Bem isso, mas fácil a sony aumentar o preço de tudo do que o uncharted não aumentar.
Chances tem, mas creio que não vá...
Bem isso, mas fácil a sony aumentar o preço de tudo do que o uncharted não aumentar.
Deveria ter assinado só por 6 meses, nesse tempo consegue o suficiente para trocar 1 ano de GP só fazendo 4 desafios diários do app xbox no celular, consigo 300 pontos por dia em 5 minutos só deixando jogo aberto, isso dá 9.000 pontos mês, se tiver um xbox é mais fácil ainda. Com 60.000 pontos já troca por 1 no de gold, que vira 1 ano de gamepass. Tenho 96.000 acumulados e só preciso comprar GP em Set/2023.
Não vejo ninguém falando disso, eu devo ser o único que usa esses apps Xbox e Gamepass no celular, que coisa.![]()
eu peguei esse gold de 12 meses e parcelei em 3x, transformei em ultimate. e to gostando do xbox game pass, me arrependi de não ter pego mais um cartão de 12 e fazer 24 meses ao todo. agora tenho que esperar terminar a assinatura em junho de 2023, para fazer todo o processo.
eu quando terminei de ler seu post já não lembrava o começo e acabei não entendendo nadaDeveria ter assinado só por 6 meses, nesse tempo consegue o suficiente para trocar 1 ano de GP só fazendo 4 desafios diários do app xbox no celular, consigo 300 pontos por dia em 5 minutos só deixando jogo aberto, isso dá 9.000 pontos mês, se tiver um xbox é mais fácil ainda. Com 60.000 pontos já troca por 1 no de gold, que vira 1 ano de gamepass. Tenho 96.000 acumulados e só preciso comprar GP em Set/2023.
Não vejo ninguém falando disso, eu devo ser o único que usa esses apps Xbox e Gamepass no celular, que coisa.![]()
Deveria ter assinado só por 6 meses, nesse tempo consegue o suficiente para trocar 1 ano de GP só fazendo 4 desafios diários do app xbox no celular, consigo 300 pontos por dia em 5 minutos só deixando jogo aberto, isso dá 9.000 pontos mês, se tiver um xbox é mais fácil ainda. Com 60.000 pontos já troca por 1 no de gold, que vira 1 ano de gamepass. Tenho 96.000 acumulados e só preciso comprar GP em Set/2023.
Acabei de comprar 200tl no oyunfor mas nao tenho vontade de jogar nada
Quais games me sugerem ?
Rapaz, eu jogo de tudo. Os que mais gosto são RPG, SoulsLike....quero comprar apenas jogos que estão na promo, nao quero pagar preço cheio kkkkQue tipo de jogo?
Rapaz, eu jogo de tudo. Os que mais gosto são RPG, SoulsLike....quero comprar apenas jogos que estão na promo, nao quero pagar preço cheio kkkk
Andei dando uma olhada esse control ta com preço bom e parece ser massa.
Ja coloquei tb varios FF no meu carrinho.. ainda to aqui dando uma olhada no que me aparece![]()
Tu pode fazer o inverso. Assinar 1 ano de Gold e comprar 1 mês de GP que ele vira 1 ano de GP.Perai, é possivel jogar um assinatura gold em cima de uma GP?
Tu pode fazer o inverso. Assinar 1 ano de Gold e comprar 1 mês de GP que ele vira 1 ano de GP.
Da pra fazer isso com até 3 anos de Gold.
No steam só tem a versão com expansãoDe inicio não curti control, mas é um puta jogo, só presta atenção se é a versão com as expansões
mas acho que a versão steam já com expansão![]()
Rapaz, eu jogo de tudo. Os que mais gosto são RPG, SoulsLike....quero comprar apenas jogos que estão na promo, nao quero pagar preço cheio kkkk
Andei dando uma olhada esse control ta com preço bom e parece ser massa.
Ja coloquei tb varios FF no meu carrinho.. ainda to aqui dando uma olhada no que me aparece![]()
Possível é, mas aí vai valer bem menos tempo (acho que 25%, 1 ano viram 3 meses). Se fizer sem GP ativo na conta fica 1:1 na conversão do tempo de Gold pra GP.Perai, é possivel jogar um assinatura gold em cima de uma GP?
Possível é, mas aí vai valer bem menos tempo (acho que 25%, 1 ano viram 3 meses). Se fizer sem GP ativo na conta fica 1:1 na conversão do tempo de Gold pra GP.
Lembre de prestar atenção ao limite de 3 anos, se ativar pagamento recorrente na conversão vai dar erro pq o mês adicional ultrapassa o tempo máximo que vc pode ter "armazenado".
Comprei esses games aleatoriamente
Não consigo colar imagens usando o imgur huahua![]()
como a galera posta imagens aqui ?
[img]https://i.imgur.com/Bs1Pj2i.png[/img]
[MEDIA=imgur]a/78AzgHw[/MEDIA]
hauhau orra como voce fez ? eu fiquei aqui tentando e nao consegui[img]https://i.imgur.com/Bs1Pj2i.png[/img]
![]()
Literalmente como está escrito acima de cada umahauhau orra como voce fez ? eu fiquei aqui tentando e nao consegui![]()
Mas aqui tem fã clube de certos jogos.
Alguns viraram até religião porque não pode falar mal.
Quando alguém diz que não gostou do joguinho, o user pede a cabeça para os admins porque se sentiram OFENDIDOS.
Vejo coisa parecida com o futebol.
Tô no time que não consegue gostar desses jogos da Yakuza.
Tentei várias vezes jogar a franquia Persona mas não me desce aquele monte de adolescente com conversa furada pra depois irmos a uma dungeon e ter mais conversa furada.
RDR2 pra mim funciona que nem GTA.
É como se fosse uma rapidinha com as primas. Vai lá, brinca um pouco e depois tchau.
Não rola um relacionamento mais sério.
Vc conseguiu migrar a conta pra Turquia mas não sabe como postar uma imagem?Comprei esses games aleatoriamente
Não consigo colar imagens usando o imgur huahua![]()
como a galera posta imagens aqui ?
https://i.imgur.com/Bs1Pj2i.png