[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O meu do vozao foi enviado ontem meio dia, com nota fiscal emitida as 10 da manhã, acho que vocês tiveram azar kkkkkk

Foram 682 vendas só da versão PS5, imagina enviar tudo isso em um único dia, perderam a mão da ordem dos pedidos, certeza!
 
nada do vozao enviar aqui
 
nada do vozao enviar aqui

Recebeu a NF no seu e-mail?
Os fdps não me responderam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon desgraçada, atendimento me disse que não há nem previsão para o envio do meu ragnarok, que está sujeito a lote/estoque (reserva feita no dia 16 de julho). Sinceramente, que lojinha de merda.

Vc tá sabendo que a versão de pré-venda com itens bônus já foi esgotada, não é?
 
Vc tá sabendo que a versão de pré-venda com itens bônus já foi esgotada, não é?
Eu não me importo com a versão que enviem, o que eu disse é que eu comprei no dia 16 de julho, com a promessa de entrega para hoje e o atendimento me informou que não há nem previsão de envio. Não faz sentido eu reservar 3 meses atrás e não terem estoque para me entregar, fora que vi gente que comprou em outubro na Amazon e já enviaram.
 
Já vi o fim desse GoW novo. Transformaram a série em uma novela family friend, conversinha, calma, paciência, bom humor, cuidar do filho, inteligencia emocional, putz, que tristeza em, bom é que vende e a Sony tá forrando os bolsos, nunca mais veremos um jogo como o GoW 1, 2 e 3.
 
Editado por um moderador:
Já vi o fim desse GoW novo. Transformaram a série em uma novela family friend, conversinha, calma, paciência, bom humor, cuidar do filho, inteligencia emocional, putz, que tristeza em, bom é que vende e a Sony tá forrando os bolsos, nunca mais veremos um jogo como o GoW 1, 2 e 3.
Construção de personagem pra que né? Querer que Kratos continue aquele mesmo cara do gow 1,2 e 3 é a maior idiotice sendo que no final do 3 o cara já tava querendo acabar com a onda de violência.

Se Kratos hoje fosse o mesmo dos Gows antigos seria muito cansativo e você tá se deixando levar por saudosismo. O jogo lançou ontem e você já viu o final no YouTube?
somedaqui-joaogordo.gif
 
Editado por um moderador:
Comprei na Amazon em setembro e já foi enviado ontem mesmo, deve chegar hoje! :yeah:
 
Eu não me importo com a versão que enviem, o que eu disse é que eu comprei no dia 16 de julho, com a promessa de entrega para hoje e o atendimento me informou que não há nem previsão de envio. Não faz sentido eu reservar 3 meses atrás e não terem estoque para me entregar, fora que vi gente que comprou em outubro na Amazon e já enviaram.

Sinto muito lhe informar, mas é essa a realidade da pré-venda em mídia física, não é a primeira e a última vez que isso vai acontecer, com outros jogos aconteceu a mesma coisa e não importa a loja que vc compre.

Entendo a sua revolta, acho que vale até um cupom da Amazon, igual a Submarino faz com os seus clientes insatisfeitos, entre no chat ou reclame aqui.
 
Construção de personagem pra que né? Querer que Kratos continue aquele mesmo cara do gow 1,2 e 3 é a maior idiotice sendo que no final do 3 o cara já tava querendo acabar com a onda de violência.

Se Kratos hoje fosse o mesmo dos Gows antigos seria muito cansativo e você tá se deixando levar por saudosismo. O jogo lançou ontem e você já viu o final no YouTube?
somedaqui-joaogordo.gif
A série God of War terminou no 3 (tanto é que a explicação do Kratos indo pra mitologia nórdica é patética, furo enorme), dali pra cá é outro jogo aproveitando o Kratos pra emplacar a narrativa de novela. Sim, já tem o fim, é pior do q eu pensei.
 
Construção de personagem pra que né? Querer que Kratos continue aquele mesmo cara do gow 1,2 e 3 é a maior idiotice sendo que no final do 3 o cara já tava querendo acabar com a onda de violência.

Se Kratos hoje fosse o mesmo dos Gows antigos seria muito cansativo e você tá se deixando levar por saudosismo. O jogo lançou ontem e você já viu o final no YouTube?
somedaqui-joaogordo.gif

Encontramos o primeiro caixista infiltrado, soltem as correntes do Pelo! :isquero:
 
Com todo respeito, respeite a opinião dos outros. Se tu curte o jogo, zero problemas, mas transformaram a série em um misto Witcher 3 family-friendly inteligência emocional, só não vê quem não quer.
Eu tô respeitando, não quero que você mude de opinião, só acho esses argumentos aí meio fracos. Você viu o jogo pelo Youtube, não teve a experiência de jogar, aí fica difícil né?
 
Última edição:
Eu não me importo com a versão que enviem, o que eu disse é que eu comprei no dia 16 de julho, com a promessa de entrega para hoje e o atendimento me informou que não há nem previsão de envio. Não faz sentido eu reservar 3 meses atrás e não terem estoque para me entregar, fora que vi gente que comprou em outubro na Amazon e já enviaram.
Bem vindo ao Brasil.

O Brasil é um país seguro e previsível. Não corremos o menor risco de dar certo.
 
Com todo respeito, respeite a opinião dos outros. Se tu curte o jogo, zero problemas, mas transformaram a série em um misto Witcher 3 family-friendly inteligência emocional, só não vê quem não quer.
irmão, eu concordo contigo.

eu acho que estão replicando demais essa formula = 3º pessoa, aventura, combate com elementos rpg e foco em história.
Só olhar aí, tem horizon, uncharted, gow 2018, ghost of tsushima, the last of us, the witcher etc... é a receita do sucesso hoje em dia

mas isso nem é o problema, eu acho sim o GOW2018 um dos melhores jogos da última geração... e acho que o ragnarok será também! Se tiver oportunidade, eu jogarei com certeza

Na MINHA opinião, eu sinto falta de um hack n slash FODA hoje em dia. Quando alguem fala de hack n slash eu lembro do gow3. O kratos foi sinônimo de força bruta, sangue no olho, explosão, destruição descontrolada... e hoje em dia, isso não existe mais, uma pena.

dito isto, boa jogatina aos users, se eu tivesse um ps5, estaria lançando um atestado kkkk
 
A amazão disse que vai entregar meu gow hoje, oremos! :vish::safadao:
 

Esse modo Performance com FPS desbloqueado está uma delícia. Fluidez e responsividade absurdos, modo manteiguinha. Não vejo a hora de chegar o fim do dia pra poder jogar mais.

Como era mesmo? HDMI 2.1 era coisa de bobo, os consoles jamais vão usar, tecnologia pega trouxa né?
:bwahaha:

PS: A base da B9 era bem feinha :incri2:
 
Bem lindo eu, deixei o jogo copiando né. Fui jogar.... TEM QUE DEIXAR O CONSOLE ligado pra copiar a desgraça do jogo :fire:
:fire::fire::fire:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo