[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Amigos, bom dia.
Hoje tenho um Xss e um ssd externo plugado, uso basicamente pra por jogos do retropass (emuladores), peguei um xsx agora, posso instalar as coisas do retropass (emuladores e roms) direto na memoria do xsx ? Porque tô pensando em vender o ssd junto com o xss

Pode.
 
Nunca joguei nada da franquia, fui ver no HLB e a main story são 100 horas? É isso mesmo? O extras acretido que sejam as sidequests, que fecha em 125 horas.
Tu podes terminar a main story com menos tempo mas ainda vai ser um jogo enorme.

Persona tem uma parte social muito forte e importante, podes gastar tanto tempo nela quanto na história em si.

As sides quests não vão ser longas, podes gastar mais tempo numa Dungeon aleatória pra fazer grind ou conseguir novos personas.
 
Amigos, bom dia.
Hoje tenho um Xss e um ssd externo plugado, uso basicamente pra por jogos do retropass (emuladores), peguei um xsx agora, posso instalar as coisas do retropass (emuladores e roms) direto na memoria do xsx ? Porque tô pensando em vender o ssd junto com o xss

Pode, mas se eu fosse vc eu mantinha o SSD. O armazenamento do XSX é bem maior, mas também não é nada de mais não. Ter um drive externo pra instalar os jogos de Xbox One e etcera continuaria sendo uma mão na roda.
 
Tu podes terminar a main story com menos tempo mas ainda vai ser um jogo enorme.

Persona tem uma parte social muito forte e importante, podes gastar tanto tempo nela quanto na história em si.

As sides quests não vão ser longas, podes gastar mais tempo numa Dungeon aleatória pra fazer grind ou conseguir novos personas.

Eu gosto muito de jrpg, de rpg em geral e coisas do tipo, mas realmente persona não me desceu. Eu já dropei o 4 umas três vezes no ps vita,, a ultima recentemente, por achar muito arrastado essa parte social, sei lá. Vou esperar esse pra ver se sai a tradução, ingles nunca foi realmente um problema, mas talvez dê uma melhorada jogando ele na lingua nativa.
 
lguem aqui tem Xbox s/x ou one com NFS Heat versão basica?
 
Fui baixar o Persona5 e não tinha espaço no ssd interno, ai joguei pela nuvem mesmo, 1 horinha, vi que não é pra mim ou pelo menos não to afim de jogar esse tipo de jogo agora e fui jogar outra coisa.
Recurso fantástico. Kk
 
Mano, que motion blur desgraçado nesse a plague requiem...
Como a paleta de cores desse jogo é meia "pálida" para simular uma época mais cinza.
Isso que é foda, quando o cara vive alternando entre pc e console.:blaur:
 
Fui baixar o Persona5 e não tinha espaço no ssd interno, ai joguei pela nuvem mesmo, 1 horinha, vi que não é pra mim ou pelo menos não to afim de jogar esse tipo de jogo agora e fui jogar outra coisa.
Recurso fantástico. Kk
Esse aí é um dos pontos positivos do Gamepass. Dá para testar o jogo com tranquilidade.

Já tive muitas decepções com algumas compras que fiz, principalmente Fallout e Metal Gear 5. Comprei esses jogos no formato digital e não consegui revender para diminuir a perda.

Outros jogos do Gamepass eu gostei tanto que acabei comprando a versão completa e Dlcs, por exemplo Control.

Em relação ao Persona 5, joguei 2 horas e estou gostando. O enredo é bem interessante.
 
Esse aí é um dos pontos positivos do Gamepass. Dá para testar o jogo com tranquilidade.

Já tive muitas decepções com algumas compras que fiz, principalmente Fallout e Metal Gear 5. Comprei esses jogos no formato digital e não consegui revender para diminuir a perda.

Outros jogos do Gamepass eu gostei tanto que acabei comprando a versão completa e Dlcs, por exemplo Control.

Em relação ao Persona 5, joguei 2 horas e estou gostando. O enredo é bem interessante.
Pois é, poder testar o jogo sem precisar baixar, com 1 click vc tá direto no game, sem download, sem nada.
Se gostar, baixa/compra, senão parte pra outro. Isso pra mim é fantástico.
 
Mano, que motion blur desgraçado nesse a plague requiem...
Como a paleta de cores desse jogo é meia "pálida" para simular uma época mais cinza.
Isso que é foda, quando o cara vive alternando entre pc e console.:blaur:


Mano, que motion blur desgraçado nesse a plague requiem...
Como a paleta de cores desse jogo é meia "pálida" para simular uma época mais cinza.
Isso que é foda, quando o cara vive alternando entre pc e console.:blaur:

Vende o PC e fica no console.
 
Mano, que motion blur desgraçado nesse a plague requiem...
Como a paleta de cores desse jogo é meia "pálida" para simular uma época mais cinza.
Isso que é foda, quando o cara vive alternando entre pc e console.:blaur:
Vi um vídeo comparativo desse game no Xbox series x e ps5, as cores mudam muito de um pro outro, ou é uma questão de iluminação, não sei.

 
Galera pergunta totalmente de noob
Comecei a jogar Forza Horizon 5 agora (é meu primeiro forza). Estou jogando no Series S pelo game pass.
Estou no level 20 e estou gostando demais do game... vi que ele tem DLC e gostaria de saber mais sobre...
Atualmente é apenas uma DLC? Hot Wheels?

Também gostaria de saber se existe a chance de comprar apenas a DLC em sites como o eneba, para sair mais barato.
E se sim, qual versão que tem que pegar, que contempla tudo?

Valeeeeu
 
Galera pergunta totalmente de noob
Comecei a jogar Forza Horizon 5 agora (é meu primeiro forza). Estou jogando no Series S pelo game pass.
Estou no level 20 e estou gostando demais do game... vi que ele tem DLC e gostaria de saber mais sobre...
Atualmente é apenas uma DLC? Hot Wheels?

Também gostaria de saber se existe a chance de comprar apenas a DLC em sites como o eneba, para sair mais barato.
E se sim, qual versão que tem que pegar, que contempla tudo?

Valeeeeu

Por enquanto só lançou a DLC do Hot Wheels (que é espetacular), mas sempre lançam duas, a próxima tá por vir. Comprando o passe sai mais barato do que comprar as duas separadamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi um vídeo comparativo desse game no Xbox series x e ps5, as cores mudam muito de um pro outro, ou é uma questão de iluminação, não sei.



A diferença que vi é só que no PS5 tá um pouquinho mais escuro.
 
Por enquanto só lançou a DLC do Hot Wheels (que é espetacular), mas sempre lançam duas, a próxima tá por vir. Comprando o passe sai mais barato do que comprar as duas separadamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A diferença que vi é só que no PS5 tá um pouquinho mais escuro.
Qual o valor desse passe?
Tem muita versão e tô totalmente perdido

E se eu comprar um jogo mesmo pelo eneba, versão ultra lá, eu recebo tudo? E continuo com o meu progresso?
 
Qual o valor desse passe?
Tem muita versão e tô totalmente perdido

E se eu comprar um jogo mesmo pelo eneba, versão ultra lá, eu recebo tudo? E continuo com o meu progresso?

O jogo base se vc tem game pass não precisa comprar, ele vai tá disponível no serviço durante o ciclo inteiro dele. Se quando as licenças estiverem perto de vencer, vc ainda quiser comprá-lo, vai ser fácil de achar ele a preço de banana, foi o que aconteceu com o Forza Motorsport 7 no fim do ano passado.

A DLC do Hot Wheels custa certa de 70 reais. O pacote de expansões, que inclui essa e a DLC futura, tá por volta de 125. E tem um pacote mais caro, o supremo, que vem com as duas DLCs e pacotes de carros extra, essa eu não vejo muito sentido pq a quantidade de carros no jogo base já é até excessiva.

Se vc comprar uma DLC e instalar, ela vai funcionar automaticamente com a versão do game pass e o progresso vai ser mantido.
 
Vi um vídeo comparativo desse game no Xbox series x e ps5, as cores mudam muito de um pro outro, ou é uma questão de iluminação, não sei.


Eu to estranhando demais no Series S aqui com uma TV 4K.
To achando muito borrado e embaçado.
 
Eu to estranhando demais no Series S aqui com uma TV 4K.
To achando muito borrado e embaçado.

Isso é aberração cromática + motion blur...
Desliga pelo menos aberração cromática.
Já o motion blur é pra dar uma "suavidade" por rodar em 30fps...
 
Isso é aberração cromática + motion blur...
Desliga pelo menos aberração cromática.
Já o motion blur é pra dar uma "suavidade" por rodar em 30fps...
Era exatamente isso. Ficou bem melhor agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo