06:24 na Turquia, começam atender às 10:00h da Turquia.Não esta disponivel agora kkk, pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não tem uma alma nobre que aceite um pix pra manda o jogo pra mim??![]()
06:24 na Turquia, começam atender às 10:00h da Turquia.Não esta disponivel agora kkk, pqp
eu consigo comprar agora e mandar como presente na steam só que não esta dando para pegar pacote deluxe e mandar como presente.Não esta disponivel agora kkk, pqp
Você tem que dar o jogo e a trilha sonora. Ele vai resgatar o pacote de graça. O problema mesmo é conseguir resgatar o jogo.eu consigo comprar agora e mandar como presente na steam só que não esta dando para pegar pacote deluxe e mandar como presente.
Eita mano, tu me mandou pra mim? Carai obggg manda o pIx aieu consigo comprar agora e mandar como presente na steam só que não esta dando para pegar pacote deluxe e mandar como presente.
Salvou Man, me manda seu pix por dmja mandei @fulldangerpc e só aceita ai.
eu consigo comprar agora e mandar como presente na steam só que não esta dando para pegar pacote deluxe e mandar como presente.
Tá dando para enviar e receber presente pela Turquia agora ? Antes não dava pq dizia que a região era diferente, mesmo com os 2 na Turquia.Eita mano, tu me mandou pra mim? Carai obggg manda o pIx ai
Salvou Man, me manda seu pix por dm
sim ele recebeu de boa la só não deu para colocar pacote deluxe no carinho para enviar como presente.Deu certo o presente na turquia ai?![]()
Sim, só que ela não conseguiu mandar a versão deluxe, mesmo ele ter comprado e enviado, eu só recebi a normal kkkkTá dando para enviar e receber presente pela Turquia agora ? Antes não dava pq dizia que a região era diferente, mesmo com os 2 na Turquia.
Você tem que dar o jogo e a trilha sonora. Ele vai resgatar o pacote de graça. O problema mesmo é conseguir resgatar o jogo.
Eu mandaria um gift card, mas preciso do Nubank da minha irmã e ela está dormindo.
E ele já consegui resgatar lá de graça mandei jogo base e a trilha sonora para ele.Isso deve ter mudado depois do novo login, então. Antes não dava pra aceitar presentes.
Novamente, se comprar a trilha sonora dá pra resgatar o pacote deluxe de graça. Fiz aqui.
Caramba, isso que é presença <3E ele já consegui resgatar lá de graça mandei jogo base e a trilha sonora para ele.
Ou ter comprado o jogo na época que não era grátis.Esse esquema do CSGO, voltei e li trocentas mensagens, e nenhuma cita algo que, ou é tão obvio que ninguém diz, ou eu estou sem entender algo... Tem que comprar o prime né? Sem isso, sem drop e nem entra no servidor oficial de drop, certo?
O novo point da galera: https://www.oyunfor.com/steam-wallet-card/steam-cuzdan-koduJá era o esquema dos gift cards na steam? Primeiro foi na steam argentina, no site do seagm e mtc não tem mais, agora é a steam turca, eu comprei 300tl no site da mtc tem cerca de 11 dias e tomei balão de cerca de 108 reais, não me respondem, não devolvem a grana, agora a seagm não tem mais cards também.
to comprando pelo site turco da oyunfor, acabei de comprar 50tl la e chegou de boas, eles entregam o codigo de ativação no proprio site após a compra, e é bem rapido a entrega, coisa de nem 5 minutos.Já era o esquema dos gift cards na steam? Primeiro foi na steam argentina, no site do seagm e mtc não tem mais, agora é a steam turca, eu comprei 300tl no site da mtc tem cerca de 11 dias e tomei balão de cerca de 108 reais, não me respondem, não devolvem a grana, agora a seagm não tem mais cards também.
Não iria perder uma oportunidade de comprar um jogo para não joga-lo.
![]()
![]()