Deram uma boa repaginada no game, mas esses polimentos deixaram passar, infelizmente.
Mas que tá bonito...tá !
Ai eu vejo uma galera, "AI, DARK SOULS É MUITO DIFICIL, EU JOGO PARA ME DIVERTI NÃO PARA ME ESTRESSAR!",
Tô ligado, já usei muito esse método, só que antigamente os preços ficavam em ordem, de menor para maior ou vice e versa, agora está ficando um pouco misturado, dificultando encontrar o item que deixei.Só funciona com item de Dota 2, recomendo o item asa de obelis que custa 5 centavos de real, fiz assim hoje, vale mt a pena msm perdendo os 13 ou 15% da steam
GTA 6 (Americas) leak - 90+ .mp4 footage/videos
Hi, Here are 90 footage/clips from GTA 6. Its possible i could leak more data soon, GTA 5 and 6 source code and assets, GTA 6 testing build.gtaforums.com
Nesse caso parece que foram hackeados mesmo, não foi nem alguém de lá de dentro que resolveu vazar.Deixando de lado a visão do publico, que pode achar isso legal, por outro lado honestamente acho isso bem zoado, existe toda estratégia planejada e varias outras coisas envolvidas, uma pessoa que sabe se lá o que pensa ou seu objetivo, joga tudo na lama, pessoas inocentes ficaram de olhares desconfiados, toda dedicação de sigilo etc, eu ficaria muito puto se sou da equipe e alguém vaza, da mesma forma não acho legal quando em reporte grava imagens de uma apresentação interna.
Nesse caso parece que foram hackeados mesmo, não foi nem alguém de lá de dentro que resolveu vazar.
30 min de FF crisis core, tipo antigamente os inimigos não eram visíveis na tela por limitação, hoje não vejo motivo para continuar assim, a chato vc tentar rushar o jogo e ser interrompido, pelo que me lembro esse FF não tinha opção de fugir "eu acho", testarei no switch rs
O Hacker em questão diz ter o código base do GTA V e GTA VI e quer negociar um acordo com a Rockstar. Ele diz que não vende o código base do GTA V por menos de 5 dígitos: