• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Bom, após inúmeras tentativas, por enquanto vou me contentando com isso:

Desculpe perguntar mas conseguiu por 199 ou 299? Qual modem e pergunto se é plano residencial ou PME. Agradeço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pressione para /100, alguém vai ter que conseguir atender a solicitação.
Tarefa difícil... ele vai ter que se munir de muita paciência pra alguma múmia do 10621 ou do chat entenda que é /100... tô esperando baixar pra 199 aqui pra colocar, mas como não tenho ofdma, vou ficar na mesma situação dele.. entre 55 e 60 de upload, e 100 iam me facilitar muito a vida, mas sem ofdma nem pensar.
 
Instalaram hoje. Pedi o plano 50 mega por R$ 54,99 e a velocidade esta assim, deve ter coisa errada, nem sei que plano que colocaram, se vier valor a mais vou reclamar.
entra no minha claro residencial e veja o plano que ta la.

e já ti falo, a claro esta sim no geral entregando velocidade maior pra todos os planos e pra praticamente todos os clientes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém pode dizer se o sinal está bom aqui?
https://ibb.co/SRfvgrW
faz um speedtest e fala qual velocidade contratada.

de sinal ta bom, mas dependendo do plano e o extra que a claro entrega sem o ofdma teu upload pode ta capado.
 
Speedtest da Claro 1 giga



Tive que gravar a tela com o celular pq por algum motivo gravar speedtest e steam no pc tá diminuindo a banda hehehe.

ta na hora do upgrade no pc :limo:
ryzen 9 7950x + 128GB ram + rtx 4090 pra tankar a velocidade :limo::limo::limo::limo::limo:
 
Desculpe perguntar mas conseguiu por 199 ou 299? Qual modem e pergunto se é plano residencial ou PME. Agradeço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tarefa difícil... ele vai ter que se munir de muita paciência pra alguma múmia do 10621 ou do chat entenda que é /100... tô esperando baixar pra 199 aqui pra colocar, mas como não tenho ofdma, vou ficar na mesma situação dele.. entre 55 e 60 de upload, e 100 iam me facilitar muito a vida, mas sem ofdma nem pensar.
199 pelos 1000/50 de banda, plano residencial, modem Kaon CG3000 em bridge.
 
Tarefa difícil... ele vai ter que se munir de muita paciência pra alguma múmia do 10621 ou do chat entenda que é /100... tô esperando baixar pra 199 aqui pra colocar, mas como não tenho ofdma, vou ficar na mesma situação dele.. entre 55 e 60 de upload, e 100 iam me facilitar muito a vida, mas sem ofdma nem pensar.
É que ele está com o perfil Up 50, inclusive está na descrição do plano dele.
 
falei q não ia conseguir escapar ileso dessa brincadeira...

bem, logo depois q eu assinei recebi um sms com um link da claro p/ acompanhar o meu pedido.... clicando nesse link os meus dados, como endereço, aparecem com asterisco na maior parte, mas da p/ perceber que aparentemente estão corretos.... como a claro "incentiva" vc a instalar o app deles, fui lá e instalei, fiz o meu cadastro/login etc..

p/ minha surpresa o endereço de instalação no app tá num endereço q eu nunca vi na vida, com um cep totalmente diferente aqui de sp/sp.... não sei daonde surgiu esse endereço. Uma loucura total....

pedi a troca p/ o endereço correto pelo app e liguei lá no 10621 (a atendente seguiu o procedimento de troca de endereço como um robô... obviamente não faz a menor idéia do pq aquele endereço apareceu, mas q tudo sera esclarecido, q a claro entrará em contato e blablabla)...

vamos ver o q dá... quer ficar arrumando sarna p/ se coçar dá nisso. Eu achei muito estranho aparecer planos pro meu cep (e duro q eu digito lá no site, continua aparecendo)

p/ quem ficou curioso/interessado.... concluindo (por enquanto) a minha tentativa de assinar a claro, passei numa loja deles hj a tarde p/ ver a questão do endereço errado (deu o suposto prazo p/ troca e não tinham trocado - pedi pelo app e pelo telefone - e p/ piorar recebi notificação hj de que minha instalação estava confirmada p/ segunda no endereço errado)....

na loja a atendente tentou trocar p/ o endereço correto mas disse q não conseguia pq (como era de se esperar) dava local sem cabeamento.... ela então me sugeriu cancelar (mas não dava p/ fazer por lá, eu teria q ligar na central)... ela então jogou a instalação p/ 19/11 p/ dar tempo de eu cancelar

agora a pouco cheguei em casa e liguei cancelando

na loja a atendente disse q já tinha visto vários casos de o site deixar assinar normalmente, pedido ser aprovado e aí na hora h de instalar não instalar pq não tinha cabeamento/condições técnicas, mas q nunca tinha visto um caso de "troca de endereço" assim.... cheguei até a mostrar p/ ela a msg/site inicial q mostra os dados corretos....
 
Completamento, a instalação foi feita. Cabo coaxial.

49,90 por 12 meses, após 119,90
Eu já tinha o app claro tv +, que no sistema é como uma instalação fixa. Isso me ajudou, a internet ficou como adicional do mesmo contrato.

Apesar do cabo coaxial a Claro informou que não instala mais TV via cabo (NET), eu até gostaria... O técnico disse que instala sim. Veremos.
Só se isso é na tua cidade, Thiago.
Hoje mesmo instalaram pra mim o plano Claro TV+4K Telecine, com ponto adicional HD gratuito.
Sou de Fortaleza e aqui é HFC.
 
p/ quem ficou curioso/interessado.... concluindo (por enquanto) a minha tentativa de assinar a claro, passei numa loja deles hj a tarde p/ ver a questão do endereço errado (deu o suposto prazo p/ troca e não tinham trocado - pedi pelo app e pelo telefone - e p/ piorar recebi notificação hj de que minha instalação estava confirmada p/ segunda no endereço errado)....

na loja a atendente tentou trocar p/ o endereço correto mas disse q não conseguia pq (como era de se esperar) dava local sem cabeamento.... ela então me sugeriu cancelar (mas não dava p/ fazer por lá, eu teria q ligar na central)... ela então jogou a instalação p/ 19/11 p/ dar tempo de eu cancelar

agora a pouco cheguei em casa e liguei cancelando

na loja a atendente disse q já tinha visto vários casos de o site deixar assinar normalmente, pedido ser aprovado e aí na hora h de instalar não instalar pq não tinha cabeamento/condições técnicas, mas q nunca tinha visto um caso de "troca de endereço" assim.... cheguei até a mostrar p/ ela a msg/site inicial q mostra os dados corretos....
Se ja começou assim problemas antes de assinar imagina depois.
Escapou de uma bucha..
 
qual seria esse plano de 50M ? assinou pelo site?

No PME tem o plano de 50MB e ao pesquisar pelo meu CEP ele é exibido.


50-PME.png


PME-50-MB-2.png


É um plano ideal para um pequeno negócio como uma farmácia de bairro, uma mercearia, barbearia, salão de beleza, um pequeno escritório. O colega contratou e está recebendo mais de 300MB, por 50,00 é excelente, verdadeira pechincha!
 
No PME tem o plano de 50MB e ao pesquisar pelo meu CEP ele é exibido.


50-PME.png


PME-50-MB-2.png


É um plano ideal para um pequeno negócio como uma farmácia de bairro, uma mercearia, barbearia, salão de beleza, um pequeno escritório. O colega contratou e está recebendo mais de 300MB, por 50,00 é excelente, verdadeira pechincha!
O cara vai pagar $1,00 no MB e tá achando barato ? Meu deus do céu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo