Eu costumo colocar 1 ou 2 anos gamepass com sistema de conversão de xbox live gold assim a hora que eu quiser jogar algo lá já está lá não preciso ficar esperando promoção para assinar mesmo que eu fique um tempo sem usar serviço.Então, tem alguns vídeos de combate, mostrando algumas armas, nesse último vídeo de 8 minutos mostra bem pouco no final. Pelo que eu entendi, o mundo vai funcionar parecido com Dark Souls 1 (pela forma que eles descrevem na página da steam), eles falam que serão cenários totalmente conectados, onde terá puzzle etc para avançar, e cada cenário terá sua peculiaridades e segredos, o que chama a atenção mesmo e a arte, o trampo que deve ter sido replicar esse mundo ala Ginger e Beksiński, provavelmente foi enorme, a parece estar muito bem feito. Torço que seja um bom jogo.
Acabei comprando, achei o preço bom para um lançamento, no gamepass vou jogar o Plague Tale (se eu conseguir o gamepass de 5 pilas, senão...), a data de lançamento dos dois são muito próximos, e não sei se iria conseguir zerar os dois em um mês, jogar com o shift apertado não é pra mim kkk
Estou esperando a compra da activision pela MS ser aprovada e jogar de "graça" pelo GPImpressões desse MW2 fake de um otaku sujo que só joga singleplayer com praticamente só combate em turnos ou combate contra IA ficando completamente perdido na infinidade de modos e menus desse jogo.
Primeira vez que toco no multiplayer de COD desde o BO1 se não me engano, não joguei o MW 2019, Warzone ou sei lá qual o nome dos últimos que saíram, mas os gráficos desse tão meio triste eim.
Mesmo em ultrawide no ultra achei meio esquisito, talvez seja algo do beta sei lá mas o gameplay achei bom, design de áudio legal mas não ao ponto de valer mais que R$150 isso considerando que eu fosse abrir essa coisa todo dia.
Uns amigos que pagaram o absurdo que isso custa pra jogar o beta antes já desistiram de jogar e pediram refund porque acharam igual ao anterior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Qual a opinião dos senhores que sustentam esse preço, jogando dinheiro e tempo fora em multiplayer que o seu progresso vai pro espaço daqui uns anos sobre mais essa obra incrível da Activision Blizzard?![]()
Minha opinião é : Ainda bem que peguei key gratuita para esse betaImpressões desse MW2 fake de um otaku sujo que só joga singleplayer com praticamente só combate em turnos ou combate contra IA ficando completamente perdido na infinidade de modos e menus desse jogo.
Primeira vez que toco no multiplayer de COD desde o BO1 se não me engano, não joguei o MW 2019, Warzone ou sei lá qual o nome dos últimos que saíram, mas os gráficos desse tão meio triste eim.
Mesmo em ultrawide no ultra achei meio esquisito, talvez seja algo do beta sei lá mas o gameplay achei bom, design de áudio legal mas não ao ponto de valer mais que R$150 isso considerando que eu fosse abrir essa coisa todo dia.
Uns amigos que pagaram o absurdo que isso custa pra jogar o beta antes já desistiram de jogar e pediram refund porque acharam igual ao anterior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Qual a opinião dos senhores que sustentam esse preço, jogando dinheiro e tempo fora em multiplayer que o seu progresso vai pro espaço daqui uns anos sobre mais essa obra incrível da Activision Blizzard?![]()
Pô, eu devo ter deixado umas 20h e nada até agora também.Meu Drop do CS ta bugado eu acho ein.
To desde quarta feira no server de idle e nao dropou, semana passada dropei nas 2 contas em questao de 1 a 2 horas em cada.
Essa semana comecei...
Quarta feira, deixei rodando 10 horas de madrugada ate demanha, nao dropou.
Quinta deixei rodando de 6 da manha ate por volta de 15h nao dropou.
Sexta deixei de madrugada denovo, da 00h e esta ate agora ( 14h vai dar), e ate agora nem sinal do drop.
Pior que isso é recente, pq antigamente nunca demorou mais que 4 a 6 horas pra dropar.bugado tava antes dropando em 2 horas, seja bem vindo ao normal
pior que 8 horas ate é aceitavel, foda que se somar os 3 dias, deixei mais de 40 horas e nada.É bem isso mesmo, aqui foi a mesma coisa, primeira dropou em uns 20-40 minutos, segunda umas 2h, agora não cai em menos de 8h. Dá a impressão de que "a primeira é de graça"![]()
Cara aqui tbm está assim, comecei nessa de drop na semana passada e dropou pra mim em 1 hora
Agora está rodando aqui faz mais de 14 horas e nada de drop...
Pô, eu devo ter deixado umas 20h e nada até agora também.
Ainda bem que vi os comentários sobre o drop de CS, não vale tanto esforço, primeira vez foi 20 min, estava fazendo umas paradas em casa e deixei rodando e nada, não vou tenta de novo
muuuuuuuuuito off
Tem uma porra de um short no YT que ta me desviando o foco, só por precaução desvie seus olhares de "dançando piseiro #54 #nordeste
Eu já lavei uma placa mãe e uma de vídeo, o problema não é lavar e sim secar, se não estiver bem seca quando ligar já era.Vamos comprar umas 3080 baratinhas da China?
![]()
Minerador usa jato d'água para lavar placas de vídeo GeForce RTX
A prática pode ocasionar danos nos resistores, memórias, pasta térmica, e até mesmo causar curto-circuito nos sistemas; veja o vídeo:www.tecmundo.com.br
É bom que já vem lavada.![]()
Vamos comprar umas 3080 baratinhas da China?
![]()
Minerador usa jato d'água para lavar placas de vídeo GeForce RTX
A prática pode ocasionar danos nos resistores, memórias, pasta térmica, e até mesmo causar curto-circuito nos sistemas; veja o vídeo:www.tecmundo.com.br
É bom que já vem lavada.![]()
Ainda bem que vi os comentários sobre o drop de CS, não vale tanto esforço, primeira vez foi 20 min, estava fazendo umas paradas em casa e deixei rodando e nada, não vou tenta de novo
muuuuuuuuuito off
Tem uma porra de um short no YT que ta me desviando o foco, só por precaução desvie seus olhares de "dançando piseiro #54 #nordeste
Dmarket melhor.O método do marketplacetf continua sendo o melhor pra abastecer ARS?
Faz uns dias que vi e compartilhei esse video.
Se é loko cachoera, quase tão bom quanto jogá!
Eu já lavei uma placa mãe e uma de vídeo, o problema não é lavar e sim secar, se não estiver bem seca quando ligar já era.
Acho que a Steam retirou essa possibilidade, hein?![TUTORIAL] Como passar crédito da conta BR para a conta ARG (Turquia tbm), pelo mercado steam.
Considerações :
- Se o tutorial tiver atrapalhando o tópico, avisem que coloco em spoiler.
- O tutorial pode parecer longo, por ser algo digitado, mas é algo que pode ser feito muito rapidamente. 1 vez feito e já terá a prática.
- Caso não queira fazer isso, existem essa outras opções, porém mais demoradas e nem sempre garantidas : https://forum.adrenaline.com.br/thr...es-e-duvidas.460500/page-5147#post-1075613313
- Caso não queira realizar nenhuma das opções, volte sua conta para o Brasil, não existe outras opções.
Cenário : O usuário quer passar 50 reais da steam BR para steam ARG.
O esquema se divide em 2 partes, a primeira parte é o que você deve fazer na conta ARG e a segunda parte é o que vc deve fazer na conta BR.
Parte 1 - O que fazer na conta ARG
1 - O usuário vai na conta ARG, busca um item de dota como esse do exemplo ( Exemplo de item de dota )
2 - Compre o item mais barato dessa lista.
OBS : Ao comprar um item, ele talvez fique retido no seu inventário por 7 dias, caso isso ocorra, só poderá vendê-lo após esse período. Então comecem a fazer estoque de itens bem baratos, pois se deixarem pra última hora, irão perder a promo que vcs estavam aguardando.
![]()
3 - Após comprar o item (considerando que os 7 dias de retenção já se passaram), o usuário deve ir no mercado steam para vender o item.
Para chegar lá basta clicar em Comunidade -> Mercado, no topo na página.
4 - Ao chegar na página, irão se deparar com a imagem seguinte e clicarão em "Anunciar no item"
![]()
5 - Ao clicar na opção anterior, uma janela irá se abrir. Nessa janela, clique nos itens de dota 2, identifique seu item e clique em anunciar.
![]()
6 - Agora vem a parte da conversão de fato e os passos finais.
6.1 - Antes de anunciar o item de fato, vc deve converter no próprio google ( Link para conversão ) o valor de Reais para Pesos Argentinos na cotação atual.
No nosso cenário estamos considerando o valor de R$50, e isso dá uma valor aproximado de ARS$911,08. Guarde esse valor, pois irá usá-lo no próximo passo.
![]()
7 - Nesse passo, vc finalmente irá anunciar o item.
Após clicar na opção "Anunciar", do passo 5, irá se deparar com essa janela abaixo.
O usuário deve preencher o campo "O comprador paga" com o valor que foi anotado no passo anterior, ARS$911,08 (que equivale a 50 reais).
No campo "Você recebe", está o valor que de fato irá receber na sua conta, que é : ARS$792,25 (equivale a 43,50 reais).
Perceba que irá perder cerca de R$6,50 nessa transação. Essa diferença pode aumentar ou diminuir, tudo depende da cotação atual.
Depois de analisar os pontos, clique em "Ok, colocar à venda".
![]()
8 - Após colocar à venda, a steam pede que o usuário confirme o anúncio pelo aplicativo da steam guard no seu celular.
Basta ir em "Confirmações" e aceitar.
Após confirmar, poderá conferir na sua tela do mercado.
![]()
9 - Agora guarde o nome do item ou alguma palavra característica do nome, aqui no caso é "Cajado das Asas de Obelis" mas irei apenas guardar a palavra "Obelis".
Agora iniciaremos os passos a serem realizados pela conta BR.
OBS : Aguarde uns 5 à 10 minutos antes de ir comprar o item, pois ele demora esse período para aparecer no mercado.
Parte 2 - O que fazer na conta BR
1 - O usuário vai na conta BR e irá colocar 50 reais na conta, escolha a maneira que prefere, visto que na conta BR não existe nenhuma complicação quanto a isso.
2 - Após colocar o dinheiro, faça aquele mesmo processo de ir na página do mercado steam, só que agora o usuário irá buscar o item que ele mesmo vendeu pela ARG (lembre-se que avisei para guardar o nome do item).
3 - Após buscar o item pelo seu nome, identifique-o na tela e selecione-o.
![]()
4 - Ao abrir a tela do item, o usuário poderá encontrar a lista de todos itens vendidos por diferentes pessoas, e lá na parte inferior direita, poderá ver a lista de páginas.
Agora iremos procurar a conta ARG que vendeu esse item (que será a sua própria conta, então irá reconhecer facilmente).
OBS : Recomendo buscar da última página para trás, visto que o valor de venda será bem acima do valor real do item.
![]()
5 - Após buscar o item da conta ARG que está vendendo, identifique-o em tela.
Observem no fim da tela que encontrei na página 92.
OBS : Apesar de ter vendido por 50 reais, nem sempre o valor será exato, pois a steam nem sempre estará atualizada 100% com a cotação atual. Mas o que importa é que vc irá receber o que escolheu na conta ARG, pois isso foi selecionado lá no início manualmente.
6 - Agora só clicar em "Comprar já" e realizar a compra. Sua conta ARG receberá o valor que falamos no início do tutorial.
![]()
Acho que a Steam retirou essa possibilidade, hein?!
Agora você encomenda compra, sempre pelo menor valor. Não dá pra escolher entre usuários... O cerco tá fechando...
Acho que vc viu o item errado man, geralmente cartas, keys são como vc descreveu mesmo.Acho que a Steam retirou essa possibilidade, hein?!
Agora você encomenda compra, sempre pelo menor valor. Não dá pra escolher entre usuários... O cerco tá fechando...
Postei isso no dia 18/09 e agora já estou com 400 horas de CS.Eu que nem jogo CS, estou com 350 horas de jogo por causa dessas caixas.
Dá até vergonha, mano. Vão pensar que jogo essa merda.
![]()
Olhei aqui e no Dmarket a key ta saindo $2.50, no marketplace tá $1.94Dmarket melhor.