[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tradução pra FF IX?

Eu lembro que o VIII e o IX me fizeram aprender inglês na marra, foram os primeiros jogos que joguei pro PS1, que saudade
PS1 ali foi era de ouro, todo mundo ia traduzindo algo juntando uma palavra ou outra, juntava a galera tbm...época boa demais.

começa as 10 da matina eu acho que deve ganhar data de lançamento e preço.

Será que o Urban VPN funciona com streaming?
E será que tem o país Cazaquistão? Queria fazer uma conta lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma pergunta galera, sabem dizer se existe formas de comprar games da Battle.net de forma mais barata, igual a gente faz com a Steam? De outras regiões, etc?
To querendo comprar WC3 e D2R, só que acho que tá meio salgado os preços :T

Uma pergunta galera, sabem dizer se existe formas de comprar games da Battle.net de forma mais barata, igual a gente faz com a Steam? De outras regiões, etc?
To querendo comprar WC3 e D2R, só que acho que tá meio salgado os preços :T
Que eu saiba não, lá é só pedrada na cara mesmo :haha: .
A preferência pela steam, pelo menos pra mim, é o fato de pegar os preços baratos nas outras regiões mesmo. Queria que tivesse isso em todas :soclose:.

Não consigo jogar esse jogo rs. Não sei porque. É tipo uma banda que faz sucesso, geral gosta e eu faço "nhé".
Normal, todo jogo tem o público que não sente vontade de jogá-lo. Se Red Dead Redemption 2 que é uma obra prima tem várias pessoas que não gostam, ou não tiveram paciência. Imagine Yakuza que é mais nichado ainda.

Não consigo mais criar hype pra jogos de animes no geral. A maioria parece generico pra caramba. Isso me entristece, pq temos varios animes sensacionais no mercado mas a bandai dificilmente consegue fazer algo realmente bom.

Mais alguém com relatos sobre os gifts cards da Oyunfor estarem sendo entregues sem problemas? Talvez com atraso, mas entregues?

Mais alguém com relatos sobre os gifts cards da Oyunfor estarem sendo entregues sem problemas? Talvez com atraso, mas entregues?
Acordei cedo e tavam aqui na paz. Resgatei sem problemas.

Um off básico, estou assistindo o Cyberpunk Mercenários, e caramba, está muito boa por enquanto, e algo que eu não sabia, a trilha sonora foi feito pelo Akira Yamaoka, que fez as trilhas dos Silent Hill.

Não vai dar bom isso aqui...

Não consigo mais criar hype pra jogos de animes no geral. A maioria parece generico pra caramba. Isso me entristece, pq temos varios animes sensacionais no mercado mas a bandai dificilmente consegue fazer algo realmente bom.
O jogo anterior (ONE PIECE World Seeker) é até legalzinho mas a maioria parece uma cópia mudando só a temática.
A maioria copia aquele sistema do Naruto Ultimate Ninja Storm (o que não seria ruim se investissem em fazer algo diferente em paralelo) em praticamente todos os sentidos (combate, exploração, etc) mas vendem muito justamente porque dão aquele imersão de "estou controlando o personagem do anime no mundo do anime".
Os bons dá para contar nos dedos.
Falando nisso, não duvido fazerem um jogo (isso se já não estiver sendo feito) de SPY x FAMILY puramente para tentar arrancar algum dinheiro dos fãs loucos, lá no Japão vai vender mesmo que seja um lixo.:bem:

Um off básico, estou assistindo o Cyberpunk Mercenários, e caramba, está muito boa por enquanto, e algo que eu não sabia, a trilha sonora foi feito pelo Akira Yamaoka, que fez as trilhas dos Silent Hill.
Não sabia, agora dou uma conferida

95% dos jogos tbm são Naruto, One Piece e Dragon Ball (o kakarot ficou bem legal), tbm já dei uma enjoada.

Queria que pegassem um shingeki, tokyo revengers, vinland saga da vida e fizessem algo bem acima da média. Tem vários seinen tbm que dava pra render algo foda.
Ainda bem que nos jogos da from software vc consegue fingir que está no universo de Berserk :haha:

SIM, fui pego de surpresa por essa também. Me arrepiei quando vi na abertura. O anime tá pica mesmo, o trailer é total exploitation, mas tá muito bom.

95% dos jogos tbm são Naruto, One Piece e Dragon Ball (o kakarot ficou bem legal), tbm já dei uma enjoada.

Queria que pegassem um shingeki, tokyo revengers, vinland saga da vida e fizessem algo bem acima da média. Tem vários seinen tbm que dava pra render algo foda.
Ainda bem que nos jogos da from software vc consegue fingir que está no universo de Berserk :haha:
HOLD YOUR BEER
Tem um jogo do Berserk já kkkkkkkkk.
É um Dynasty Warriors com skin de Berserk.:bem:

Ken, Dhalsim, Blanka, E,honda trailer SF6

Beta em outubro
wcc0gnkcb1o91.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar