[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não esta disponivel agora kkk, pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem uma alma nobre que aceite um pix pra manda o jogo pra mim?? :pepe:
eu consigo comprar agora e mandar como presente na steam só que não esta dando para pegar pacote deluxe e mandar como presente.

eu consigo comprar agora e mandar como presente na steam só que não esta dando para pegar pacote deluxe e mandar como presente.
Você tem que dar o jogo e a trilha sonora. Ele vai resgatar o pacote de graça. O problema mesmo é conseguir resgatar o jogo.
Eu mandaria um gift card, mas preciso do Nubank da minha irmã e ela está dormindo.

Eita mano, tu me mandou pra mim? Carai obggg manda o pIx ai

Salvou Man, me manda seu pix por dm
Tá dando para enviar e receber presente pela Turquia agora ? Antes não dava pq dizia que a região era diferente, mesmo com os 2 na Turquia.

Bem coloquei 110 reais, porem ficou 10 reais.
Acho que aumentaram o imposto no PIX.
Não sei.
mas fiz as contas e deu tipo 11 reais de dif :/
Compras feitas 199 TL

Deu certo o presente na turquia ai? :hmm:
sim ele recebeu de boa la só não deu para colocar pacote deluxe no carinho para enviar como presente.

Tá dando para enviar e receber presente pela Turquia agora ? Antes não dava pq dizia que a região era diferente, mesmo com os 2 na Turquia.
Sim, só que ela não conseguiu mandar a versão deluxe, mesmo ele ter comprado e enviado, eu só recebi a normal kkkk

Você tem que dar o jogo e a trilha sonora. Ele vai resgatar o pacote de graça. O problema mesmo é conseguir resgatar o jogo.
Eu mandaria um gift card, mas preciso do Nubank da minha irmã e ela está dormindo.

Feito
yUT0tZl.png

Última edição:
Isso deve ter mudado depois do novo login, então. Antes não dava pra aceitar presentes.
Novamente, se comprar a trilha sonora dá pra resgatar o pacote deluxe de graça. Edit: ainda bem que deu certo, man.

Isso deve ter mudado depois do novo login, então. Antes não dava pra aceitar presentes.
Novamente, se comprar a trilha sonora dá pra resgatar o pacote deluxe de graça. Fiz aqui.
E ele já consegui resgatar lá de graça mandei jogo base e a trilha sonora para ele.

Esse esquema do CSGO, voltei e li trocentas mensagens, e nenhuma cita algo que, ou é tão obvio que ninguém diz, ou eu estou sem entender algo... Tem que comprar o prime né? Sem isso, sem drop e nem entra no servidor oficial de drop, certo?

Esse esquema do CSGO, voltei e li trocentas mensagens, e nenhuma cita algo que, ou é tão obvio que ninguém diz, ou eu estou sem entender algo... Tem que comprar o prime né? Sem isso, sem drop e nem entra no servidor oficial de drop, certo?
Ou ter comprado o jogo na época que não era grátis.

Já era o esquema dos gift cards na steam? Primeiro foi na steam argentina, no site do seagm e mtc não tem mais, agora é a steam turca, eu comprei 300tl no site da mtc tem cerca de 11 dias e tomei balão de cerca de 108 reais, não me respondem, não devolvem a grana, agora a seagm não tem mais cards também.

Já era o esquema dos gift cards na steam? Primeiro foi na steam argentina, no site do seagm e mtc não tem mais, agora é a steam turca, eu comprei 300tl no site da mtc tem cerca de 11 dias e tomei balão de cerca de 108 reais, não me respondem, não devolvem a grana, agora a seagm não tem mais cards também.
O novo point da galera: https://www.oyunfor.com/steam-wallet-card/steam-cuzdan-kodu
Tem que falar com eles pelo chat do suporte pra liberar a compra dos gifts, pois agora pede um número turco.

to comprando pelo site turco da oyunfor, acabei de comprar 50tl la e chegou de boas, eles entregam o codigo de ativação no proprio site após a compra, e é bem rapido a entrega, coisa de nem 5 minutos.

Nem estava muito interessado no Kena mas 13 reais na turquia vou pegar qualquer coisa devolvo, vai que mudem o preço :oops:
Vi um video no youtube parece legalzinho até jogo de aventura.

Já garanti o Kena, falta a steam trazer com promobug de preferência Tony Hawk's, Kingdom Hearts e Sifu.

Não iria perder uma oportunidade de comprar um jogo para não joga-lo.

image.png

:vai:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar