[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ufa! Depois de 452 páginas acabei de ler. Hehehe! Esses anúncios do Game Awards foram bem melhores que da E3.
Só um comentário. Não sei se essa sequência de Death Stranding é necessária. A história termina bem redondinha. Não sei o que esperar desse.
 


 
Estava vendo a galera jogando a demo dele no PS5 e o jogo parece de baixíssimo nível. Só a história pode salvar esse jogo.
Du-vi-de-o-dó :perna_no:
 
Eu também vou de RE4 certeza. Vou pegar o THe last of us também, já estou esperando este game desde que lançou no ps4. Agora Star Wars, lembro de ter pego o 1º uns meses depois, devo fazer o mesmo nesse.
Será um mês bem puxado mesmo... Resident Evil 4, Last of Us, Star Wars, Crime Boss que parece ser bacana, sem contar aquele Wo Long que ninguém sabe se vai vingar ou não.
Bom, fim de Copa para o Brasil, agora só me resta focar na steam e no backlog. :pepe:
 
Resumo do Pré-show do TGA, basta clicar no link para ver o trailer:

Resumo do Evento Principal, basta clicar no link para ver o trailer:

Agora que consegui ver esse post seu, Catos. Melhor post do ano haha. Top demais. Pena que pode dar só um like hehe.
Valeuzão mesmo!!!
 
Agora que fui ver que quem tá distribuindo Blue Protocol é a Amazon Games, ela tem investido muito em MMO. Blue Protocol eu espero tem tantos anos.



 
Agora que o BR perdeu a copa, só me resta esperar meu amado Armored Core VI

TODOS SAÚDEM O RETORNO DO ÚNICO E VERDADEIRO REI!
 
Agora que o BR perdeu a copa, só me resta esperar meu amado Armored Core VI

TODOS SAÚDEM O RETORNO DO ÚNICO E VERDADEIRO REI!
Incrédulo até agora. Derrota muito inesperada.
 
Tite clubista do carai e, mais ainda, para uma seleção que não ganha nem Copa América, quiçá ganhar do Mundo.

:haters:

---

Vontade de comprar algum jogo. :insane:

Dando uma olhada nesse de fábricas aí que todo mundo fala bem.
 
Coisa boa ter perdido, acobou essa de nego não trabalhar pra ver macho correndo atrás de bola.
Escuto essa frase desde os anos 90.

oops-steve-carell.gif
 

Bem bacaninha
Joguinho de tirar foto, tem vários puzzles pra tirar foto a partir de tal descrição
Muito melhor que Chicory
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tite clubista do carai e, mais ainda, para uma seleção que não ganha nem Copa América, quiçá ganhar do Mundo.

:haters:

---

Vontade de comprar algum jogo. :insane:

Dando uma olhada nesse de fábricas aí que todo mundo fala bem.
Factorio?
Satisfactory?

Não importa qual é, recomendo
 
Joguei 17h em três dias essa semana
Acho que vale a pena

Me parece um número justo. :vinho:

Mas o que me interessa nesse tipo de jogo é justamente essa liberdade de infinidade... Estava vendo uns vídeos e, além disso, o jogo é bonito e com uma boa sonoplastia. Isso me atrai.

E está num preço OK. Vou tentar.
 
O trailer desse jogo aqui ontem me empolgou, pena ser Epic Games.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo