[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
não sei se recomendaram aqui mas o Bloodstained: Ritual of the Night está em promoção e com um precinho bem camarada na gringa, especialmente na Turquia, para quem já tem o Blasphemous ou o Child of Light o valor final fica menor ainda.

🇹🇷 R$ 7,00 I 🇦🇷 R$ 13,08​

Esse game é uma obra prima, indispensável para quem curte SOTN.

metal hellsinger ariscou em colocar ritmo no combo ou disparo para desferir danos mais fortes, as vezes frustra pois as execuções também são no ritmo, se não fosse esse diferencial seria dispensável
Caralho, por isso que eu não matava rápido, tem que seguir o ritmo da música :limo:estava fazendo os comandos, mas tinha hora que passava direto igual vento, agora entendi o pq kkkk :burro:

Eventos do segundo dia da TGS.

Depois que voltei pras terras tupiniquins o jogo que mais me arrependo de não ter pego é o final fantasy XII, sou louco pra jogar ele mas o preço no BR é triste. :bota:

Até em sites de key não acha barato

Pega isso e mistura com um jogo de sobrevivência tipo o último resident evil e vc teria um jogo foda.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection PC também suporta DLSS.​

eeOalST.jpg

A Naughty Dog, que está trabalhando com a Iron Galaxy neste port, confirmou uma série de recursos para PC de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, como:

• Suporte ultra-amplo
  • Suporte RGB para dispositivos Razer Chroma, Chroma Link e Logitech e Corsair
  • Ampla gama de opções de controle, incluindo teclado e mouse, DualSense (com feedback tátil e suporte a gatilhos adaptáveis), DualShock 4 e outros gamepads XInput
  • IU reimaginada
  • Configurações ajustáveis para textura e qualidade do modelo, filtragem anisotrópica, sombras, reflexos e oclusão de ambiente
  • Opções de detecção e gerenciamento de GPU e VRAM
  • Pausa automática, minimizar em segundo plano e suporte a velocidade de carga variável
  • Suporte para AMD FSR 2.0

Felizmente para os proprietários de NVIDIA RTX, o vice-presidente da Naughty Dog, Arne Meyer, confirmou que o suporte DLSS estará realmente disponível no lançamento. A falta de qualquer menção oficial é peculiar e pode ser devido a um acordo de marketing com a AMD. Independentemente disso, o que mais importa é que os usuários poderão experimentar o FSR 2.0 e o DLSS quando o jogo for lançado no próximo mês.

hYMJ9Ms.png

Uncharted: Legacy of Thieves Collection PC também suporta DLSS.​

eeOalST.jpg

A Naughty Dog, que está trabalhando com a Iron Galaxy neste port, confirmou uma série de recursos para PC de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, como:

• Suporte ultra-amplo
  • Suporte RGB para dispositivos Razer Chroma, Chroma Link e Logitech e Corsair
  • Ampla gama de opções de controle, incluindo teclado e mouse, DualSense (com feedback tátil e suporte a gatilhos adaptáveis), DualShock 4 e outros gamepads XInput
  • IU reimaginada
  • Configurações ajustáveis para textura e qualidade do modelo, filtragem anisotrópica, sombras, reflexos e oclusão de ambiente
  • Opções de detecção e gerenciamento de GPU e VRAM
  • Pausa automática, minimizar em segundo plano e suporte a velocidade de carga variável
  • Suporte para AMD FSR 2.0

Felizmente para os proprietários de NVIDIA RTX, o vice-presidente da Naughty Dog, Arne Meyer, confirmou que o suporte DLSS estará realmente disponível no lançamento. A falta de qualquer menção oficial é peculiar e pode ser devido a um acordo de marketing com a AMD. Independentemente disso, o que mais importa é que os usuários poderão experimentar o FSR 2.0 e o DLSS quando o jogo for lançado no próximo mês.

hYMJ9Ms.png
Faz sentido pq a implementação do FSR 2.0 e DLSS é quase idêntica, se fez o trabalho pra um, colocar outro não custa nada. Imagino que será o mesmo pro XeSS no futuro também.

Eventos do segundo dia da TGS.

Esse SF6 está bem bacana pelo que tem sido mostrado até agora, parece que vão focar realmente no esquema "luta de rua" e deixar pra trás aquela história viajada dos últimos dois games. Agora esse Sonic Frontiers quanto mais eu vejo, menos me convence.

qtYp5KpBYVeu

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como faz pra postar imagem?
fiz oque o rapaz fez de e não foi.
https://prnt.sc/qtYp5KpBYVeu :(

ir para argentina, como faz cade link cade instrucoes, grato
Quem foi ,foi , quem não foi , não irá mais e quem está , está quase voltando!!!

Brincadeiras a parte amigo , mas acredito que só com Conta nova , migrar pelo que eu saiba precisa de um atravessador de fronteira que mora lá, está compensando mais ir p Turquia se for se aventurar.

Pessoal, qual está sendo a melhor forma de comprar créditos na Turquia? Sei que eram as chaves, mas um tempo atrás um user tinha postado uma forma de comprar gift card. Essa forma foi para frente? É a melhor atualmente?

To precisando dar uma recarregada na carteira :(

Obrigado!

Pessoal, qual está sendo a melhor forma de comprar créditos na Turquia? Sei que eram as chaves, mas um tempo atrás um user tinha postado uma forma de comprar gift card. Essa forma foi para frente? É a melhor atualmente?

To precisando dar uma recarregada na carteira :(

Obrigado!
oyunfor.com

Galera, pra comprar no Oyunfor. Só dá por Cartão de Crédito? Precisa ser Internacional?
Via PicPay ou Cartão de Débito sem chance né?
Isso. Só CC internacional.

qtYp5KpBYVeu

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como faz pra postar imagem?
fiz oque o rapaz fez de e não foi.
https://prnt.sc/qtYp5KpBYVeu :(
Tem que copiar o link direto da imagem, é só clicar com o botão direito do mouse e ir em "copiar link da imagem", caso seja no celular tem q tocar e segurar na img.

Em terceira pessoa ficou interessante.

Qualquer CC internacional funciona?
Tenho um MasterCard que funcionou, mas já vi um pessoal aqui no fórum comentando que alguns não conseguiram com outros cartões. Tem que tentar pra ver se vai.

Users who are viewing this thread

Voltar