[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

GTA é GTA, compro de olho fechado mesmo custando R$ 300,00 foda-se. :haha:
 
Deram uma boa repaginada no game, mas esses polimentos deixaram passar, infelizmente.
Mas que tá bonito...tá !



Sim esta um remaster de respeito, mas eu prefero um remake, tem coisas que se permanecer acho paia, como por exemplo combate aleatório como citei e exploração no mapa, naquela epoca era aceitável, mas hoje pode ser melhor, não estou pedindo algo no nivel de FF VII, mas algo até mais indie com liberdade
 
Recarreguei a steam com o cupom de 50 de duas contas e me deparo com a msg do mercado

zJcBc08.png


Quando finalmente sou elegível no Paypal a Steam me barra :bem:

Espero que dê tudo certo com essa recarga
 
Esses vazamentos não mudam absolutamente nada.
Na real se o GTA VI for uma completa bosta, ainda vai ser absurdamente vendido e jogado.
É só pegar o exemplo do GTA Online.
Nego que joga nem liga pra qualidade.
 
Rapaz...

Pode vir, GTA. :money:
 
Que doideira esse vazamento do GTA6, o vazamento da nvidia dando aula kkkk

Só funciona com item de Dota 2, recomendo o item asa de obelis que custa 5 centavos de real, fiz assim hoje, vale mt a pena msm perdendo os 13 ou 15% da steam
Tô ligado, já usei muito esse método, só que antigamente os preços ficavam em ordem, de menor para maior ou vice e versa, agora está ficando um pouco misturado, dificultando encontrar o item que deixei.
 
Última edição:
Num dos vídeos foi possível observar o PJ socando um transeunte aleatório. GTA vive :mr:
 
To lendo o post onde todo esse leak começou e que coisa mais engraçada.

O pior que vazou muito código também, mostrando algumas etapas de desenvolvimento, etc.



Isso é horrível pra Rockstar.

Pra quem tiver interesse de ver o post inicial do leaker e todo o shitstorm em seguida.
 

Alguem chegou a jogar esse game por aqui ??

Deram um tempo atras na EPIC mais ainda nao joguei....

Pelo q vi o povo que desceu o pau no jogo foi a maioria que nao entendeu a proposta dele, q é ser estilo um Diablo/Path of exile/Warframe, ou seja um jogo q vc fica grindando infinitamente em busca de itens melhores (que nunca vem kkk).

graficamente ele me chamou bastante atençao quando vi um gameplay do beta a um tempo atras, achei uma proposta legal, nao sei pq ainda nao tirei um tempo pra jogar ele.

alguem ai ja jogou e sabe dar um feedback sobre ele ?
 
Deixando de lado a visão do publico, que pode achar isso legal, por outro lado honestamente acho isso bem zoado, existe toda estratégia planejada e varias outras coisas envolvidas, uma pessoa que sabe se lá o que pensa ou seu objetivo, joga tudo na lama, pessoas inocentes ficaram de olhares desconfiados, toda dedicação de sigilo etc, eu ficaria muito puto se sou da equipe e alguém vaza, da mesma forma não acho legal quando em reporte grava imagens de uma apresentação interna.
 
Eu já acho que vazamentos não atrapalham em nada a produção ou a recepção final do publico ao jogo. Se o jogo for bom ele vai vender, independentemente se vazou ou não.
É só a Rockstar fazer algo que preste e que seja tecnicamente superior ao Red Dead Redemption que vai está tudo certo.

Edit 01: Se foi hackeamento, ai lascou... Nesse caso sim vai prejudicar a Rockstar.
 
Última edição:
Deixando de lado a visão do publico, que pode achar isso legal, por outro lado honestamente acho isso bem zoado, existe toda estratégia planejada e varias outras coisas envolvidas, uma pessoa que sabe se lá o que pensa ou seu objetivo, joga tudo na lama, pessoas inocentes ficaram de olhares desconfiados, toda dedicação de sigilo etc, eu ficaria muito puto se sou da equipe e alguém vaza, da mesma forma não acho legal quando em reporte grava imagens de uma apresentação interna.
Nesse caso parece que foram hackeados mesmo, não foi nem alguém de lá de dentro que resolveu vazar.
 
O Hacker em questão diz ter o código base do GTA V e GTA VI e quer negociar um acordo com a Rockstar. Ele diz que não vende o código base do GTA V por menos de 5 dígitos:

 
30 min de FF crisis core, tipo antigamente os inimigos não eram visíveis na tela por limitação, hoje não vejo motivo para continuar assim, a chato vc tentar rushar o jogo e ser interrompido, pelo que me lembro esse FF não tinha opção de fugir "eu acho", testarei no switch rs





se não me engano (joguei faz muito tempo hehe )em algumas partes no PSP se tu andasse bem no canto/quina dos cenarios evitava alguns confrontos
mas sei lá acho que esse lance de batalhas aletorias faz parte do jogo
 
O Hacker em questão diz ter o código base do GTA V e GTA VI e quer negociar um acordo com a Rockstar. Ele diz que não vende o código base do GTA V por menos de 5 dígitos:


Lembram do vazamento de uma build do HL2?

O que isso aí prejudicou o desenvolvimento do jogo e deu um prejuízo de mais de $250 milhões na época.


Se o source code vazar totalmente, nem consigo estimar o prejuízo financeiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo