[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Atualizações...
brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

7 páginas :pepe: ontem 5. :incri2:

Adotar a política de ler só o último post. :okay:

como isso? :O cancelei o meu esses tempos pq tava com mt coisa no cartao kkk
Toda hora tem promoção de R$5. Às vezes o que entra em promo é o GP ultimate, outras vezes só o GP normal. O meu GP normal de 3 meses por R$5 terminou há umas 2 semanas, e já aparece pra mim a promo de 1 mês por R$5 de novo.

• Curtir
Reações: C.J
Atualizações...
brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

Adoro quando voces fazem esses compilados, sempre descubro algo ou coloco na wishlist, quem nao gosta eh minha carteira kkkkkkkkk

Uncharted devidamente comprado enquanto ele n sofre reajuste.

Vontade de pegar um god of war...eita jogão
já zerei, mas queria ver os gráficos no ultra dessa vez...

Pessoal, qual está sendo a melhor forma de abastecer uma conta da Turquia agora? A última vez que comprei foi comprando keys de TF2 em marketplace. Tem algum outro método com melhor conversão?
Eu acabei de colocar com keys de TF2 e ainda ta bem vantajoso, só perdi 2 reais na transação. Se a pessoa colocar um preço de venda maior no mercado da steam da pra mitigar essa perda.

metal hellsinger ariscou em colocar ritmo no combo ou disparo para desferir danos mais fortes, as vezes frustra pois as execuções também são no ritmo, se não fosse esse diferencial seria dispensável

Eu acabei de colocar com keys de TF2 e ainda ta bem vantajoso, só perdi 2 reais na transação. Se a pessoa colocar um preço de venda maior no mercado da steam da pra mitigar essa perda.

Colocou quanto a key? vi que estava por 39TL, mas steam come quase 1/3, acabei vendendo por 34TL

Colocou quanto a key? vi que estava por 39TL, mas steam come quase 1/3, acabei vendendo por 34TL
Coloco sempre 0,01 TL abaixo do preço de venda atual heuhehue, pra vender rápido. Vendeu em segundos.

Nos proximos meses o GP ta lindo, 450 bem investido
Deveria ter assinado só por 6 meses, nesse tempo consegue o suficiente para trocar 1 ano de GP só fazendo 4 desafios diários do app xbox no celular, consigo 300 pontos por dia em 5 minutos só deixando jogo aberto, isso dá 9.000 pontos mês, se tiver um xbox é mais fácil ainda. Com 60.000 pontos já troca por 1 no de gold, que vira 1 ano de gamepass. Tenho 96.000 acumulados e só preciso comprar GP em Set/2023.

Não vejo ninguém falando disso, eu devo ser o único que usa esses apps Xbox e Gamepass no celular, que coisa. :que:

Deveria ter assinado só por 6 meses, nesse tempo consegue o suficiente para trocar 1 ano de GP só fazendo 4 desafios diários do app xbox no celular, consigo 300 pontos por dia em 5 minutos só deixando jogo aberto, isso dá 9.000 pontos mês, se tiver um xbox é mais fácil ainda. Com 60.000 pontos já troca por 1 no de gold, que vira 1 ano de gamepass. Tenho 96.000 acumulados e só preciso comprar GP em Set/2023.

Não vejo ninguém falando disso, eu devo ser o único que usa esses apps Xbox e Gamepass no celular, que coisa. :que:

Eu tento usar o app, mas depois de 1 semana eu começo a esquecer 1 dia, dae de repente esqueço 2, ae logo esqueço durante 1 semana, ae quando vejo acabo só lembrando dele quando leio tua mensagem aqui :bem:

Po fui pesquisar aqui, 6 meses de gold 169, 12 meses 199.

Ai fica dificil pegar so 6 meses

Tanto número que mal cheguei no final da mensagem, imagina fazer esse malabarismo todo :feelbad:

Po fui pesquisar aqui, 6 meses de gold 169, 12 meses 199.

Ai fica dificil pegar so 6 meses
eu peguei esse gold de 12 meses e parcelei em 3x, transformei em ultimate. e to gostando do xbox game pass, me arrependi de não ter pego mais um cartão de 12 e fazer 24 meses ao todo. agora tenho que esperar terminar a assinatura em junho de 2023, para fazer todo o processo.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar