[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Continua normal aqui...

image.png
Entendi, gente.

Só com caixas que tá assim (CS GO). Tão tratando como commodity. Esse item do print tá normal. VALEU

Estou desde quinta neste servidor e até agora nada de drop. A Valve tem seus escolhidos.
a recoil case, só consegui dropar 1 até hj desde que lançou, geralmente dropa as outras caixas baratinhas. Fica até a pergunta aqui, a recoil case ainda tem chance de dropar ou era algo passageiro?

testei a demo de Asterigos: Curse of the Stars achei bem legal, no aguardo de uma promo

Sobre o drop, ultimamente to deixando pra dropar na terça-feira a tarde que parece que dropa bem mais rápido que no resto da semana, ou seja, no dia que reseta o drop, aparentemente tem algo a ver, fica a dica.

Que daora...

Versão melhorada do War Mongrels.

O jogo não estava bem avaliado, mas vou dar uma olhada agora.

De fato havia um problema grave de CTD. Veremos se arrumaram isso. Só de ter updates depois de tempos lançado, é sucesso.

GOG Galaxy parou de funcionar aqui...
Para vocês está de boa? Aqui ele abre, mas se clico para jogar ele trava e fecha.

Edit

Última edição:
Manolos, o que vcs ficam fazendo 300+h num jogo que se zera em menos de 60? Abre o jogo e deixa lá?

No meu caso eu explorei o máximo que o jogo pode oferecer, só não platinei porque tinha que fazer outros finais e acabei não fazendo. Mas fora isso, foi tudo, fui atrás de todas as armas lendárias pra colocar no apto por exemplo

2hnfDhs.jpg

Galera
Venho por meio desse admitir uma vergonha gigantesca
Dropei Sombras da Guerra depois de 40 horas, infelizmente traí o movimento zeranista :crycat:
Não dá, é um grind gigantesco, você precisa ficar farmando item pra conseguir dinheiro pra upar seus orcs, geralmente o dinheiro é pífio, só pra perder tudo por conta de um orc ferrado emputecido, é muito tosco e injusto, e ouvi dizer que era MUITO pior no lançamento
Eu gostei do jogo, mas esse grind no endgame é ridiculo...

Galera
Dropei Sombras da Guerra depois de 40 horas, infelizmente traí o movimento zeranista :crycat:
Não dá, é um grind gigantesco, você precisa ficar farmando item pra conseguir dinheiro pra upar seus orcs, geralmente o dinheiro é pífio, só pra perder tudo por conta de um orc ferrado emputecido, é muito tosco e injusto, e ouvi dizer que era MUITO pior no lançamento

Usa trainer e seja feliz kkkk.

Galera
Bom saber dessa putaria.

Pessoas, qual o programa que auxilia a organizar a biblioteca da steam, permitindo tu criar grupos/tags baseado em estilo de jogo e no tempo do hltb? Já usei uma vez, mas esqueci..

Edit: achei, depressurizer, só não sei se ainda funciona com a nova skin da steam.

Última edição:
Galera
Até hoje não comprei esse jogo por conta disso. Pode tá a R$1, não compro. Absurdo o que fizeram.

Galera
Zerei na época do lançamento e terminei com 60 horas, é um grind bem zuado mesmo mas em compensação eu achava o jogo muito divertido, as batalhas de fortaleza e tudo mais era sensacional, acho que acabou ajudando.

Deu a louca no Dmarket - mas de um jeito ruim.

Comprei 40 USD em keys e me cobraram 240 reais no Pix - uma taxa de câmbio de 6 reais por dólar. A conversão deles nunca foi tão cara assim*.

Além disso, foi a primeira vez que usei o mercado F2F, e na hora de comprar as keys do vendedor, o Dmarket tenta empurrar o app deles pra você mesmo criar a transação por lá. Eu não quis fazer isso, e descobri que a alternativa é esperar por até 12 horas pela boa vontade do vendedor iniciar a transação.

*Mesmo já incluindo as taxas do PagBrasil Pix, a forma de pagamento com as menores taxas

Update: vendi as keys por 40,26 TL cada - 35,01 com o cafézinho do Gaben. Total: 770,22 TL.

~220 BRL, na cotação de hoje. 20 reais perdidos pro Dmarket.

E eu não resisti e comprei pacote The Judgment Collection acho que e o jogo mais caro que comprei na minha vida.
gw7hff8.png

Seria incrivel se fosse vdd, mas sabemos que Bully II é impossivel nos dias atuais. Só se a Rockstar voltasse atrás com a nova politica interna(bem dificil)

Rolou até boatos/vazamentos se me lembro bem em 2016-2017 de uma possivel sequencia mas foi parar no limbo.

As imagens tão estranhas, parecem algo meio "falso". Seilá, mas esse vazamento eu nao acredito que seja veridico.

Como vocês fazem pra por o cupom de 50$ do paypal p conta steam br de vcs? aqui sempre q seleciono o método do paypal e vai p minha conta aparece a mensagem "Não foi possível concluir o pagamento. Para fazer com que seus pagamentos voltem a funcionar, verifique sua conta ou fale conosco"

Uma att aqui sobre o farm do CS.

Finalmente hoje dropou a caixa na conta principal, Loguei e em menos de 1 hora dropou (soma total de horas, por volta de 50 horas nao sei ao certo mas foi por volta disso).Ontem tinha deixado a secundaria rodando e entre 4 a 5 horas logada dropou (foi a primeira tentativa).

Entao meio que é RNG e varia de conta pra conta mesmo.
Vou ver agora essa semana quando fizer o reset, como vai ser o drop nas 2 contas novamente, pelo menos dropou recoil case nas 2 contas.

Users who are viewing this thread

Voltar