[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quanto que ficou para ti?
Bem eu recarreguei 50, e na ARG esses 50 se transformaram em 1169 pesos. A Steam cobra uma taxa lá no mercado. Mas provavelmente sem a taxa era pra eu ficar com 1340 pesos +ou-.

Sempre demora +-1 hora pra dropar.
Que bruxaria é essa? :olho: Teach me your ways :nerd:
tem algo mt errado com meu cs entao, aqui tem demorado pra krl, essa semana deve ter demorado sem brincadeira umas 10 horas ou mais :que:
Aqui tb, a última foi quase 12h :peasant:
Clica em jogar.
Depois em cima de criação de partidas oficiais.
Vai aparecer 5 opções.
Clica na ultima:navegador de servidores da comunidade e escreve idle server e entra.
Tenho uma melhor:
Cria um atalho (área de trabalho ou onde preferir) para steam://connect/150.230.71.228:27015 e GG, farmando num clique :mr2:
Tenho uma tarefa agendada que abre isso toda quinta quando ligo o PC :limo:
Precisamos de VR agora.
🤢 🤮

Essas das caixas peguei só uma da nova coleção q vale bem, e peguei 3 daquela rosa que vale a metade, as demais foram tudo fraquinhas que resolvi deixar guardada para quando valorizar.

Não vale a pena, melhor vender.

Que bruxaria é essa? :olho: Teach me your ways :nerd:
Mano eu não minimizo o jogo, vi uns comentários aqui que podia minimizar e tal,eu acho q deixar rodando ali dropa mais rápido.
Quem sabe eu dei sorte nas ultimas 4 caixas.:joia:

Mano eu não minimizo o jogo, vi uns comentários aqui que podia minimizar e tal,eu acho q deixar rodando ali dropa mais rápido.
Quem sabe eu dei sorte nas ultimas 4 caixas.:joia:
Em tese realmente pode, continua renderizando mesmo no preview da barra de tarefas, mas eu tb não minimizo, deixo rodando em modo janela a 720p com tudo no mínimo e sigo usando o PC, bem mais leve que o navegador que tá sempre aberto :insane:
Única coisa que passei a "abusar" foi deixar no menu do ESC pra deixar o cursor solto senão toda hora que era a única janela aberta o jogo sequestrava o mouse e tinha que usar a tecla Windows pra soltar :haha:

Vou baixar CS no laptop do trabalho, por no ultra low e nas quintas deixar rodando o dia todo.

Trabalho que lute. :insane:

Será se a Sony tá contente com as vendas dela no PC ?

9Y6AfYF.png

Solucionado sobre os 5 pila. Comprei Gift Card de Xbox na Nuuvem. :bem:

Pensando bem, é uma boa opção comprar coisas por lá no caso do Paypal. Vi alguns informando isso nos posts anteriores.

Obrigado pela help galera. :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será se a Sony tá contente com as vendas dela no PC ?

9Y6AfYF.png
Sony deve estar assim agora: :omfg:

Eu, vendo todo mundo resgatando cupons do PayPal (alguns, até repetidamente), enquanto amargo mais uma recusa:

695uec.jpg

Ainda preciso de ajuda com isto aqui, se alguém souber a resposta:

Galera que compra no Dmarket através de "lances" (Target Bids): precisa criar um novo alvo pra cada chave, individualmente?

Eu nunca tinha arriscado aumentar a quantidade de keys dentro de um alvo só, pois teria que aumentar também o valor, proporcionalmente, e caso desse ruim, eu acabaria comprando várias keys caríssimas.

Pra confirmar minha suspeita, configurei um único alvo para 10 keys, pagando $16.30 no total, e o próprio Dmarket soltou um aviso antes de continuar, alertando que esse valor estava bem acima do de mercado.

Agora, ficar criando alvo pra cada key é um pé no saco, hein? Tem que ter uma alternativa melhor, mais rápida e prática.

Interessante, aplicativo de PC agora inicia mais rapidamente e possui integração com o HowLongToBeat.

Esse app inicia rápido porque fica eternamente rodando no background, mesmo desabilitando os serviços e o escambau. Mesma coisa com a MS Store.

Orra, fui rodar o idle master pra dropar as cartinhas que já não dropo há algum tempo e aproveitar pra fazer um dinheiro antes de ser deportada. Tenho 185 cartas pra receber de 49 jogos, não imaginava que tinha ficado tanto tempo assim sem dropar minhas cartas.

Ei, bom saber que tá funcionando depois das mudanças no login. Parece que "estabilizou", depois do susto.

Sobre os cupons do paypal:

image.png

Alguém fez o esquema de transferir o saldo de conta br para uma Arg/Turquia? Na época que eu fazia, ficava em ordem de preço, agora está meio que misturado? Gaben começou a trolar esse método?
Só funciona com item de Dota 2, recomendo o item asa de obelis que custa 5 centavos de real, fiz assim hoje, vale mt a pena msm perdendo os 13 ou 15% da steam

:que:
Não sei se fico de cara com a "inspiração" da Capcom ou me perguntando que porra é essa na DLC do Village.

:que:
Não sei se fico de cara com a "inspiração" da Capcom ou me perguntando que porra é essa na DLC do Village.

A velha frase da quinta serie : pode copiar, só não faz igual :limo:

Mas pelo menos trouxeram a tão sonhada camera em terceira pessoa(me surpreenderam nessa) Dando a escolha pro jogador decidir, já que eu msm prefiro sempre jogar em 3.

A velha frase da quinta serie : pode copiar, só não faz igual :limo:

Mas pelo menos trouxeram a tão sonhada camera em terceira pessoa(me surpreenderam nessa) Dando a escolha pro jogador decidir, já que eu msm prefiro sempre jogar em 3.
O meu único problema com o VII e o Village serem em first person é o FOV ridículo, pelo amor, "ahhhh mas é pra ficar mais aterrorizante", sabe o que é aterrorizante meu amigo, cinetose é aterrorizante.
Pelo menos no PC tem mod pra arrumar mas fico imaginando o pessoal jogando isso nos consoles, em especial no PS porque tem aquele versão em VR ainda.:bem:

Se criar uma conta, tem que usar o app do telefone pra poder usar o mercado ou pode ser autenticação por e-mail?

Se criar uma conta, tem que usar o app do telefone pra poder usar o mercado ou pode ser autenticação por e-mail?
Da para usar o e-mail, mas até lá vão te dar uma canseira, X dias para liberar, se por exemplo formatar ou trocar de PC mais X bloqueado.

Eu cansei disso e optei pelo steak guard, na conta turca principal e na BR secundária.

Users who are viewing this thread

Voltar