mesmo, dá pra alterar nome. Tem uns jogos que ficam organizados errado rsrs.
Tipo Mass Effect Andromeda, que tem no título : "Edição Deluxe Mass Effect Andromeda" :facepalm::sqn:

Mas esse do Pan funciona no www.oyunfor.com?

O SteamEdit é uma beleza, farei só algumas observações:

*Sim, a organização permanece mesmo se a Steam atualizar;
*Funciona com jogos não instalados;
*Não funciona com jogos que ainda não foram lançados.

E o mais importante, se mexer com "sort as", que é o que muda a ordem do jogo na lista, ao enumerar, sempre coloque os primeiros números (1 ao 9) acompanhados pelo 0. ex: 01 ou invés de apenas "1".
Parece besteira, mas se não fizer isso, ao chegar a um título "10" ele ficará na frente do "2"
para ficar menos confuso, citarei o exemplo do FF (que quase me deu um avc)

Final Fantasy I (sorted as: Final Fantasy 01)
Final Fantasy II (sorted as: Final Fantasy 02)
Final Fantasy X (sorted as: Final Fantasy 10)

porém antes de eu aprender isso, ficava assim:

Final Fantasy I (sorted as: Final Fantasy 1)
Final Fantasy X (sorted as: Final Fantasy 10)
Final Fantasy II (sorted as: Final Fantasy 2)

minha organização do FF e o Crisis Core que por ser pré venda, não me permite alterar sua ordem.

edit: bugou aqui

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar