eu também penso o mesmo prefiro da prioridade para outro jogo apesar de o preço esta otimo na Turquia.Só não compro pq já joguei no ps4.
Recomendo, ótimo jogo.
eu também penso o mesmo prefiro da prioridade para outro jogo apesar de o preço esta otimo na Turquia.Só não compro pq já joguei no ps4.
Recomendo, ótimo jogo.
Tbm sou assim, cara kkkkMano..sou muito mão de vaca.. vejo a galera comprando jogos por 90+ e achando barato e eu o máximo que paguei em jogo foi 60 reais chorando. Kkk.
Os 75%+ da steam me deixaram mal acostumado.
Tirei férias na Turquia aqui e os preços são muito variáveis, recentemente tudo encareceu ao extremo e eles tem preço diferente para locla e turista para muitas coisas tipo sim card, atrações turísticas e as vezes até restaurantes
Eu tentei procurar uns gift card no mercado mas não vendem. Até a Internet é super controlada pedindo ids para acessar wifi por ai
Tentei procurar se era possível abrir conta em banco, mas só sendo residente
Aqui uns jogos no mercado
Considerando os preços atuais e o meu teto de gastos, tem que ser 90%OFF e olha lá. Sigo disposto a pagar, no máximo, R$30 nos títulos mais cultuados.Mano..sou muito mão de vaca.. vejo a galera comprando jogos por 90+ e achando barato e eu o máximo que paguei em jogo foi 60 reais chorando. Kkk.
Os 75%+ da steam me deixaram mal acostumado.
Considerando os preços atuais e o meu teto de gastos, tem que ser 90%OFF e olha lá. Sigo disposto a pagar, no máximo, R$30 nos títulos mais cultuados.
A Sony realmente fez um péssimo serviço com o PS3. Lembro dos próprios desenvolvedores reclamarem da plataforma. Fizeram isso porque ainda estava no BOOM da pirataria.![]()
R$200 no Uncharted tinha que ser a coleção completa.
Port somente no último jogo da saga?![]()
Deu pra ver no vídeo que tem um dos poderzinho dele que faz um Kamehameha ali kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Era Shadow of War mesmo, ou Shadow of Mordor?
Tu resgatou aonde essa key?
Falta só o War pra completar a coleção no GOG![]()
Mas existem os 3 jogos para Ps4 (remaster, remake, sei lá)A Sony realmente fez um péssimo serviço com o PS3. Lembro dos próprios desenvolvedores reclamarem da plataforma. Fizeram isso porque ainda estava no BOOM da pirataria.
Por um lado, reduziu-se muito a pirataria do console. Por outro, e agora, estamos vendo que o port é quase impossível. Teriam que refazer para PC, tendo um alto custo, praticamente.
PS4 foi muito mais tranquilo de fazer esse port.
Eu acho que vão manter o preço. Uncharted é da mesma "tier" que GOW e Days gone. Se ele aumentar, provavelmente os outros também irão.E realmente não era delírio coletivo, quem diria kkk.
Se o The Last of Us vier nesse 150 na Arg, eu até pensaria em pagar esse alto valor.
Uncharted na Turquia, preço muito bom, aproveitem, provavelmente vão aumentar.
mas no caso do uncharted não são 2 jogos? vi aqui no how long to beat que o uncharted 4 leva umas 15 horas +ou - , e o lost legacy umas 7hrs.Eu acho que vão manter o preço. Uncharted é da mesma "tier" que GOW e Days gone. Se ele aumentar, provavelmente os outros também irão.
Considerando os preços atuais e o meu teto de gastos, tem que ser 90%OFF e olha lá. Sigo disposto a pagar, no máximo, R$30 nos títulos mais cultuados.
Sim, apesar que o Lost Legacy é mais uma DLC standalone do Uncharted 4. Apesar desse ser remaster igual ao Spiderman (que veio mais caro), os uncharteds são consideravelmente mais antigos.mas no caso do uncharted não são 2 jogos? vi aqui no how long to beat que o uncharted 4 leva umas 15 horas +ou - , e o lost legacy umas 7hrs.
O Miles tem que vir no máximo por R$150 no BR.Esse preço no Uncharted me fez ter a esperança que o Spiderman Miles venha nesse preço também... Porque se vier igual o Spiderman Remastered, vou ter que passar.