Entendi, gente.Continua normal aqui...
![]()
Só com caixas que tá assim (CS GO). Tão tratando como commodity. Esse item do print tá normal. VALEU
Entendi, gente.Continua normal aqui...
![]()
a recoil case, só consegui dropar 1 até hj desde que lançou, geralmente dropa as outras caixas baratinhas. Fica até a pergunta aqui, a recoil case ainda tem chance de dropar ou era algo passageiro?Estou desde quinta neste servidor e até agora nada de drop. A Valve tem seus escolhidos.
GOG Galaxy parou de funcionar aqui...
Para vocês está de boa? Aqui ele abre, mas se clico para jogar ele trava e fecha.
Manolos, o que vcs ficam fazendo 300+h num jogo que se zera em menos de 60? Abre o jogo e deixa lá?
Galera
Venho por meio desse admitir uma vergonha gigantesca
Dropei Sombras da Guerra depois de 40 horas, infelizmente traí o movimento zeranista
Não dá, é um grind gigantesco, você precisa ficar farmando item pra conseguir dinheiro pra upar seus orcs, geralmente o dinheiro é pífio, só pra perder tudo por conta de um orc ferrado emputecido, é muito tosco e injusto, e ouvi dizer que era MUITO pior no lançamento
Eu gostei do jogo, mas esse grind no endgame é ridiculo...
Bom saber dessa putaria.Galera
Dropei Sombras da Guerra depois de 40 horas, infelizmente traí o movimento zeranista
Não dá, é um grind gigantesco, você precisa ficar farmando item pra conseguir dinheiro pra upar seus orcs, geralmente o dinheiro é pífio, só pra perder tudo por conta de um orc ferrado emputecido, é muito tosco e injusto, e ouvi dizer que era MUITO pior no lançamento
Até hoje não comprei esse jogo por conta disso. Pode tá a R$1, não compro. Absurdo o que fizeram.Galera
Zerei na época do lançamento e terminei com 60 horas, é um grind bem zuado mesmo mas em compensação eu achava o jogo muito divertido, as batalhas de fortaleza e tudo mais era sensacional, acho que acabou ajudando.Galera
Deu a louca no Dmarket - mas de um jeito ruim.
Comprei 40 USD em keys e me cobraram 240 reais no Pix - uma taxa de câmbio de 6 reais por dólar. A conversão deles nunca foi tão cara assim*.
Além disso, foi a primeira vez que usei o mercado F2F, e na hora de comprar as keys do vendedor, o Dmarket tenta empurrar o app deles pra você mesmo criar a transação por lá. Eu não quis fazer isso, e descobri que a alternativa é esperar por até 12 horas pela boa vontade do vendedor iniciar a transação.
*Mesmo já incluindo as taxas do PagBrasil Pix, a forma de pagamento com as menores taxas
começa assim man, vc nunca mais será o mesmo e gastara cada vez mais em jogosE eu não resisti e comprei pacote The Judgment Collection acho que e o jogo mais caro que comprei na minha vida.
![]()