[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pelo que pude perceber, minha falta de interesse em jogos, nao é propriamente falta de interesse, é que 90% do que se lança hoje em dia é IGUAL, um é ctrl+c ctrl+v do outro.

Comecei Ace combat 7 pensando ''vou fazer essa primeira missao aqui pra ver qual é '', quando dei por mim ja tinha jogado quase 3 horas e tava todo entertido, lendo TODAS as coisas, todos os tutoriais, pra entender como funciona os upgrades dos avioes, como que compra armas novas, faz upgrade e tal.

É um jogo com uma tematica e uma proposta diferente, que foge da mesmice que a gente ve hoje em dia, o mercado ta precisando de mais jogos assim.

Aproveitando o Post, os senhores conhecem mais jogos assim com essas propostas diferentes pra dar uma variada ?? (curti muito esse joguin de aviaozin kkkk)

Pelo que pude perceber, minha falta de interesse em jogos, nao é propriamente falta de interesse, é que 90% do que se lança hoje em dia é IGUAL, um é ctrl+c ctrl+v do outro.

Comecei Ace combat 7 pensando ''vou fazer essa primeira missao aqui pra ver qual é '', quando dei por mim ja tinha jogado quase 3 horas e tava todo entertido, lendo TODAS as coisas, todos os tutoriais, pra entender como funciona os upgrades dos avioes, como que compra armas novas, faz upgrade e tal.

É um jogo com uma tematica e uma proposta diferente, que foge da mesmice que a gente ve hoje em dia, o mercado ta precisando de mais jogos assim.

Aproveitando o Post, os senhores conhecem mais jogos assim com essas propostas diferentes pra dar uma variada ?? (curti muito esse joguin de aviaozin kkkk)
Cara, Death Stranding é um jogo com uma proposta bem diferente, é tão viajado que me pegou e considero um dos melhores games que saiu recentemente.

Proposta de ser entregador :dadtroll:
É verdade mas o game é foda mesmo para quem quer algo diferente :haha: :freddy:

Tem também o Yakuza Like a Dragon (@RussianSniper :alan: ), caso goste de RPG em turnos e open world, é bem diferente dos open world atuais que são absurdamente grande e que não tem nada que te instigue a explorar. Além de centenas de coisas para se fazer no game (e sem exagero, existe pokémon e mario kart dentro do game)

Death Stranding é o melhor exemplo de jogo fora da caixa. Se tá cansado dos mesmos FPS, TPS, open worlds com um milhão de coisas pra fazer, só ir no jogo do Kojimão que você vai se surpreender. Seja positivamente ou negativamente :sefu:

Eu amei o game

Cara, Death Stranding é um jogo com uma proposta bem diferente, é tão viajado que me pegou e considero um dos melhores games que saiu recentemente.

Proposta de ser entregador :dadtroll:
É verdade mas o game é foda mesmo para quem quer algo diferente :haha: :freddy:

Tem também o Yakuza Like a Dragon (@RussianSniper :alan: ), caso goste de RPG em turnos e open world, é bem diferente dos open world atuais que são absurdamente grande e que não tem nada que te instigue a explorar. Além de centenas de coisas para se fazer no game (e sem exagero, existe pokémon e mario kart dentro do game)
Like a Dragon 7: Whereabouts of Light and Darkness:vinho:
sdsdsd-888x1024.jpg

Já que legendaram ele em PTBR poderiam traduzir o título, Como um Dragão 7: Paradeiros de Luz e Escuridão :br:

:free:

BATER
Se é esse o nível da divulgação oficial melhor deixar a tradução com os modders mesmo :haters:
deveria vim padrão
:pepe2:
Tá, parei, esse foi o último. Juro! :haha:

Não conhecia, mas vendo o vídeo de gameplay dele, achei muito nostálgico! Me deu vontade de jogá-lo.

meme_do_bicho_saindo_da_caverna.jpg
cara... bem legais as dicas. agradei de todos, menos esse ultimo

esses JRPGs que os inimigos usam ternos de cetim e os PJ usam roupas de casamento não são pra mim. ou seja, 98% deles :haha:
Pessoa Jurídica? Pijamas? :hmm:
Mais fácil voltar pro Brasil do que mudar pra Turquia kkkkkkkkkk, tem desvantagem não...
Além das já citadas chaves regionais da Nuuvem, PicPay e afins, tem tb a desvantagem de ser mais complicado comprar! Esquece a comodidade de compra direta no cartão, fica limitado a usar saldo da wallet que precisa dar cambalhotas pra abastecer

Com a TGS rolando ai o unico jogo japa que estava meio interessado é aquele Tales of Abyss mas nao entrou em promoção... sacanagem.
Negocio é atacar os mais baratinhos como o V-rising.
God of war vou segurar a vontade até que chegue pelo menos nos 50% já que é só pra ter na coleção :bem:

BATER
Se é esse o nível da divulgação oficial melhor deixar a tradução com os modders mesmo :haters:

:pepe2:
Tá, parei, esse foi o último. Juro! :haha:

meme_do_bicho_saindo_da_caverna.jpg

Pessoa Jurídica? Pijamas? :hmm:

Além das já citadas chaves regionais da Nuuvem, PicPay e afins, tem tb a desvantagem de ser mais complicado comprar! Esquece a comodidade de compra direta no cartão, fica limitado a usar saldo da wallet que precisa dar cambalhotas pra abastecer
PJ (personagem do jogador) = PC ( player character)

tmb conhecido como "meu boneco", "bonequinho que controlo", "meu personagi", "esse homizim aí", "heroi principal", "esse cara aqui", entre outros

Seguindo a dica do mano ai que falou q esse jogo vai aumentar de preço, comprei, é mais barato que uma coxinha, e eu adoro esse tipo de joguinho com 3000x monstro na tela que tu sai atirando pra tudo que é lado. (se nao me engano vi a um tempo atras aqui que esse jogo tava hypando demais o pessoal, mas na epoca nem fiz conta, vamos ver qual é).

Seguindo a dica do mano ai que falou q esse jogo vai aumentar de preço, comprei, é mais barato que uma coxinha, e eu adoro esse tipo de joguinho com 3000x monstro na tela que tu sai atirando pra tudo que é lado. (se nao me engano vi a um tempo atras aqui que esse jogo tava hypando demais o pessoal, mas na epoca nem fiz conta, vamos ver qual é).

quem n tem esse jogo ta maluco po bom demais, esse é daqueles q faz tanto sucesso q começa a aparecer um monte de clone dele tentando surfar um pouco no hype
ta começando a aparecer uns clone interessante agora, recomendo ficar de olho nesse se curtiu ele

Ace Combat é o bicho, porra!
Mas não jogo desde a época do PS2.

PJ :bwahaha:

• Haha
Reações: C.J

To com 35 horas nesse aí. Tentando completar uma a duas conquistas por dia, agora que só consigo uma por RUN. Existem MUITAS formas de liberar personagens secretos e tal, mas nem to muito nessa pira. Quero completar as conquistas e depois parto pra outra.

Galera resident evil 5 não funciona pelo menos no Windows 11, ele tem o finado Games For Windows Marketplace e a capcom não fez nada pra resolver, um simples arquivo de 15mb chamado xlive.dll resolve o problema e não precisa nem instalar o Games For Windows. Não sei quem criou esse arquivo mais é uma sacanagem não resolverem isso.

Que tal nos juntar e reclamar em massa nos jogos dela e rede social? Tipo:

#Capcom fix resident evil 5 #remove Games For Windows Marketplace

Captura-de-tela-2022-09-16-161504.png

Galera resident evil 5 não funciona pelo menos no Windows 11, ele tem o finado Games For Windows Marketplace e a capcom não fez nada pra resolver, um simples arquivo de 15mb chamado xlive.dll resolve o problema e não precisa nem instalar o Games For Windows. Não sei quem criou esse arquivo mais é uma sacanagem não resolverem isso.

Ué, mas a Capcom já não tinha resolvido isso na época que lançou a Gold edition Steam?

Se estiver falando sério, veja se não está com uma build "beta" do jogo porque eu tenho certeza que ela resolveu isso (inclusive perdi meu save tentando importar do GFWL para steam)

Ué, mas a Capcom já não tinha resolvido isso na época que lançou a Gold edition Steam?

Se estiver falando sério, veja se não está com uma build "beta" do jogo porque eu tenho certeza que ela resolveu isso (inclusive perdi meu save tentando importar do GFWL para steam)
Não tenho essa versão, aí é sacanagem pagar 24 reais pra resolver isso.
Poderia testar? Pra ver se não precisa baixar o GFWL.

Eles já resolveram isso há anos. Agora, se caso você esteja falando do co-op local, aí sim, tem que voltar para a versão antiga (está no beta nas propriedades do jogo na biblioteca da steam), e usar o mod de co-op local. Eu cheguei a jogar o co-op local no Windows 10.

Mas esse problema já foi resolvido pela capcom, talvez você tenha baixado de alguma forma a versão beta que é a antiga, dê uma olhada nas propriedades do jogo na sua biblioteca da steam.

Exatamente, esse problema já foi resolvido há muito tempo.

Quero ver como fica a minha garantia, acho que se minha placa der defeito eles vão devolver o meu dinheiro.

Eles já resolveram isso há anos. Agora, se caso você esteja falando do co-op local, aí sim, tem que voltar para a versão antiga (está no beta nas propriedades do jogo na biblioteca da steam), e usar o mod de co-op local. Eu cheguei a jogar o co-op local no Windows 10.

Mas esse problema já foi resolvido pela capcom, talvez você tenha baixado de alguma forma a versão beta que é a antiga, dê uma olhada nas propriedades do jogo na sua biblioteca da steam.
Não tem beta, então os sacanas só resolveram na Gold edition.

Users who are viewing this thread

Voltar