[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
De acordo com o curso de psiquiatria que eu fiz no YouTube - com duração de 7 minutos - uns 90% dos usuários desse fórum sofrem de transtorno de ansiedade generalizada. Uma hora chega, amiguinhos. Força!

EV2JU88XYAA6ufp.jpg
 


The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition | PS4, PS5
Tom Clancy’s Rainbow Six Siege | PS4, PS5
Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX | PS4
Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue | PS4
Kingdom Hearts III | PS4
Kingdom Hearts: Melody of Memory | PS4
Oddworld: Soulstorm – Enhanced Edition | PS4, PS5
Tom Clancy’s The Division 2 | PS4
Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint | PS4
Chorus | PS4, PS5
What Remains of Edith Finch | PS4
The Gardens Between | PS4, PS5
 


The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition | PS4, PS5
Tom Clancy’s Rainbow Six Siege | PS4, PS5
Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX | PS4
Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue | PS4
Kingdom Hearts III | PS4
Kingdom Hearts: Melody of Memory | PS4
Oddworld: Soulstorm – Enhanced Edition | PS4, PS5
Tom Clancy’s The Division 2 | PS4
Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint | PS4
Chorus | PS4, PS5
What Remains of Edith Finch | PS4
The Gardens Between | PS4, PS5

pra quem for jogar kingdom hearts: relaxe, nem o próprio criador entende a historia
 


The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition | PS4, PS5
Tom Clancy’s Rainbow Six Siege | PS4, PS5
Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX | PS4
Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue | PS4
Kingdom Hearts III | PS4
Kingdom Hearts: Melody of Memory | PS4
Oddworld: Soulstorm – Enhanced Edition | PS4, PS5
Tom Clancy’s The Division 2 | PS4
Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint | PS4
Chorus | PS4, PS5
What Remains of Edith Finch | PS4
The Gardens Between | PS4, PS5

Quem tiver na ansiedade de esperar o GoW e tiver assinatura da Plus Extra, recomendo jogar What Remains of Edith Finch que é um story muito legal e bem curtinho.
 
Amazon enviou o meu agora por uma empresa chamada Dialogo. Nunca ouvi falar.
 
Já vi o fim desse GoW novo. Transformaram a série em uma novela family friend, conversinha, calma, paciência, bom humor, cuidar do filho, inteligencia emocional, putz, que tristeza em, bom é que vende e a Sony tá forrando os bolsos, nunca mais veremos um jogo como o GoW 1, 2 e 3.

Primeiramente: isso que você falou, sem a tag de spoiler, já é um spoiler. Fica a dica. Só por essa sua atitude, nem tinha me dado vontade de responder, porque me soou como os carinhas do XMG: assistem as coisas pelo YouTube e depois saem falando spoilers por aí e se acham espertos. Maass... não vou ser preconceituoso, e vou falar a minha opinião seriamente, porque já estou com o game há um tempo, graças ao amigo aqui do tópico.

Vou esconder o resto na tag, pra não quebrar o layout com meus paredões de texto usuais. Quem quiser clicar, não se preocupe porque não vou falar nada específico do Ragnarok. Segue:

Você matou o seu argumento com "assisti o final no YouTube". Não que o encerramento seja diferente por lá, mas pelo jeito você não jogou o resto, né? Aí fica foda, né, companheiro? Principalmente quando falamos de contexto, concorda?

Eu fui um dos que reclamaram que o 2018 parecia que tinha vergonha do legado da série antiga, mas isso definitivamente NÃO É o caso do Ragnarok. E falo isso baseado no próprio jogo.

Linhas de diálogos. História. Cutscenes. As histórias sobre o passado do Kratos mais abundantes para um companheiro durante o barco. Foi endereçado o porquê o Kratos agia daquele jeito agressivo (esta parte não é spoiler: criação espartana). E foi endereçado que ele continua tendo o ímpeto de destruir tudo, se colocarem em perigo quem ele ama (como o Ares fez com a família dele na saga antiga). Porém, o próprio Kratos fala no 2018 (não é spoiler do Ragnarok) que depois do massacre do GOW3, ele só se sentiu vazio e com mais culpa, e isso é algo normal em histórias de vingança.

No meu ponto de vista, não retrataram isso bem no 2018, mas neste está muito melhor desde o início. É só você jogar a porra do jogo, em vez de ver pelo YouTube. Com 25 horas, já entendi perfeitamente pra onde caminha, e por isso tenho segurança pra te falar tudo isso.

Não é questão de respeitar a sua opinião, mas as bases do seu argumento não se sustentam. E simplesmente querer reforçar isso com "lero lero, é a minha opinião", não adianta nada. É a mesma coisa que eu falar que Halo tem uma história de merda, porque eu vi alguns vídeos na internet e um resumo na Wikipedia; contudo, tem um detalhe: eu nunca joguei um Halo até o fim, e gostem ou não, a saga é conhecida pela história complexa.

O que eu quero dizer com esse exemplo do Halo: eu simplesmente falar: "lero lero, é a minha opinião que a história da saga é ruim" não se sustenta com a quantidade que eu consumi desse material. É o seu caso com o Ragnarok.

Eu li um review que destacava esta frase, e eu concordei 100%: "assim como eu gostei da história do novo God of War, pode ter pessoas que jogarão como eu joguei e não sairão satisfeitas, e elas estarão tão certas quanto eu nas suas opiniões". É exatamente isso. NO MEU CASO, a narrativa do Ragnarok supriu as falhas do 2018, que eu não gostei muito e sempre fui vocal aqui. E você até enxerga lampejos da violência do Kratos antigo em vários momentos de gameplay, mas também vê a evolução dele quanto a isso, e os motivos que o levaram às decisões (que, concorde ou não, não é nada family friendly, são coerentes).

Agora, essa parte de enfiar outras mitologias no meio, sim, isso precisaram meter um retcon violento. God of War 1 não foi pensado em outras mitologias, era como se a grega fosse o centro do mundo. Porém, é um problema comum de histórias que se alongam demais. Acontece direto em seriados com muitas temporadas. Ainda assim, pelo menos abre um leque para o futuro mais interessante.
 
Editado por um moderador:


The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition | PS4, PS5
Tom Clancy’s Rainbow Six Siege | PS4, PS5
Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX | PS4
Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue | PS4
Kingdom Hearts III | PS4
Kingdom Hearts: Melody of Memory | PS4
Oddworld: Soulstorm – Enhanced Edition | PS4, PS5
Tom Clancy’s The Division 2 | PS4
Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint | PS4
Chorus | PS4, PS5
What Remains of Edith Finch | PS4
The Gardens Between | PS4, PS5

Skyrim, porraaaa! Minha esposa tem trauma até hoje do tanto de "hey, you finally awake" kkkkkk roda e vira ela fala às vezes: "você começa a jogar um jogo e do nada decide criar outro boneco, toda hora criava um em Skyrim"

As vezes eu tô jogando algo e ela do nada: você criou outro boneco?
Eu: n rpz.
:incri2:
 
Última edição:
O @PELO já mencionou por aqui que a Amazon não é eficiente com as pré-vendas, estou atônito igual a vc, o monstro mundial tem as suas falhas.

Se eu não tivesse pago os 259 na Vozao Games já teria cancelado e comprado na Magalu, o @CoRnELL deve estar dando risada da minha cara agora, pqp.

Rapaz, até agr nada do Vozao enviar o jogo ou dar uma satisfação sobre, em preparação desde ontem…

Bora montar aqui abaixo uma lista dos compradores enganados pelo Vozão . 🤣
1 Eu @Márcio Vieira

Também enganado, o cara falou q enviava a partir de ontem e ate agora ta em preparação.

Pelo menos tava mais barato q a amazon com o cupom

Paguei R$260 a versão de PS5 na Amazon, R$240 se sair o cashback do Meliuz

Mais um tapeado pela Vozao. Pelo menos aqui já emitiram nota, mas nada de enviar. Venderam tanto nesse cupom bug q acho q não estão dando conta.

Eu não reclamo tanto por 3 motivos:

1) Paguei barato e vou revender fácil praticamente pelo mesmo preço; chupa mídia digital. :fami:

2) só vou conseguir jogar na sexta/sábado;

3) Não tenho essa tara injustificada de jogar no DIA do lançamento; se jogar uns dias depois nem me importo. Pra mim, oq mais pesa é preço e revenda. Meu bolso agradece. :salario:
 
Primeiramente: isso que você falou, sem a tag de spoiler, já é um spoiler. Fica a dica. Só por essa sua atitude, nem tinha me dado vontade de responder, porque me soou como os carinhas do XMG: assistem as coisas pelo YouTube e depois saem falando spoilers por aí e se acham espertos. Maass... não vou ser preconceituoso, e vou falar a minha opinião seriamente, porque já estou com o game há um tempo, graças ao amigo aqui do tópico.

Vou esconder o resto na tag, pra não quebrar o layout com meus paredões de texto usuais. Quem quiser clicar, não se preocupe porque não vou falar nada específico do Ragnarok. Segue:

Você matou o seu argumento com "assisti o final no YouTube". Não que o encerramento seja diferente por lá, mas pelo jeito você não jogou o resto, né? Aí fica foda, né, companheiro? Principalmente quando falamos de de contexto, concorda?

Eu fui um dos que reclamaram que o 2018 parecia que tinha vergonha do legado da série antiga, mas isso definitivamente NÃO É o caso do Ragnarok. E falo isso baseado no próprio jogo.

Linhas de diálogos. História. Cutscenes. As histórias sobre o passado do Kratos mais abundantes para um companheiro durante o barco. Foi endereçado o porquê o Kratos agia daquele jeito agressivo (esta parte não é spoiler: criação espartana). E foi endereçado que ele continua tendo o ímpeto de destruir tudo, se colocarem em perigo quem ele ama (como o Ares fez com a família dele na saga antiga). Porém, o próprio Kratos fala no 2018 (não é spoiler do Ragnarok) que depois do massacre do GOW3, ele só se sentiu vazio e com mais culpa, e isso é algo normal em histórias de vingança.

No meu ponto de vista, não retrataram isso bem no 2018, mas neste está muito melhor desde o início. É só você jogar a porra do jogo, em vez de ver pelo YouTube. Com 25 horas, já entendi perfeitamente pra onde caminha, e por isso tenho segurança pra te falar tudo isso.

Não é questão de respeitar a sua opinião, mas as bases do seu argumento não se sustentam. E simplesmente querer reforçar isso com "lero lero, é a minha opinião", não adianta nada. É a mesma coisa que eu falar que Halo tem uma história de merda, porque eu vi alguns vídeos na internet e um resumo na Wikipedia; contudo, tem um detalhe: eu nunca joguei um Halo até o fim, e gostem ou não, a saga é conhecida pela história complexa.

O que eu quero dizer com esse exemplo do Halo: eu simplesmente falar: "lero lero, é a minha opinião que a história da saga é ruim" não se sustenta com a quantidade que eu consumi desse material. É o seu caso com o Ragnarok.

Eu li um review que destacava esta frase, e eu concordei 100%: "assim como eu gostei da história do novo God of War, pode ter pessoas que jogarão como eu joguei e não sairão satisfeitas, e elas estarão tão certas quanto eu nas suas opiniões. É exatamente isso. NO MEU CASO, a narrativa do Ragnarok supriu as falhas do 2018, que eu não gostei muito e sempre fui vocal aqui. E você até lampejos da violência do Kratos antigo em vários momentos de gameplay, mas também vê a evolução dele quanto a isso, e os motivos que o levaram às decisões (que, concorde ou não, não é nada family friendly, são coerentes).

Agora, essa parte de enfiar outras mitologias no meio, sim, isso precisaram meter um retcon violento. God of War 1 não foi pensado em outras mitologias, era como se a grega fosse o centro do mundo. Porém, é um problema comum de histórias que se alongam demais. Acontece direto em seriados com muitas temporadas. Ainda assim, pelo menos abre um leque para o futuro mais interessante.
Tudo q eu falei nesse post tem no primeiro cara, para de forçar spoiler onde não tem.
Agora partindo pro seu argumento prolixo. Eu falei que o jogo virou family-friendly, paciência com o filhinho, calma, decidir o destino, jogar frase de efeito no meio da luta (parece DragonBall só que pior), inteligencia emocional, e realmente o jogo virou isso. Não falei do combate, dos gráficos ou qualquer coisa que exija a compra do jogo, ou ver o enredo no yt é diferente? menos, menos cara. A ideia, série, God of War acabou no 3, esse novo (de novo, falando do ENREDO) é nada mais que uma novela. NÃO GOSTEI, não significa que seja ruim. Agora só falta você negar os fatos expressos na realidade, dizer que não é family friendly, que não é papai e filhão, enfim.

Quer um biscoito?
Queria q vcs se incomodassem menos com a opinião de um aleatório na net. Seja feliz jogando o GoW aí, só achei novelão mesmo, fazer oq.
 
Mais um tapeado pela Vozao. Pelo menos aqui já emitiram nota, mas nada de enviar. Venderam tanto nesse cupom bug q acho q não estão dando conta.

Eu não reclamo tanto por 3 motivos:

1) Paguei barato e vou revender fácil praticamente pelo mesmo preço; chupa mídia digital. :fami:

2) só vou conseguir jogar na sexta/sábado;

3) Não tenho essa tara injustificada de jogar no DIA do lançamento; se jogar uns dias depois nem me importo. Pra mim, oq mais pesa é preço e revenda. Meu bolso agradece. :salario:

A caminho

O vendedor despachou o seu pacote.

9 de nov. 13:57

Chupa @CoRnELL
 
Tudo q eu falei nesse post tem no primeiro cara, para de forçar spoiler onde não tem.
Agora partindo pro seu argumento prolixo. Eu falei que o jogo virou family-friendly, paciência com o filhinho, calma, decidir o destino, jogar frase de efeito no meio da luta (parece DragonBall só que pior), inteligencia emocional, e realmente o jogo virou isso. Não falei do combate, dos gráficos ou qualquer coisa que exija a compra do jogo, ou ver o enredo no yt é diferente? menos, menos cara. A ideia, série, God of War acabou no 3, esse novo (de novo, falando do ENREDO) é nada mais que uma novela. NÃO GOSTEI, não significa que seja ruim. Agora só falta você negar os fatos expressos na realidade, dizer que não é family friendly, que não é papai e filhão, enfim.
Se o meu argumento é prolixo, o seu nem é um argumento, porque não se sustenta em nada. Eu só destaquei cada ponto do que você falou e expliquei o motivo que eu discordo. Não repeti nada. Mas não vou partir pra esse lado, porque apesar de eu ter certeza que você não tá com vontade de discutir de boa, e só veio fazer o que mesmo critica no jogo: "soltar frases de efeito", vou só te explicar o motivo que é spoiler.

Este aqui não cliquem, porque meio que fica claro o que é o final (que eu sei).

Vou te explicar o porquê é um spoiler: porque o jogo vende a narrativa dando a entender que o Kratos morre no fim, e muitos aqui até temiam isso. Você já falou indiretamente que isso não acontece. Entendeu? Então, se tem alguém aqui forçando alguma coisa, não sou eu.

Ah. Chamar seus argumentos rasos de "realidade" também não reforçam eles. Você poderia até ter razão, mas não seria realidade de nada, são só a sua opinião, e como eu falei antes, eu sei existem pessoas que não vão gostar do rumo. É a minha opinião que não é family friendly, e expliquei o meu ponto ali. Se a "realidade é que eu, Maníaco Jogador, estou errado, e é family friendly sim", então eu também posso te falar o que eu acho que é "real" sobre esse seu post, mas aí a gente só vai ficar trocando ofensas e não vamos chegar em lugar nenhum.
 
Última edição:
Atraso na entrega

Olá,​

Houve um atraso na entrega do seu pedido. Enviaremos uma confirmação assim que o produto for enviado e comunicaremos a data de entrega esperada. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Detalhes​

Pedido nº​

Realizado em 16 de Setembro de 2022
God of War Ragnarök...God of War Ragnarök - Edição de Lanç...
Vendido por Amazon Serviços de Varejo do Brasil,...
Caso não deseje mais este(s) produto(s), você poderá recusar a entrega ou devolver em troca de um reembolso.
Esperamos ver você de novo em breve.
Amazon.com.br


:fire:
 
Atraso na entrega

Olá,​

Houve um atraso na entrega do seu pedido. Enviaremos uma confirmação assim que o produto for enviado e comunicaremos a data de entrega esperada. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Detalhes​

Pedido nº​

Realizado em 16 de Setembro de 2022
God of War Ragnarök...God of War Ragnarök - Edição de Lanç...
Vendido por Amazon Serviços de Varejo do Brasil,...
Caso não deseje mais este(s) produto(s), você poderá recusar a entrega ou devolver em troca de um reembolso.
Esperamos ver você de novo em breve.
Amazon.com.br


:fire:
Qual é a lógica dessas lojas? A Amazon entregou para alguns, mas para outros, furou. A Magalu entregou na sexta para alguns, e para outros ainda nem faturou. Como funciona isso, @PELO ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês ficam dando moral pra esse troll aí que obviamente só quer causar, deixem essa porra de lado. Do nada o cara pode despirocar e soltar um spoiler pesado.

Pra gente assim ignorar é a melhor solução.
Primeira coisa que eu achei foi isso. Mas sempre tenho a mania ("Maníaco Jogador", ba dun tss) de querer dar o benefício da dúvida para as pessoas e não agir com preconceito. Se o cara despirocar, só prova que não é preconceito e a gente estava certo. Porém, espero estar errado, porque não tem nada de errado não gostar, desde que entenda tudo.

Muita gente aqui eu tive uma primeira impressão ruim, e depois eu vi que era bobagem. Ramonzin mesmo. Primeira vez que eu vi ele aqui achei que era um troll, um tolete de merda. Hoje tenho certeza :yeah::bwahaha: Zueira. Hoje é um dos caras que mais gosto de ver postar aqui :safadao:
 
Última edição:
Se o meu argumento é prolixo, o seu nem é um argumento, porque não se sustenta em nada. Eu só destaquei cada ponto do que você falou e expliquei o motivo que eu discordo. Não repeti nada. Mas não vou partir pra esse lado, porque apesar de eu ter certeza que você não tá com vontade de discutir de boa, e só veio fazer o que mesmo critica no jogo: "soltar frases de efeito", vou só te explicar o motivo que é spoiler.

Este aqui não cliquem, porque meio que fica claro o que é o final (que eu sei).

Vou te explicar o porquê é um spoiler: porque o jogo vende a narrativa dando a entender que o Kratos morre no fim, e muitos aqui até temiam isso. Você já falou indiretamente que isso não acontece. Entendeu? Então, se tem alguém aqui forçando alguma coisa, não sou eu.

Ah. Chamar seus argumentos rasos de "realidade" também não reforçam eles. Você poderia até ter razão, mas não seria realidade de nada, são só a sua opinião, e como eu falei antes, eu sei existem pessoas que não vão gostar do rumo. É a minha opinião que não é family friendly, e expliquei o meu ponto ali. Se a "realidade é que eu, Maníaco Jogador, estou errado, e é family friendly sim", então eu também posso te falar o que eu acho que é "real" sobre esse seu post, mas aí a gente só vai ficar trocando ofensas e não vamos chegar em lugar nenhum.
Admiro sua boa vontade de argumentar com esses caras. Só o primeiro post já foi pra rir.

Em tempo: tem que se respeitar o direito de opiniar, sempre. Já opinião bosta não tem que ser respeitada não. Falou abobrinha, aloprado será.

#paz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo