[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

ele também menciona que o daleste vai chegar no PC em 2023, o que meio que já era esperado.

Esse leak Geforce Now foi o leak do século kkkkkkk, nunca mais vai ocorrer algo como aquilo.
Acho que nem tem mais segredo nisso...
2022 : Gow, Spider Man, Uncharted 4, Uncharted Lost Legacy e Miles Morales.
2023 : The Last of Us Part 1 já está garantido.

Só ficou faltando o que dos games mais relevantes de PS4 ? The Last of Us Part 2, Ghost of Tsushima e Bloodborne (Esse aqui está no limbo até no console).

Além de TLOU1 (confirmado), faço minhas apostas para The Last Of Us Part Part 2 e Ghost of Tsushima em 2023 e a única coisa que vai faltar é entrar nos games de PS5, que são Returnal, Demons Souls, Ratchet and Clank, Gran Turismo, Horizon Forbidden West e o futuro Gow Ragnarok. Onde acredito que pelo menos Returnal lança tbm, pois já está na steam.
Não esquece o remake do Shadow Of The Colossus não :pepe:, o original foi um estourou no PS2.
Sony ligou o turbo em 2022 com 3 dos medalhões que todo mundo (eu inclusive) achava que levariam anos para chegar
2020: HZD
2021: Days Gone
2022: GOW, Uncharted 4+ LL, Spider + Spider MM
Pra 2023 deve ser o TLOU Part 1 com o 2 chegando logo em seguida (devem fazer no mesmo esquema do Spider e o Miles), Returnal, Sackboy, Ghost e talvez Demon's Souls.

coitado do infamous second son, semre esquecido no role dos jogos exclusivo da sony :feelbad:
Esquecido junto do remake do Shadow Of The Colossus e o The Last Guardian.:crycat:

Esquecido junto do remake do Shadow Of The Colossus e o The Last Guardian.:crycat:
ICO quer saber sua localização.
Fica reclamando de jogo esquecido aí e esqueceu do que acompanhava SotC no relançamento de PS3 :nelson:

Acho que nem tem mais segredo nisso...
2022 : Gow, Spider Man, Uncharted 4, Uncharted Lost Legacy e Miles Morales.
2023 : The Last of Us Part 1 já está garantido.

Só ficou faltando o que dos games mais relevantes de PS4 ? The Last of Us Part 2, Ghost of Tsushima e Bloodborne (Esse aqui está no limbo até no console).

Além de TLOU1 (confirmado), faço minhas apostas para The Last Of Us Part Part 2 e Ghost of Tsushima em 2023 e a única coisa que vai faltar é entrar nos games de PS5, que são Returnal, Demons Souls, Ratchet and Clank, Gran Turismo, Horizon Forbidden West e o futuro Gow Ragnarok. Onde acredito que pelo menos Returnal lança tbm, pois já está na steam.
O que mais me deixa curioso é quando GOW Ragnarok chegará pro PC.

Com ele dará pra ter uma base do tempo que levará entre lançamento pro PS5 e chegada no PC de outros lançamentos futuros tbm. Eu chuto 1 ano, acho que seria legal(pra sony) esse tempo, e forçaria a galera que é emocionada a comprar o PS5 pra jogar logo.

Esse leak Geforce Now foi o leak do século kkkkkkk, nunca mais vai ocorrer algo como aquilo.

Não esquece o remake do Shadow Of The Colossus não :pepe:, o original foi um estourou no PS2.
Sony ligou o turbo em 2022 com 3 dos medalhões que todo mundo (eu inclusive) achava que levariam anos para chegar
2020: HZD
2021: Days Gone
2022: GOW, Uncharted 4+ LL, Spider + Spider MM
Pra 2023 deve ser o TLOU Part 1 com o 2 chegando logo em seguida (devem fazer no mesmo esquema do Spider e o Miles), Returnal, Sackboy, Ghost e talvez Demon's Souls.

Tem vários que curto, tipo o Infamous, Shadow of Colossus, Until Dawn, The last Guardian, tem o remaster do GOW III que deve sair...Mas esses não são tãaaaao relevantes pra venda hoje em dia.
Acredito até que vão lançar eles, mas vai ser algo perdido e sem alarde, pois nem devem esperar ganhar muita grana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com ele dará pra ter uma base do tempo que levará entre lançamento pro PS5 e chegada no PC de outros lançamentos futuros tbm. Eu chuto 1 ano, acho que seria legal(pra sony) esse tempo, e forçaria a galera que é emocionada a comprar o PS5 pra jogar logo.
Eu acho que deve chegar em 2024, pois falta alguns jogos para serem lançados e tal.
Mas 2023 basicamente é o ano que devem zerar a lista de jogos, pois não vai mais ter jogo mt relevante de PS4 para lançar, a partir de 2024 deve ficar bem mais alinhado.

Mas acredito que próximo ano devem lançar ao menos uns 2 de PS5.

Ces sempre esquecem de citar Gravity Rush(nichado, mas com gameplay diferenciada), Until Dawn(os graficos eram absurdos na epoca) e o esquecivel Infamous second son(n curti a gameplay)

Queria que esses chegassem pra pc tbm, mas parece q n vai rolar :pepe:

Ces sempre esquecem de citar Gravity Rush(nichado, mas com gameplay diferenciada), Until Dawn(os graficos eram absurdos na epoca) e o esquecivel Infamous second son(n curti a gameplay)

Gravity rush n vai ter um filme? pode ser q junto venha algo mais ai, dos esquecidos acho q ele ta bem kk e o primeiro jogo n deve demorar mt pra ficar jogavel no emulador de psvita tbm

Gravity rush n vai ter um filme? pode ser q junto venha algo mais ai, dos esquecidos acho q ele ta bem kk e o primeiro jogo n deve demorar mt pra ficar jogavel no emulador de psvita tbm
Tou sabendo agora sobre o filme:miau:
É um jogo bem legal, as mecanicas de gravidade dele são incriveis. Inclusive é considerado por muitos um dos melhores jogos do Vita. O segundo jogo é ainda melhor, tava jogando aqui e acabei gostando bastante.

Nem a Sony quer esses jogos. Pq alguém no Pc vai querer isso ?
Se a compra da Activision for aprovada ela terá que ressuscitar o Killzone pra ter algum FPS de peso no PS.

Fica reclamando de jogo esquecido aí e esqueceu do que acompanhava SotC no relançamento de PS3 :nelson:
Lembra disso não, é o meu favorito.:rub3:
Mas estamos falando de jogos do PS4, quem esqueceu foi a própria Sony já que nem teve a decência de fazer um remake dele pro PS4 kkkkk.:shrek:

Tem vários que curto, tipo o Infamous, Shadow of Colossus, Until Dawn, The last Guardian, tem o remaster do GOW III que deve sair...Mas esses não são tãaaaao relevantes pra venda hoje em dia.
Acredito até que vão lançar eles, mas vai ser algo perdido e sem alarde, pois nem devem esperar ganhar muita grana.
O importante é vir, SotC em ultrawide deve ficar espetacular.:yeah:
Quem sabe não chegam igual ao Judgment kkk do nada surge a página na Steam.

Vontade do diretor do Gravity existe, só falta a Sony querer mesmo.:crycat:

Pena que a dev do Motorstorm e afins não existe mais... seriam jogos arcades bacanas para PC.

Acho até que o Horizon 2 saia antes, e poderemos ter essa base também. Torço que seja coisa de 2 anos de espera, já estaria de bom tamanho.

Ico zerei no ps2 há anos, muito bom. Aceitaria numa boa o Ico, Sotc e o The Last Guardiam, esse último nunca joguei, imagina rodar ele a 60 fps? Não sei se chegaram a lançar Patch no ps5, no ps4 a performance era sofrível.
Acho até que esses jogos venderiam muito bem no PC.

Pena que a dev do Motorstorm e afins não existe mais... seriam jogos arcades bacanas para PC.

Esse eu dava valor, pena que eu só fui ter um PS3 quando o online tava morto

Esse eu dava valor, pena que eu só fui ter um PS3 quando o online tava morto

Únicos que chegam perto são os Flatout, Blur (poderia voltar) e Split/Second.

Todos velhos. Não temos jogos arcades de carros bons hoje em dia.

Até Driveclub eu gostava... tinha um desafio bacana.

• Curtir
Reações: EeK
Únicos que chegam perto são os Flatout, Blur (poderia voltar) e Split/Second.

Todos velhos. Não temos jogos arcades de carros bons hoje em dia.

Até Driveclub eu gostava... tinha um desafio bacana.

Jogou Pure? Eu gostava daquilo, serio mesmo, o online era bonzão

Jogou Pure? Eu gostava daquilo, serio mesmo, o online era bonzão

Pure, verdade, bem lembrado. Era bacana também, gostava dele (inclusive tenho na Steam).

Acho até que o Horizon 2 saia antes, e poderemos ter essa base também. Torço que seja coisa de 2 anos de espera, já estaria de bom tamanho.

Ico zerei no ps2 há anos, muito bom. Aceitaria numa boa o Ico, Sotc e o The Last Guardiam, esse último nunca joguei, imagina rodar ele a 60 fps? Não sei se chegaram a lançar Patch no ps5, no ps4 a performance era sofrível.
Acho até que esses jogos venderiam muito bem no PC.
Sim bem lembrado.
2 anos acho muito já kk espero q n seja
Ghost of Tsushima é incrível. Já zerei no ps4, rejoguei o remaster do ps5, mas se lançar pra pc provavelmente jogo também :olha:
Jogão msm. É um Assassins Creed melhorado ao maximo.

Vocês viram esse vídeo dos japas da Square Enix ensinando os novos jogadores a comprar jogos, instalar e jogar na Steam?

Fora que todo novo anuncio agora tem o logo da Steam estampado e não mais PC GAMING, ao que tudo indica o namoro com a EPIC não deu certo, agora resta saber, quando Kingdom Hearts vai aparecer por lá?

Vocês viram esse vídeo dos japas da Square Enix ensinando os novos jogadores a comprar jogos, instalar e jogar na Steam?

Fora que todo novo anuncio agora tem o logo da Steam estampado e não mais PC GAMING, ao que tudo indica o namoro com a EPIC não deu certo, agora resta saber, quando Kingdom Hearts vai aparecer por lá?

Tomara que o término desse namoro tenha sido o pior possível. :olha:
Vai lá gordão, manda aquela mensagem marota pra dona Square.:gabe:

Tomara que o término desse namoro tenha sido o pior possível. :olha:
Vai lá gordão, manda aquela mensagem marota pra dona Square.:gabe:
Pelo jeito foi eim, a Square não anunciou mais nada para o EGS desde então.

Users who are viewing this thread

Voltar