[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vacilo demais da Sony, imagina a galera do pc jogando Uncharted multiplayer? Seria massa demais, acho bem divertido. Nem o PS5 teve o multiplayer.
Se quiser jogar tem que abrir a versão original de PS4, jogar em 900p/60fps.

O negócio com Uncharted aqui é dividido mesmo. Uns dizem que é massa, já outros dão a entender que é um jogo medíocre super valorizado. Ansiedade de jogar e tirar minhas próprias conclusões. Por uns poucos trechos de gameplay que eu vi, a única coisa que é certa é superioridade da movimentação e direção de arte nas cinemáticas que dão um pau em qualquer Tomb Raider. Os estúdios que trabalham pra Sony sempre foram muito a frente nisso.

O negócio com Uncharted aqui é dividido mesmo. Uns dizem que é massa, já outros dão a entender que é um jogo medíocre super valorizado. Ansiedade de jogar e tirar minhas próprias conclusões. Por uns poucos trechos de gameplay que eu vi, a única coisa que é certa é superioridade da movimentação e direção de arte nas cinemáticas que dão um pau em qualquer Tomb Raider. Os estúdios que trabalham pra Sony sempre foram muito a frente nisso.
Mais novo já fui um grande fã boy de todos os exclusivos da Sony, hoje tenho mais consciência e uma opinião mais verdadeira.
A trilogia Uncharted é muito bobinha, jogos legais e divertidos mas não passa disso, nenhuma profundidade.
Uncharted 4 acho bem incrível, já entra a fórmula de roteiro pesado e maduro da Naughty Dog, que vimos em TLOU.
Gameplay é o grande diferencial desses dois do Collection, muito gostoso o gunplay e as ambientações.

Pra mim eles deveriam fazer um reboot, mesmos personagens começando do zero, e as tramas seguindo a linha de maturidade do 4.

Jogos muito acima da média são bem raros, aqueles que atraem gente até de outros nichos, diferenciados mesmo.
Dos games realmente acima da média e que foram desenvolvido pela Sony acredito que são : TLOU, GOW e Uncharted 4.

• Curtir
Reações: C.J
Tô com preguiça de montar aquele pick de jogos na promoção, mas tá quase sale mesmo, cheio de jogos.

Novo menor preço histórico e recomendo bastante com o Disco. Pra quem não quer gastar com Uncherted, 20 conto aí.

38 reais na Turquia, ótimos jogos. Ambos com novo menor preço (mas o Horizon lançou em promobug).

Última edição:
Eu acho U3 mais legal que o U4 :haha:
Samuel é muito chato

Uncharted 4 é o melhor da franquia. Muitos preferem o 2, mas é inegavel que o 4 é melhor em tudo. Graficos, cinematica, ambientação e etc... É um jogão, mas os outros não são tão bons como ele, talvez só o 2 chegue perto.

Tomb Raider se tratando da nova trilogia acho que é unanime que o melhor foi o de 2013, o Rise foi legal e o Shadow foi diferente... Mas eu gostei dele tbm.
Eu curto ambos, mas no geral acho que a franquia Uncharted foi melhor trabalhada que os Tomb Raiders.

Já dei minha opinião várias vezes sobre Uncharted
São TPS legais, com gameplay básico e focado em cinematic
Como eu acho a história deles bem filme de ação qqlr, não dou bola pra isso
Tomb Raider tem um gameplay bem melhor e por isso eu prefiro

Detalhe, platinei os Uncharted de PS3

Existe muito endeusamento aos jogos da Sony, isso é um fato
São jogos bons, concordo, são bons, mas existe um romantismo fora do real com esses jogos.
A melhor coisa a fazer é jogar e tirar suas conclusões.

Joguei TLoU, GOW, Spider, Uncharted, Horizon Dawn.... e em nenhum deles cheguei a avaliar como 11 de 10 como cansei de ler por aqui no fórum.

Existe muito endeusamento aos jogos da Sony, isso é um fato
São jogos bons, concordo, são bons, mas existe um romantismo fora do real com esses jogos.
A melhor coisa a fazer é jogar e tirar suas conclusões.

Joguei TLoU, GOW, Spider, Uncharted, Horizon Dawn.... e em nenhum deles cheguei a avaliar como 11 de 10 como cansei de ler por aqui no fórum.
Isso eu concordo. E 10 anos atrás eu fazia parte disso rsrs.
Infamous 1 por exemplo é um que endeusei por um tempo até perceber o quão ruim ele é, jogo péssimo. O 2 é bem melhor.
Mas no geral os jogos exclusivos da Sony são bem acima da média, mas realmente é um exagero considerar todos "obra prima".

Joguei os 2 primeiros na época do PS3, é massa E super valorizado (tanto que me dei por satisfeito e nem fui atrás do 3). São TPSs sólidos com plataforma inofensiva e automatizada, e ótima cinemáticas como tu notou. São jogos "pipoca" bons pra passar o tempo, não o ápice dos games como os fanboys pregam.

• Curtir
Reações: C.J
Tô com preguiça de montar aquele pick de jogos na promoção, mas tá quase sale mesmo, cheio de jogos.

Novo menor preço histórico e recomendo bastante com o Disco. Pra quem não quer gastar com Uncherted, 20 conto aí.

38 reais na Turquia, ótimos jogos. Ambos com novo menor preço (mas o Horizon lançou em promobug).

Na Nuuvem tá mais barato galera, se liguem:

(Falo em Roubais)

Mais novo já fui um grande fã boy de todos os exclusivos da Sony, hoje tenho mais consciência e uma opinião mais verdadeira.
A trilogia Uncharted é muito bobinha, jogos legais e divertidos mas não passa disso, nenhuma profundidade.
Uncharted 4 acho bem incrível, já entra a fórmula de roteiro pesado e maduro da Naughty Dog, que vimos em TLOU.
Gameplay é o grande diferencial desses dois do Collection, muito gostoso o gunplay e as ambientações.

Pra mim eles deveriam fazer um reboot, mesmos personagens começando do zero, e as tramas seguindo a linha de maturidade do 4.
Entendo. Não vou me decepcionar com a falta de profundidade no enredo porque não espero isso, nunca achei que fosse a proposta. Aliás Tomb Raider também é bem fraco nisso, tipico jogo sessão da tarde pipoca. O que to querendo dele é isso mesmo: ambientação, gun play, qualidade técnica e diversão.

Nada dos Yakuza entrarem em promo... :john:Terminei o Zero e tou louco pra jogar os outros(Kiwami e Kiwami 2)

Pessoal, qual está sendo a melhor forma de comprar créditos na Turquia? Sei que eram as chaves, mas vi um tempo atrás que tinha um pessoal comprando gift card, salvo engano.

To precisando dar uma recarregada na carteira :(

Obrigado!

Mas aqui tem fã clube de certos jogos.
Alguns viraram até religião porque não pode falar mal.
Quando alguém diz que não gostou do joguinho, o user pede a cabeça para os admins porque se sentiram OFENDIDOS.
Vejo coisa parecida com o futebol.

Tô no time que não consegue gostar desses jogos da Yakuza.
Tentei várias vezes jogar a franquia Persona mas não me desce aquele monte de adolescente com conversa furada pra depois irmos a uma dungeon e ter mais conversa furada.

RDR2 pra mim funciona que nem GTA.
É como se fosse uma rapidinha com as primas. Vai lá, brinca um pouco e depois tchau.
Não rola um relacionamento mais sério.
Puts, rachei aqui kkk :limo:

95% dos jogos tbm são Naruto, One Piece e Dragon Ball (o kakarot ficou bem legal), tbm já dei uma enjoada.

Queria que pegassem um shingeki, tokyo revengers, vinland saga da vida e fizessem algo bem acima da média. Tem vários seinen tbm que dava pra render algo foda.
Ainda bem que nos jogos da from software vc consegue fingir que está no universo de Berserk :haha:
SnK tb já tem joguinho, com direito a sequência até :bem:

E para quem não tem assim como eu o preço vai aumentar a partir do dia 21.

Galera falando uns posts anteriores sobre comprar game de 90+ e achando barato.
824ee498a4fb3195999f191fb9d74a3ce7566585c7a68d83893ef5f064924f07_1.jpg

(Zoeira galera) :haha:
Mas, por aqui pago no máximo 20 pila, tanto na Steam quanto Xbox. Por isso até comentei se tinha esquema de região na Battle.net, mas não tem. :bua:

E sobre Uncharted, tenho hype igual de vocês, pois é um marco estar chegando o game para a Steam.
Jogava muito o modo Online do 3 no PS3, era top demais.
Sobretudo, sou Team Tomb Raider, por mais que gosto tbm do Uncharted.

Olha aí @RussianSniper , o game existe mesmo no PC
#TeamLara
:alan:
Vai rodar a 5fps isso aí, nem se anima não kkkkkkkkkk.
Mantenho o que eu disse aquele dia.
Sai hoje é o trailer de cancelamento do port.:olha:
Se for nessa data aí mesmo eu vou passar longe e comprar só quando entrar em promo, saindo 2 dias antes do P5R que conhecendo a ATLUS vai vir por R$350 e que vai sugar a minha alma completamente, o Nathan Drake não tem força pra competir com as waifu de Persona aqui em casa não.:shrek:
Mas fico feliz que vai sair finalmente, mesmo que a 5fps porque conhecemos e não acreditamos na Iron Galaxy.
Sony que lute lançando isso aí custando 1/3 do que vai o Persona com nem 1/1000 do número de waifus, tem lugar aqui em casa não.:clo:

Um jogo de Spy X Family seria deveras intrigante :pensa: ksksksks Mas confesso que nao faço ideia de como fariam um jogo desse anime. Digo no estilo msm, pq ele n combina com luta no estilo Naruto Storm, e a Bandai adora fazer jogos assim. Acho que poderiam arriscar um visual novel, no estilo Steins Gate, mas n sei se funcionaria...Seria muito nichado, pois tem gente que nunca jogou e até nem sabe o que é um visual novel :limo:
Os caras podem fazer qualquer coisa kkkk tem visual novel de TRON cara, de TRON kkkkkkkk certeza que uma visual novel ou até um dating simulator com o Loid/Yor faria sucesso.

Vai ter que postar todos os jogos que foram anunciados nos dias que ficou fora do tópico agora seu safado.
:mao:
Só tá perdoado pela foto de perfil da Elle Fanning.:wub:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar