[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

se puder me dizer o que ta errado, e citar as fontes pra achar isso, eu agradeço :)

So pra elencar....



Tem tambem alguns videos no youtube, que explicam um pouco do sistema de drop....

Esses links que mandei, so tem 1 mudança, que ocorreu no inicio desse ano, q nao existe mais essa diferenciaçao entre drops PRIME ou Non-Prime, agora é uma coisa só, o resto permanece igual, raros e descontinuados e afins...

Eu jogo esse jogo desde 2014(quase 4k de horas somando todas as contas) o sistema de drops ja mudou umas 8x pelo menos, eu nao viria aqui dar uma informaçao, sem antes pesquisar e ter uma base, e ter testado EU MESMO o funcionamento.
Faz um tempo que não jogo CS porque tinha enjoado, mas a pergunta é se os servers que dropam skin/spray que vc citou aumentam seu level? Porque é exatamente isso que está nos links que vc passou. Caixa eu me lembro que era um milagre cair mais de uma por semana, mesmo se você tivesse com o retroativo de +1 (isso como Prime), ou eu era azarado pra kct.

Obs: se tiverem sugestão de servers além desse já citado aqui to aceitando, tenho um note velhaco aqui sem uso kkk
 
Faz um tempo que não jogo CS porque tinha enjoado, mas a pergunta é se os servers que dropam skin/spray que vc citou aumentam seu level? Porque é exatamente isso que está nos links que vc passou. Caixa eu me lembro que era um milagre cair mais de uma por semana, mesmo se você tivesse com o retroativo de +1 (isso como Prime), ou eu era azarado pra kct.

Obs: se tiverem sugestão de servers além desse já citado aqui to aceitando, tenho um note velhaco aqui sem uso kkk
Pelo oq testei aqui, agora os servidores da comunidade parece que vc nao ganha mais o XP, entao nao tem como fazer mais como fazia a anos atras.

Entrava no server idle (que geralmente duravam 5 minutos), ficava matando os bonecos la parados, e no final ganhava o XP pra subir de nivel e ganhar a skin.

Eu a algum tempo que venho pegando esses drops de skins jogando casual mesmo, bem rapidinho vc upa de nivel pra pegar o drop, entao fazia tempo que nao usava esses servers Idle pra drop de Skins.

Vou retirar a informaçao, visto que agora os servers idle so funcionam pras caixas.

a valve vive mudando os sistemas do jogo e nao avisa nada, faz tudo por de baixo dos panos pra dificultar o farm e manter o mercado aquecido.
 
galera alguem tem algum contato confiável pra me migar pra turquia?
 
galera alguem tem algum contato confiável pra me migar pra turquia?
Mp.


---------------------

Um dos dev agradecendo o novo record de jogadores na steam hoje:

 
Última edição:
Mp.


---------------------

Um dos dev agradecendo o novo record de jogadores na steam hoje:


Sabia que iria virar um jogo adorado depois de anos, o povo na época falando q ja era, a CDPR iria falir, ameaças de morte etc huehuehuehue
 
Mp.


---------------------

Um dos dev agradecendo o novo record de jogadores na steam hoje:


Tem que agradecer muito ao anime por isso, até eu senti de vontade de re-jogar, mas vou esperar chegar perto da dlc, havendo uma data ao menos, e esperar que até lá eles tenham reformulado a IA da policia e a criação de mais mods, a ferramenta que liberaram vai dar um up muito grande nos mods.
 
terminei o anime hj e ta mt bom, impossivel assistir e n ficar com vontade de rejogar
To me enrolando pra re-jogar quando lançarem a dlc, acho que vou deixar o anime pra essa época também.

Tem que agradecer muito ao anime por isso, até eu senti de vontade de re-jogar, mas vou esperar chegar perto da dlc, havendo uma data ao menos, e esperar que até lá eles tenham reformulado a IA da policia e a criação de mais mods, a ferramenta que liberaram vai dar um up muito grande nos mods.
To nessa expectativa dos mods também. Acho que até a dlc ja devem fazer mods bons.
 
Eu até que gostei do Cyberpunk teve muito bug certeza mas a historia foi legalzinha sim. O que mais me brochava no game é a policia spawnando na sua frente do nada. O problema é que foram prometidos mundos e nao conseguiram entregar. O maior culpado dessa zona certeza que foram os ps4 que não aguentavam rodar.
To ancioso também pelo dlc.
 
VMRTTTr.png
 
Sabia que iria virar um jogo adorado depois de anos, o povo na época falando q ja era, a CDPR iria falir, ameaças de morte etc huehuehuehue
O efeito Vampiro: A Máscara: Bloodlines
 
There is 1 Impostor among us.
Tem pra tudo e pra todos. Sou inclusivo.
Mp.


---------------------

Um dos dev agradecendo o novo record de jogadores na steam hoje:


Sabia que iria virar um jogo adorado depois de anos, o povo na época falando q ja era, a CDPR iria falir, ameaças de morte etc huehuehuehue
terminei o anime hj e ta mt bom, impossivel assistir e n ficar com vontade de rejogar
Tem que agradecer muito ao anime por isso, até eu senti de vontade de re-jogar, mas vou esperar chegar perto da dlc, havendo uma data ao menos, e esperar que até lá eles tenham reformulado a IA da policia e a criação de mais mods, a ferramenta que liberaram vai dar um up muito grande nos mods.
O anime é sensacional.
Dá pra assistir rápido, mas pena que ainda não renovaram segunda temporada.
Mas acho que depois desses milhões de views vejo uma probabilidade.
Lucy é uma personagem muuuuito foda. Ou melhor, os personagens são bem cativantes.
E ainda tem a dublagem pelo Giancarlo Esposito.
 
Sobre o Drop do CS, so pra deixar claro.
Sao ate 4 drops semanais.

Funciona da Seguinte forma, vc tem 2 Slots de Caixas e 2 Slots para Skins/grafites, todas as QUINTAS vc libera 1 SLOT de cada.
ou seja digamos q vc baixou o jogo HOJE, vc vai ter 2 Drops de caixa e 2 Drops de skins/grafites, ai vc ''gasta'' os 4 drops, na quinta feira, vc vai ganhar 1 Drop de cada (caixa, e skin) se vc nao ''gastar'', durante a semana, na proxima semana, vc vai ter 2 Drops de cada novamente.

Entao vcs nao precisam farmar TODA semana, vcs podem por exemplo farmar de 15 em 15 dias e pegar as 2 caixas na mesma semana. ou 1 caixa por semana.
cada semana vc ganha 1 SLOT de drop, que pode acumular ate o maximo de 2 Slots.

Nao sei se deu pra entender.

Deixando a informaçao pois caso alguem esqueça de dropar durante a semana, pode dropar 2 caixa na outra semana sem problemas, vc nao ''perde'' o drop.

De fato como amigo disse antes, está errado.

São 2 drops 100% garantidos por semana.
1 Drop ao subir de lvl(skin ou grafite)
1 Drop por jogar(caixa).

Pode rolar um terceiro drop(caixa), mas parece precisar de jogar 30h pra conseguir e mesmo assim não é garantido.

Toda terceira às 21H rola o reset.

Não existe um tempo certo para cair o drop da caixa, mas a média geralmente fica em 4h. Mas pode demorar 12h ou até mais.

E o método mais eficiente para conseguir os drops das caixas é entrar em algum servidor idle. Aqui uso o FPSNetwork.
 
Última edição:
 
pessoal, da pra ''levar a epic pra turquia'' ?
 
pessoal, da pra ''levar a epic pra turquia'' ?
Dá sim. Digo, o coiote falou que dava e que depois que migrasse, poderia fazer compras normalmente com o cartão de crédito. Se isso procede eu já não sei informar
 
Como dar uma cantada e insultar de múltiplas formas de uma só vez. Incrível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo