[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Só não compro pq já joguei no ps4.
Recomendo, ótimo jogo.
eu também penso o mesmo prefiro da prioridade para outro jogo apesar de o preço esta otimo na Turquia.

Mano..sou muito mão de vaca.. vejo a galera comprando jogos por 90+ e achando barato e eu o máximo que paguei em jogo foi 60 reais chorando. Kkk.
Os 75%+ da steam me deixaram mal acostumado.
Tbm sou assim, cara kkkk

Lembro que os jogos mais caros que já comprei foram The Last Of Us Part II e Ghost Of Tsushima pro meu PS4 em uma promo da Magazine Luiza. Paguei 129 reais em cada um deles em 2020. Foram os unicos kkk o resto tudo foi menos que 50 pilas, principalmente da biblioteca Steam.

Atualmente passou de 50 pra mim já tá caro kkk
O proprio Uncharted 4 eu paguei 29 reais em uma promo na Americanas em 2018 :limo: Jogao, o verdadeiro merecedor do GOTY de 2016:pepe:

TYnO43Y.png

Tirei férias na Turquia aqui e os preços são muito variáveis, recentemente tudo encareceu ao extremo e eles tem preço diferente para locla e turista para muitas coisas tipo sim card, atrações turísticas e as vezes até restaurantes
Eu tentei procurar uns gift card no mercado mas não vendem. Até a Internet é super controlada pedindo ids para acessar wifi por ai
Tentei procurar se era possível abrir conta em banco, mas só sendo residente

Aqui uns jogos no mercado

E cartao pre pago? tem?

Mano..sou muito mão de vaca.. vejo a galera comprando jogos por 90+ e achando barato e eu o máximo que paguei em jogo foi 60 reais chorando. Kkk.
Os 75%+ da steam me deixaram mal acostumado.
Considerando os preços atuais e o meu teto de gastos, tem que ser 90%OFF e olha lá. Sigo disposto a pagar, no máximo, R$30 nos títulos mais cultuados.

5real-para-fazer-caridade-cinco-real-para-fazer-caridade.gif

R$200 no Uncharted tinha que ser a coleção completa.

Port somente no último jogo da saga? :clo:
A Sony realmente fez um péssimo serviço com o PS3. Lembro dos próprios desenvolvedores reclamarem da plataforma. Fizeram isso porque ainda estava no BOOM da pirataria.

Por um lado, reduziu-se muito a pirataria do console. Por outro, e agora, estamos vendo que o port é quase impossível. Teriam que refazer para PC, tendo um alto custo, praticamente.

PS4 foi muito mais tranquilo de fazer esse port.

Deu pra ver no vídeo que tem um dos poderzinho dele que faz um Kamehameha ali kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Era Shadow of War mesmo, ou Shadow of Mordor?
Tu resgatou aonde essa key?

Falta só o War pra completar a coleção no GOG :crycat:

Errei, era shadow of Mordor mesmo, desculpe. kk
Peguei do amazon prime.

correndo aqui pra tentar vender umas caixas de CS pra comprar o uncharted, que preço na turquia meus amigos.

A Sony realmente fez um péssimo serviço com o PS3. Lembro dos próprios desenvolvedores reclamarem da plataforma. Fizeram isso porque ainda estava no BOOM da pirataria.

Por um lado, reduziu-se muito a pirataria do console. Por outro, e agora, estamos vendo que o port é quase impossível. Teriam que refazer para PC, tendo um alto custo, praticamente.

PS4 foi muito mais tranquilo de fazer esse port.
Mas existem os 3 jogos para Ps4 (remaster, remake, sei lá)
Não sei se é algo tão impossível, ainda mais para um jogo que ia vender tanto
Jogos menores, que eram exclusivos do Ps3 chegaram no Pc a pouco mais de 3 anos.

Várias páginas e nenhum jogo bom.

E realmente não era delírio coletivo, quem diria kkk.

Se o The Last of Us vier nesse 150 na Arg, eu até pensaria em pagar esse alto valor.
Uncharted na Turquia, preço muito bom, aproveitem, provavelmente vão aumentar.
Eu acho que vão manter o preço. Uncharted é da mesma "tier" que GOW e Days gone. Se ele aumentar, provavelmente os outros também irão.

Falando da Sony, olha quem entrou em promoção.

Eu acho que vão manter o preço. Uncharted é da mesma "tier" que GOW e Days gone. Se ele aumentar, provavelmente os outros também irão.
mas no caso do uncharted não são 2 jogos? vi aqui no how long to beat que o uncharted 4 leva umas 15 horas +ou - , e o lost legacy umas 7hrs.

mas no caso do uncharted não são 2 jogos? vi aqui no how long to beat que o uncharted 4 leva umas 15 horas +ou - , e o lost legacy umas 7hrs.
Sim, apesar que o Lost Legacy é mais uma DLC standalone do Uncharted 4. Apesar desse ser remaster igual ao Spiderman (que veio mais caro), os uncharteds são consideravelmente mais antigos.

Caguei pra esse Uncharted mesmo a esse preço em liras na real :haha: sou team Lara Croft... Zoando, mais pra frente eu compro, zero ânsia em jogar nesse game.

Uncharted 4 é legalzinho e o preço turquia está bem justo. Já quem está no brasil, nesse valor eu nao compraria, investiria em outro game.
Dos sony ai o que eu compraria zero day seria o ghost of tsushima esse foi muito massa.

Esse preço no Uncharted me fez ter a esperança que o Spiderman Miles venha nesse preço também... Porque se vier igual o Spiderman Remastered, vou ter que passar.

Esse preço no Uncharted me fez ter a esperança que o Spiderman Miles venha nesse preço também... Porque se vier igual o Spiderman Remastered, vou ter que passar.
O Miles tem que vir no máximo por R$150 no BR.
Se vier por esse preço, eu passarei até pegar uns 50%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa pré venda do Persona que não libera :/
Pior que o possível preço dele na Turquia compra Uncharted, Gow e Days gone kkkkkk
Ficaria com tudo se já não tivesse comprado o Crisis Core.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar