Bem eu recarreguei 50, e na ARG esses 50 se transformaram em 1169 pesos. A Steam cobra uma taxa lá no mercado. Mas provavelmente sem a taxa era pra eu ficar com 1340 pesos +ou-.Quanto que ficou para ti?
Bem eu recarreguei 50, e na ARG esses 50 se transformaram em 1169 pesos. A Steam cobra uma taxa lá no mercado. Mas provavelmente sem a taxa era pra eu ficar com 1340 pesos +ou-.Quanto que ficou para ti?
Que bruxaria é essa?Sempre demora +-1 hora pra dropar.
Aqui tb, a última foi quase 12htem algo mt errado com meu cs entao, aqui tem demorado pra krl, essa semana deve ter demorado sem brincadeira umas 10 horas ou mais![]()
Tenho uma melhor:Clica em jogar.
Depois em cima de criação de partidas oficiais.
Vai aparecer 5 opções.
Clica na ultima:navegador de servidores da comunidade e escreve idle server e entra.
steam://connect/150.230.71.228:27015
e GG, farmando num clique Precisamos de VR agora.
Essas das caixas peguei só uma da nova coleção q vale bem, e peguei 3 daquela rosa que vale a metade, as demais foram tudo fraquinhas que resolvi deixar guardada para quando valorizar.
Mano eu não minimizo o jogo, vi uns comentários aqui que podia minimizar e tal,eu acho q deixar rodando ali dropa mais rápido.Que bruxaria é essa?Teach me your ways
![]()
Em tese realmente pode, continua renderizando mesmo no preview da barra de tarefas, mas eu tb não minimizo, deixo rodando em modo janela a 720p com tudo no mínimo e sigo usando o PC, bem mais leve que o navegador que tá sempre abertoMano eu não minimizo o jogo, vi uns comentários aqui que podia minimizar e tal,eu acho q deixar rodando ali dropa mais rápido.
Quem sabe eu dei sorte nas ultimas 4 caixas.![]()
Já que está tão difícil aí, me passa tua senha e conta que eu gosto. Você vai se sentir melhor por fazer uma boa açãoE a preguiça de criar uma conta BR? hahaha
Vou baixar CS no laptop do trabalho, por no ultra low e nas quintas deixar rodando o dia todo.
Trabalho que lute.![]()
Pq só dropa uma caixa por semana e a contagem zera nas quartas à noitePq nas quintas?
Sony deve estar assim agora:Será se a Sony tá contente com as vendas dela no PC ?
![]()
Acabei de falar com o Jim Ryan por telefone e ele odiou as vendas, vai tirar tudo da Steam e EGS e processar os jogadores.Será se a Sony tá contente com as vendas dela no PC ?
![]()
Tá mais pra assim:Sony deve estar assim agora:![]()
Galera que compra no Dmarket através de "lances" (Target Bids): precisa criar um novo alvo pra cada chave, individualmente?
Eu nunca tinha arriscado aumentar a quantidade de keys dentro de um alvo só, pois teria que aumentar também o valor, proporcionalmente, e caso desse ruim, eu acabaria comprando várias keys caríssimas.
Pra confirmar minha suspeita, configurei um único alvo para 10 keys, pagando $16.30 no total, e o próprio Dmarket soltou um aviso antes de continuar, alertando que esse valor estava bem acima do de mercado.
Agora, ficar criando alvo pra cada key é um pé no saco, hein? Tem que ter uma alternativa melhor, mais rápida e prática.
![]()
Xbox: aplicativo de PC agora inicia mais rapidamente e possui integração com o HowLongToBeat
A Microsoft está atualizando seu aplicativo Xbox no Windows, implementando integração com o HowLongToBeat e reduzindo o tempo de inicialização.www.tudocelular.com
Interessante, aplicativo de PC agora inicia mais rapidamente e possui integração com o HowLongToBeat.
Orra, fui rodar o idle master pra dropar as cartinhas que já não dropo há algum tempo e aproveitar pra fazer um dinheiro antes de ser deportada. Tenho 185 cartas pra receber de 49 jogos, não imaginava que tinha ficado tanto tempo assim sem dropar minhas cartas.
Só funciona com item de Dota 2, recomendo o item asa de obelis que custa 5 centavos de real, fiz assim hoje, vale mt a pena msm perdendo os 13 ou 15% da steamAlguém fez o esquema de transferir o saldo de conta br para uma Arg/Turquia? Na época que eu fazia, ficava em ordem de preço, agora está meio que misturado? Gaben começou a trolar esse método?
Não sei se fico de cara com a "inspiração" da Capcom ou me perguntando que porra é essa na DLC do Village.
O meu único problema com o VII e o Village serem em first person é o FOV ridículo, pelo amor, "ahhhh mas é pra ficar mais aterrorizante", sabe o que é aterrorizante meu amigo, cinetose é aterrorizante.A velha frase da quinta serie : pode copiar, só não faz igual
Mas pelo menos trouxeram a tão sonhada camera em terceira pessoa(me surpreenderam nessa) Dando a escolha pro jogador decidir, já que eu msm prefiro sempre jogar em 3.
Quer matar o @Virtuality de ansiedade?Precisamos de VR agora.
Da para usar o e-mail, mas até lá vão te dar uma canseira, X dias para liberar, se por exemplo formatar ou trocar de PC mais X bloqueado.Se criar uma conta, tem que usar o app do telefone pra poder usar o mercado ou pode ser autenticação por e-mail?
O homem sumiu, acho que se perdeu em alguma realidade virtualQuer matar o @Virtuality de ansiedade?
O homem sumiu, acho que se perdeu em alguma realidade virtual![]()