[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
TYnO43Y.png

Comprei o Gloomhaven Presas do Leão por 400 reais.
Pelo menos esse dá pra revender depois.
gloomhaven_presas_do_leao_457_2_f1e8332fa21739f7212cf82ae1bd15d5.jpg
E tá em português, diferente do jogo eletrônico.

O negócio com Uncharted aqui é dividido mesmo. Uns dizem que é massa, já outros dão a entender que é um jogo medíocre super valorizado. Ansiedade de jogar e tirar minhas próprias conclusões. Por uns poucos trechos de gameplay que eu vi, a única coisa que é certa é superioridade da movimentação e direção de arte nas cinemáticas que dão um pau em qualquer Tomb Raider. Os estúdios que trabalham pra Sony sempre foram muito a frente nisso.

Só é uma das melhores franquias de todos os tempos, e o jogo de 2009 foi um divisor de águas em termos de jogos cinematográficos. O 4 é excelente.

Sobre os Unchartos, se tiver modo multiplayer que é deveras gostoso de jogar, vale a pena pegar no lançamento.
Fora isso, são jogos extremamente lineares que basicamente não tem fator replay. Então vale a pena esperar uma promo bem marota para pegar os gaems.

Sobre os Unchartos, se tiver modo multiplayer que é deveras gostoso de jogar, vale a pena pegar no lançamento.
Fora isso, são jogos extremamente lineares que basicamente não tem fator replay. Então vale a pena esperar uma promo bem marota para pegar os gaems.
Unchartos foi de fuder :limo:

Mas não tenho nada contra, tenho eles no PS4 quando peguei na promo, comecei pelo 1 mas larguei, 0 vontade de jogar. A prioridade agora é comprar joguinhos na Steam e pegar a esmola da Epic pra deixar tudo empoeirando :alan:

Eu acho que vão manter o preço. Uncharted é da mesma "tier" que GOW e Days gone. Se ele aumentar, provavelmente os outros também irão.

Pensei a mesma coisa, os 4 agora estão com o mesmo preço base

God of War
Horizon Zero Dawn
Days Gone
e agora Uncharted

colocaram no mesmo preço que os outros 3 ja estavam, acho dificil aumentarem, a não ser que aumentem os 4 numa paulada só

Controle foi um dos jogos mais legais que eu joguei nos últimos tempos. O preço está bom até no BR.
Acabei de terminar a expansão do Alan Wake. O jogo é muito bom. Tem uma das melhores físicas de ultimamente. O Ray tracing nele também faz diferença.

Jogão em promoção, quem animar jogar, só chamar.

Caso alguém ainda não tenha atualizado a versão, pegou novo menor histórico

fica em torno de 17 mangos na Turquia pra quem ja tinha o base

Quem jogou, acredita que vale a pena para quem ainda não jogou? Começar da melhor versão.

Quem jogou, acredita que vale a pena para quem ainda não jogou? Começar da melhor versão.

Fico esperando essa resposta junto contigo, peguei essa versão hoje, ainda não vi as diferenças

Pessoal, qual está sendo a melhor forma de abastecer uma conta da Turquia agora? A última vez que comprei foi comprando keys de TF2 em marketplace. Tem algum outro método com melhor conversão?

Vale. Mas tem que ir com a mente aberta porque a proposta do jogo é bem diferente. Não é pra todo mundo é não é pra jogar com pressa, nem barulho, nem distrações ao redor.

Postaram aqui esses dias que o Forza Horizon 4 estava entre os mais vendidos da semana, comecei a jogar ele e o jogo está bem cheio no online. não tinha jogado mais que 30 min desse e to curtindo muito agora.

ubisoft plus de graça por 25 dias! não sei se já postaram.
:rub3:

Poxa, na Epic está 28 mangos o upgrade .-. (Minha versão é de lá)

Para o pessoal que gostaria de saber qual diferença do Vanilla para o Directors Cut.

Tô com preguiça de montar aquele pick de jogos na promoção, mas tá quase sale mesmo, cheio de jogos.

Novo menor preço histórico e recomendo bastante com o Disco. Pra quem não quer gastar com Uncherted, 20 conto aí.

38 reais na Turquia, ótimos jogos. Ambos com novo menor preço (mas o Horizon lançou em promobug).

Boa pedida nesse valor, vou dar uma chance à Days Gone.

Galera falando uns posts anteriores sobre comprar game de 90+ e achando barato.
824ee498a4fb3195999f191fb9d74a3ce7566585c7a68d83893ef5f064924f07_1.jpg

(Zoeira galera) :haha:
Mas, por aqui pago no máximo 20 pila, tanto na Steam quanto Xbox. Por isso até comentei se tinha esquema de região na Battle.net, mas não tem. :bua:

E sobre Uncharted, tenho hype igual de vocês, pois é um marco estar chegando o game para a Steam.
Jogava muito o modo Online do 3 no PS3, era top demais.
Sobretudo, sou Team Tomb Raider, por mais que gosto tbm do Uncharted.
Eu tbm prefiro tomb raider, disparado, mas esse 4 foi uma boa evolução dos games desse gênero de ação/aventura.

Joguinho muito bom...

Oi moça 🥰
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vale. Mas tem que ir com a mente aberta porque a proposta do jogo é bem diferente. Não é pra todo mundo é não é pra jogar com pressa, nem barulho, nem distrações ao redor.

Eu diria que não é pra jogar. Ponto. :limo:

Magnólia dos jogos. Só faltou chover sapo.

É bem por aí mesmo, tá na cara desde sempre que o Kojima sempre quis ser cineasta, mas deve ter tido alguma frustação no caminho e caiu nessa indústria de joguinhos. Mas os jogos deles são isso aí, filme do Terrence Malick e PTA, ter a experiência da trajetória.

Última edição:
Nos proximos meses o GP ta lindo, 450 bem investido

Users who are viewing this thread

Voltar