[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
HOLD YOUR BEER
Tem um jogo do Berserk já kkkkkkkkk.
É um Dynasty Warriors com skin de Berserk.:bem:

Rapaz, se for pra jogar isso ae prefiro ficar com meu Guts no Elden Ring mesmo :haha: :haha:

SpHe5xM.jpg

IbqJZvh.jpg

Outubro é mês de Village em 3ª pessoa e DLC tbm :mr:.

Apesar que eu queria mesmo é Persona 5 ou Judgment :soclose:

O jogo anterior (ONE PIECE World Seeker) é até legalzinho mas a maioria parece uma cópia mudando só a temática.
A maioria copia aquele sistema do Naruto Ultimate Ninja Storm (o que não seria ruim se investissem em fazer algo diferente em paralelo) em praticamente todos os sentidos (combate, exploração, etc) mas vendem muito justamente porque dão aquele imersão de "estou controlando o personagem do anime no mundo do anime".
Os bons dá para contar nos dedos.
Falando nisso, não duvido fazerem um jogo (isso se já não estiver sendo feito) de SPY x FAMILY puramente para tentar arrancar algum dinheiro dos fãs loucos, lá no Japão vai vender mesmo que seja um lixo.:bem:
Um jogo de Spy X Family seria deveras intrigante :pensa: ksksksks Mas confesso que nao faço ideia de como fariam um jogo desse anime. Digo no estilo msm, pq ele n combina com luta no estilo Naruto Storm, e a Bandai adora fazer jogos assim. Acho que poderiam arriscar um visual novel, no estilo Steins Gate, mas n sei se funcionaria...Seria muito nichado, pois tem gente que nunca jogou e até nem sabe o que é um visual novel :limo:

95% dos jogos tbm são Naruto, One Piece e Dragon Ball (o kakarot ficou bem legal), tbm já dei uma enjoada.

Queria que pegassem um shingeki, tokyo revengers, vinland saga da vida e fizessem algo bem acima da média. Tem vários seinen tbm que dava pra render algo foda.
Ainda bem que nos jogos da from software vc consegue fingir que está no universo de Berserk :haha:
Desses ai recentes eu só salvo o Kakarot msm, que tem suas falhas mas a Bandai entregou algo aceitavel pelo menos. O resto pra mim é tudo um Naruto Storm com skins diferentes. :bwahaha:

Última edição:
Normal, todo jogo tem o público que não sente vontade de jogá-lo. Se Red Dead Redemption 2 que é uma obra prima tem várias pessoas que não gostam, ou não tiveram paciência. Imagine Yakuza que é mais nichado ainda.
Mas aqui tem fã clube de certos jogos.
Alguns viraram até religião porque não pode falar mal.
Quando alguém diz que não gostou do joguinho, o user pede a cabeça para os admins porque se sentiram OFENDIDOS.
Vejo coisa parecida com o futebol.

Tô no time que não consegue gostar desses jogos da Yakuza.
Tentei várias vezes jogar a franquia Persona mas não me desce aquele monte de adolescente com conversa furada pra depois irmos a uma dungeon e ter mais conversa furada.

RDR2 pra mim funciona que nem GTA.
É como se fosse uma rapidinha com as primas. Vai lá, brinca um pouco e depois tchau.
Não rola um relacionamento mais sério.

Mas aqui tem fã clube de certos jogos.
Alguns viraram até religião porque não pode falar mal.
Quando alguém diz que não gostou do joguinho, o user pede a cabeça para os admins porque se sentiram OFENDIDOS.
Vejo coisa parecida com o futebol.

Tô no time que não consegue gostar desses jogos da Yakuza.
Tentei várias vezes jogar a franquia Persona mas não me desce aquele monte de adolescente com conversa furada pra depois irmos a uma dungeon e ter mais conversa furada.

É como se fosse uma rapidinha com as primas. Vai lá, brinca um pouco e depois tchau.
Essa comparação foi foda kkkkkkkkkkkk

Uncharted: Legacy of Thieves Collection com suporte para FSR 2.0​

w7TKjQn.jpg

Para aqueles que não estão acompanhando, Uncharted: Legacy of Thieves Collection inclui remasterizações em 4K dos dois aclamados títulos da era PS4 da Naughty Dog, Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy. Para a versão para PC, a Sony promete uma série de recursos, incluindo FSR 2.0 e suporte a monitor ultra-amplo, além de uma ampla variedade de opções visuais ajustáveis.

• Descubra as paisagens de tirar o fôlego - De selvas densas a montanhas cobertas de neve, ilhas exóticas a ruas encharcadas de chuva, explore cada centímetro de ambientes belíssimos com detalhes espetaculares. Mergulhe na narrativa cinematográfica com resolução 4K super-nítida e suporte a Monitor Ultra-Wide. Desfrute de uma série de recursos de ajuste gráfico aprimorados, como textura ajustável e qualidade do modelo, filtragem anisotrópica, sombras, reflexos e oclusão de ambiente.
  • Otimize a aventura - Descubra uma ampla variedade de modos e aprimoramentos centrados no PC, como UI aprimorada para opções de jogo, interfaces de usuário reimaginadas, adição de controles deslizantes de escala para alguns menus, opções de detecção e gerenciamento de GPU e VRAM, além de adicionar Pausa Automática , Minimize em segundo plano e suporte a velocidade de carga variável, juntamente com uma série de outras adições.
  • AMD Fidelity FX Super Resolution 2 - Aumente suas taxas de quadros enquanto busca sua fortuna como Nathan e Chloe com a tecnologia de upscaling temporal de próximo nível da AMD. O FSR 2 usa algoritmos de ponta para aumentar suas taxas de quadros e oferecer experiências de jogo de alta qualidade e alta resolução em UNCHARTED em uma ampla variedade de placas gráficas compatíveis.

Que isso cara, que analogia :bem:

Mano..sou muito mão de vaca.. vejo a galera comprando jogos por 90+ e achando barato e eu o máximo que paguei em jogo foi 60 reais chorando. Kkk.
Os 75%+ da steam me deixaram mal acostumado.

Mano..sou muito mão de vaca.. vejo a galera comprando jogos por 90+ e achando barato e eu o máximo que paguei em jogo foi 60 reais chorando. Kkk.
Os 75%+ da steam me deixaram mal acostumado.
75%+, incluindo aqui a variação cambial também kkkkkkkkkkk

To com quase a mesma quantidade de jogos na Steam ARG, quando comparado com a STEAM BR.

[EDIT]

Aff, vai ficar retido por 2 dias as keys que comprei :feelbad: .
Se aumentar o preço, acho que vou comprar algum Final Fantasy. Espero que mantenham o preço

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar