to me segurando na preorder exatamente por conta disso.único medo agora é o port do jogo que foi feito pela mesma empresa que fez o do batman![]()
Mais novo já fui um grande fã boy de todos os exclusivos da Sony, hoje tenho mais consciência e uma opinião mais verdadeira.O negócio com Uncharted aqui é dividido mesmo. Uns dizem que é massa, já outros dão a entender que é um jogo medíocre super valorizado. Ansiedade de jogar e tirar minhas próprias conclusões. Por uns poucos trechos de gameplay que eu vi, a única coisa que é certa é superioridade da movimentação e direção de arte nas cinemáticas que dão um pau em qualquer Tomb Raider. Os estúdios que trabalham pra Sony sempre foram muito a frente nisso.
Jogos muito acima da média são bem raros, aqueles que atraem gente até de outros nichos, diferenciados mesmo.O negócio com Uncharted aqui é dividido mesmo. Uns dizem que é massa, já outros dão a entender que é um jogo medíocre super valorizado. Ansiedade de jogar e tirar minhas próprias conclusões. Por uns poucos trechos de gameplay que eu vi, a única coisa que é certa é superioridade da movimentação e direção de arte nas cinemáticas que dão um pau em qualquer Tomb Raider. Os estúdios que trabalham pra Sony sempre foram muito a frente nisso.
Existe muito endeusamento aos jogos da Sony, isso é um fatoO negócio com Uncharted aqui é dividido mesmo. Uns dizem que é massa, já outros dão a entender que é um jogo medíocre super valorizado. Ansiedade de jogar e tirar minhas próprias conclusões. Por uns poucos trechos de gameplay que eu vi, a única coisa que é certa é superioridade da movimentação e direção de arte nas cinemáticas que dão um pau em qualquer Tomb Raider. Os estúdios que trabalham pra Sony sempre foram muito a frente nisso.
@forsakkenSoul deu uma sumida, abandonou o posto.
Isso eu concordo. E 10 anos atrás eu fazia parte disso rsrs.Existe muito endeusamento aos jogos da Sony, isso é um fato
São jogos bons, concordo, são bons, mas existe um romantismo fora do real com esses jogos.
A melhor coisa a fazer é jogar e tirar suas conclusões.
Joguei TLoU, GOW, Spider, Uncharted, Horizon Dawn.... e em nenhum deles cheguei a avaliar como 11 de 10 como cansei de ler por aqui no fórum.
Joguei os 2 primeiros na época do PS3, é massa E super valorizado (tanto que me dei por satisfeito e nem fui atrás do 3). São TPSs sólidos com plataforma inofensiva e automatizada, e ótima cinemáticas como tu notou. São jogos "pipoca" bons pra passar o tempo, não o ápice dos games como os fanboys pregam.O negócio com Uncharted aqui é dividido mesmo. Uns dizem que é massa, já outros dão a entender que é um jogo medíocre super valorizado. Ansiedade de jogar e tirar minhas próprias conclusões. Por uns poucos trechos de gameplay que eu vi, a única coisa que é certa é superioridade da movimentação e direção de arte nas cinemáticas que dão um pau em qualquer Tomb Raider. Os estúdios que trabalham pra Sony sempre foram muito a frente nisso.
@forsakkenSoul deu uma sumida, abandonou o posto.
Ele arranjou uma menina 2.1, não tem mais tempo pro fórum e pra jogar
Tô com preguiça de montar aquele pick de jogos na promoção, mas tá quase sale mesmo, cheio de jogos.
Novo menor preço histórico e recomendo bastante com o Disco. Pra quem não quer gastar com Uncherted, 20 conto aí.
![]()
Save 38% on Disco Elysium - The Final Cut + Control Ultimate Edition Bundle on Steam
Get Disco Elysium – The Final Cut + Control Ultimate Edition Bundle only on Steam!store.steampowered.com
38 reais na Turquia, ótimos jogos. Ambos com novo menor preço (mas o Horizon lançou em promobug).
Entendo. Não vou me decepcionar com a falta de profundidade no enredo porque não espero isso, nunca achei que fosse a proposta. Aliás Tomb Raider também é bem fraco nisso, tipico jogo sessão da tarde pipoca. O que to querendo dele é isso mesmo: ambientação, gun play, qualidade técnica e diversão.Mais novo já fui um grande fã boy de todos os exclusivos da Sony, hoje tenho mais consciência e uma opinião mais verdadeira.
A trilogia Uncharted é muito bobinha, jogos legais e divertidos mas não passa disso, nenhuma profundidade.
Uncharted 4 acho bem incrível, já entra a fórmula de roteiro pesado e maduro da Naughty Dog, que vimos em TLOU.
Gameplay é o grande diferencial desses dois do Collection, muito gostoso o gunplay e as ambientações.
Pra mim eles deveriam fazer um reboot, mesmos personagens começando do zero, e as tramas seguindo a linha de maturidade do 4.
Puts, rachei aqui kkkMas aqui tem fã clube de certos jogos.
Alguns viraram até religião porque não pode falar mal.
Quando alguém diz que não gostou do joguinho, o user pede a cabeça para os admins porque se sentiram OFENDIDOS.
Vejo coisa parecida com o futebol.
Tô no time que não consegue gostar desses jogos da Yakuza.
Tentei várias vezes jogar a franquia Persona mas não me desce aquele monte de adolescente com conversa furada pra depois irmos a uma dungeon e ter mais conversa furada.
RDR2 pra mim funciona que nem GTA.
É como se fosse uma rapidinha com as primas. Vai lá, brinca um pouco e depois tchau.
Não rola um relacionamento mais sério.
SnK tb já tem joguinho, com direito a sequência até95% dos jogos tbm são Naruto, One Piece e Dragon Ball (o kakarot ficou bem legal), tbm já dei uma enjoada.
Queria que pegassem um shingeki, tokyo revengers, vinland saga da vida e fizessem algo bem acima da média. Tem vários seinen tbm que dava pra render algo foda.
Ainda bem que nos jogos da from software vc consegue fingir que está no universo de Berserk![]()
#TeamLaraOlha aí @RussianSniper , o game existe mesmo no PC
Sony que lute lançando isso aí custando 1/3 do que vai o Persona com nem 1/1000 do número de waifus, tem lugar aqui em casa não.Sai hoje é o trailer de cancelamento do port.
Se for nessa data aí mesmo eu vou passar longe e comprar só quando entrar em promo, saindo 2 dias antes do P5R que conhecendo a ATLUS vai vir por R$350 e que vai sugar a minha alma completamente, o Nathan Drake não tem força pra competir com as waifu de Persona aqui em casa não.
Mas fico feliz que vai sair finalmente, mesmo que a 5fps porque conhecemos e não acreditamos na Iron Galaxy.
Os caras podem fazer qualquer coisa kkkk tem visual novel de TRON cara, de TRON kkkkkkkk certeza que uma visual novel ou até um dating simulator com o Loid/Yor faria sucesso.Um jogo de Spy X Family seria deveras intriganteksksksks Mas confesso que nao faço ideia de como fariam um jogo desse anime. Digo no estilo msm, pq ele n combina com luta no estilo Naruto Storm, e a Bandai adora fazer jogos assim. Acho que poderiam arriscar um visual novel, no estilo Steins Gate, mas n sei se funcionaria...Seria muito nichado, pois tem gente que nunca jogou e até nem sabe o que é um visual novel
![]()
Vai ter que postar todos os jogos que foram anunciados nos dias que ficou fora do tópico agora seu safado.