[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

A minha ta normal tb, sem erro...tive a F150, vendi no OLX e depois de um tempo peguei a F190 e ta excelente!

Agora, me fala uma coisa....como vc colocou o F80n nela?
Você furou ela ?
Tem como por uma foto ai?
Sim, vou mandar o link mas eu consegui colocar com a Morsa, no grupo da PHE no facebook geral falou que conseguiu fazer deixando só um parafuso na base e ficou de boa... pq se não ele não cabe, a mesa é mt grossa com a madeira e o ferro atrás...

EDb9bbz.jpg

fwg99gF.jpg

A minha F190 também não balança só com o ato de digitar, só se você for muito bruto. Talvez seja bom comprar um pé para colocar no centro dela, tenho isso em mente pois acho que no futuro é inevitável que a frente afunde um pouco, já que não tem suporte e no dia a dia o peso fica concentrado lá.

O F80 eu coloquei furando, talvez dessa forma dê mais sustentação e balance menos do que encaixando por trás.
pensei em fazer dessa forma acho que vou testar o monitor da aoc com aquela base padrão dele...
Vishe, eu troquei a minha a um tempo. Mas até então, ela era firme e forte. E foi desmontada e montada mais de 2x.
obrigado pelo feedback
 
Sim, vou mandar o link mas eu consegui colocar com a Morsa, no grupo da PHE no facebook geral falou que conseguiu fazer deixando só um parafuso na base e ficou de boa... pq se não ele não cabe, a mesa é mt grossa com a madeira e o ferro atrás...

EDb9bbz.jpg

fwg99gF.jpg


pensei em fazer dessa forma acho que vou testar o monitor da aoc com aquela base padrão dele...

obrigado pelo feedback
depois dessa foto até animei pegar um!!!!

valeu!!!
 
Sim, vou mandar o link mas eu consegui colocar com a Morsa, no grupo da PHE no facebook geral falou que conseguiu fazer deixando só um parafuso na base e ficou de boa... pq se não ele não cabe, a mesa é mt grossa com a madeira e o ferro atrás...

EDb9bbz.jpg

fwg99gF.jpg


pensei em fazer dessa forma acho que vou testar o monitor da aoc com aquela base padrão dele...

obrigado pelo feedback
O meu ta assim também, em 1 furinho só
E meu monitor é de 27 e meio pesado
Queria me livrar de fio isso sim, não sou muito bom com cable management :rub3:
 
O meu ta assim também, em 1 furinho só
E meu monitor é de 27 e meio pesado
Queria me livrar de fio isso sim, não sou muito bom com cable management :rub3:

Cara, primeira coisa, partir para periféricos sem fio...mouse e teclado ja mudam o setup por completo!

Outra coisa...será q esse suporte aguenta o Agon de 32?

Animei e comprei o suporte da Elg na Amazon...agora esperar chegar!

Comprei um deskpad da bullpad tb, logo tem fotos novas aqui no grupo!
 
Última edição:
uso a minha a mais de dois anos e ta normal, nem se mexe. acho que a sua pra precisando de um reaperto.
Descobri o problema da minha, parece que veio com defeito de fábrica, ja acionei a loja que me vendeu e espero a resposta deles amanha de manha, ela veio com 2 parafusos laterais no metalon em vez de 4, a solda no angulo de 90 graus comeu metade do buraco do parafuso e com isso ficaram 2 parafusos em cada lado apenas no meio do metalon e sem os parafusos das extremidades....





teS4SUn.jpg
54I6PBx.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha ta normal tb, sem erro...tive a F150, vendi no OLX e depois de um tempo peguei a F190 e ta excelente!

Agora, me fala uma coisa....como vc colocou o F80n nela?
Você furou ela ?
Tem como por uma foto ai?
A minha ta com maior barrigão mas ta bem firme ainda
Eu tirei os pés dela e deixei só no metalon mesmo, botei 1 pedaço de papelão da espessura da barra dos pés em cada ponta e ta bem firme até agora
olha que puxo ela de qualquer jeito para limpar em baixo rs
Porém, não recomendo a mesa, achei bem méh por ela ter criado barriga.
Ta parecendo a minha depois de sair do rodízio de pizza
Vishe, eu troquei a minha a um tempo. Mas até então, ela era firme e forte. E foi desmontada e montada mais de 2x.
A minha F190 também não balança só com o ato de digitar, só se você for muito bruto. Talvez seja bom comprar um pé para colocar no centro dela, tenho isso em mente pois acho que no futuro é inevitável que a frente afunde um pouco, já que não tem suporte e no dia a dia o peso fica concentrado lá.

O F80 eu coloquei furando, talvez dessa forma dê mais sustentação e balance menos do que encaixando por trás.
descobri o b.o kk
 
Segue meu cantinho:
5ALKhiB.jpg

vuYkTCb.jpg


Quero mudar minha mesa para ter mais espaço, porém está complicado achar um profissional que cobre um preço decente.
Projeto:
gkJAK8e.jpg

6dvKxBJ.jpg

SjoO2y8.jpg
Finalmente a mesa saiu. Segue as fotos do cantinho atualizado:
LEZBS3r.jpg

vSAqGc5.jpg

dxaPQac.jpg

pmqsETN.jpg

7v5TuXm.jpg
 
Finalmente a mesa saiu. Segue as fotos do cantinho atualizado:
LEZBS3r.jpg

vSAqGc5.jpg

dxaPQac.jpg

pmqsETN.jpg

7v5TuXm.jpg
Cara isso não é um cantinho, é um refúgio :dog:
Não sei se vc pensou numa solução pra tirar a bookshelf de trás do monitor secundário. Dá uma agonia de ver rs
 
Só consegui montar esse depois de anos.. um passo de cada vez até deixar confortável. Ainda quero por a barra de led atrás e uns nanoleafs, mas daqui um tempo só.



JpxiVAA.png
 
Cara isso não é um cantinho, é um refúgio :dog:
Não sei se vc pensou numa solução pra tirar a bookshelf de trás do monitor secundário. Dá uma agonia de ver rs
Pois eh, não gostei muito do lugar em que está, porém não encontrei outra solução.

No começo tinha colocado ela na outra extremidade da mesa, porém tanto o cabo RCA, quando o cabo que liga uma caixa na outra não tinha o comprimento suficiente.
j37zLaX.jpg
 
Pois eh, não gostei muito do lugar em que está, porém não encontrei outra solução.

No começo tinha colocado ela na outra extremidade da mesa, porém tanto o cabo RCA, quando o cabo que liga uma caixa na outra não tinha o comprimento suficiente.
Qual fita de led está usando atrás da mesa e como fixou?


==================

Estou querendo instalar uma fita de led aqui e organizar a penca de cabos usando ganchos de metais parafusados por baixo da mesa.
A caixa branca do lado direito são os cabos de rede de casa, preciso jogar a fonte de um dos switches pra dentro, mas tá difícil achar um horário para desligar.
(Tenho balanceador de carga e dois links, preciso organizar os roteadores, cabos, etc...)

Devo trabalhar nisto agora em Dezembro e apresentar algo mais clean :)
Os nichos estão uma bagunça, jogos de PS3 e PS4, os consoles antigos (N64, Nes, Mega, Master, PS2, PS1)....e por aí vai

Sugestões são bem vindas.
Basicamente uso para trabalhar e mesmo tendo três espaços na mesa, somente eu e o filho mais novo quem usamos. O mais velho fica no quarto dele.

hMOS45Z.jpg


hUh38lo.jpg


4WW7aDw.jpg
 
Qual fita de led está usando atrás da mesa e como fixou?


==================

Estou querendo instalar uma fita de led aqui e organizar a penca de cabos usando ganchos de metais parafusados por baixo da mesa.
A caixa branca do lado direito são os cabos de rede de casa, preciso jogar a fonte de um dos switches pra dentro, mas tá difícil achar um horário para desligar.
(Tenho balanceador de carga e dois links, preciso organizar os roteadores, cabos, etc...)

Devo trabalhar nisto agora em Dezembro e apresentar algo mais clean :)
Os nichos estão uma bagunça, jogos de PS3 e PS4, os consoles antigos (N64, Nes, Mega, Master, PS2, PS1)....e por aí vai

Sugestões são bem vindas.
Basicamente uso para trabalhar e mesmo tendo três espaços na mesa, somente eu e o filho mais novo quem usamos. O mais velho fica no quarto dele.

hMOS45Z.jpg


hUh38lo.jpg


4WW7aDw.jpg
Comprei essa aqui:

Peguei a de 5M com wifi. Fixei com a própria dupla face que vem aplicada na fita.
 
Comprei essa aqui:

Peguei a de 5M com wifi. Fixei com a própria dupla face que vem aplicada na fita.

Interessante que não dá impressão que ficou pontilhado. Esta era minha preocupação em comprar uma LED ao invés de RGB neon, sem contar que a LED é bem mais barata.
Acredito que instalando embaixo da mesa faça sumir estes pontos, diferente se olhar diretamente.
 
Interessante que não dá impressão que ficou pontilhado. Esta era minha preocupação em comprar uma LED ao invés de RGB neon, sem contar que a LED é bem mais barata.
Acredito que instalando embaixo da mesa faça sumir estes pontos, diferente se olhar diretamente.
Kra nem precisa, a minha eu colei de frente para parede e a luz ficou difusa, nem da para ver os pontos dos leds.
 
Kra nem precisa, a minha eu colei de frente para parede e a luz ficou difusa, nem da para ver os pontos dos leds.

Isso que queria escutar! Obrigado ambos!!! Vou seguir com a compra!


Não esqueção de dar dicas do que melhorar no canto, qualquer critica e sugestão será bem vinda!
 
Interessante que não dá impressão que ficou pontilhado. Esta era minha preocupação em comprar uma LED ao invés de RGB neon, sem contar que a LED é bem mais barata.
Acredito que instalando embaixo da mesa faça sumir estes pontos, diferente se olhar diretamente.
Só tenha cuidado na quantidade de Leds por metro na fita! Pra ficar assim bem difuso tem que ser 60 por metro… só q tem a venda 30 por metro tbm… e esse por ter os leds mais espaçados aí sim fica as bolinhas na parede

Outra coisa claro é comprar com led único para RGB, pois novamente existem fitas que cada led é uma cor, então não fica bom nesse caso
 
L81NeXN.jpg


Sai mousepad velho
Entra Bullpad 1,20x0,60
 
Só tenha cuidado na quantidade de Leds por metro na fita! Pra ficar assim bem difuso tem que ser 60 por metro… só q tem a venda 30 por metro tbm… e esse por ter os leds mais espaçados aí sim fica as bolinhas na parede

Outra coisa claro é comprar com led único para RGB, pois novamente existem fitas que cada led é uma cor, então não fica bom nesse caso

Entendi, então 60 leds por metro e RGD :)

Show!
 
Entendi, então 60 leds por metro e RGD :)

Show!
Só completando, a led chama-se 5050, tenho algumas em casa com controladores inteligentes (Tuya). Troquei elas pelo tipo COB, esse tipo de fita não possui os pingos de leds, são um pouco mais caras e são cores fixas. Se vai ficar doidão com tanta opção que tem haha.
 
Mais de 2 anos desde a última atualização, eu trago quase uma despedida pois meu apartamento está pronto e os planos é se mudar dentro de alguns meses. Pretendo levar tudo mas talvez tenha que fazer algumas modificações. Vamos as mudanças:
  • O PC mudou quase tudo, sai i7-4790k, GTX 1070 TI, Asus Z97M-PLUS, 16GB HyperX Fury, NZXT Kraken X42 e entra Ryzen 7 5800X, RTX 3070TI, Asus TUF GAMING B550M-PLUS, 32GB Corsair Vengeance, NZXT Kraken X63 e um WD Black M2 1TB.
  • Sai PS3 Slim e entra PS4 Pro.
  • Sai caixas de som de hometheater e amplificador chinês e entra um kit Yamaha HTR-3063 + NS-C55 + NS-E55 + NS-SW280 (Como é bom ter um som de qualidade).
  • Com esse som espaçoso veio a necessidade de montar uma estante para acomodar o receiver, com a ajuda de amigos desenhei e montei já pensando em colocar o PS4 e umas decorações.
  • Também mudei de emprego! E agora trabalho boa parte de Home Office, então pra facilitar peguei um Dell WD19S e sempre que preciso é só plugar um cabo e já sai tudo funcionando.
  • Por conta do home office troquei de cadeira e peguei um apoio de pé, depois de um tempo melhorou bastante minha ergonomia.
É isso, próximo passo a curto prazo é trocar o headphone, tô de olho numa promo de um Beyerdynamic DT 770 Pro + DAC, mas ta osso.
Acredito que a próxima atualização vai ser no ap novo. Eu espero kk

XGHRgxM.jpg

m6xNe6x.jpg

x0osLUB.jpg

XWuDc9g.jpg

tHP1sgA.jpg

wtiLquf.jpg

uEC2uTt.jpg

fzpkaHI.jpg

WDdKuBw.jpg

fIK2slA.jpg
 
Mais de 2 anos desde a última atualização, eu trago quase uma despedida pois meu apartamento está pronto e os planos é se mudar dentro de alguns meses. Pretendo levar tudo mas talvez tenha que fazer algumas modificações. Vamos as mudanças:
  • O PC mudou quase tudo, sai i7-4790k, GTX 1070 TI, Asus Z97M-PLUS, 16GB HyperX Fury, NZXT Kraken X42 e entra Ryzen 7 5800X, RTX 3070TI, Asus TUF GAMING B550M-PLUS, 32GB Corsair Vengeance, NZXT Kraken X63 e um WD Black M2 1TB.
  • Sai PS3 Slim e entra PS4 Pro.
  • Sai caixas de som de hometheater e amplificador chinês e entra um kit Yamaha HTR-3063 + NS-C55 + NS-E55 + NS-SW280 (Como é bom ter um som de qualidade).
  • Com esse som espaçoso veio a necessidade de montar uma estante para acomodar o receiver, com a ajuda de amigos desenhei e montei já pensando em colocar o PS4 e umas decorações.
  • Também mudei de emprego! E agora trabalho boa parte de Home Office, então pra facilitar peguei um Dell WD19S e sempre que preciso é só plugar um cabo e já sai tudo funcionando.
  • Por conta do home office troquei de cadeira e peguei um apoio de pé, depois de um tempo melhorou bastante minha ergonomia.
É isso, próximo passo a curto prazo é trocar o headphone, tô de olho numa promo de um Beyerdynamic DT 770 Pro + DAC, mas ta osso.
Acredito que a próxima atualização vai ser no ap novo. Eu espero kk

XGHRgxM.jpg

m6xNe6x.jpg

x0osLUB.jpg

XWuDc9g.jpg

tHP1sgA.jpg

wtiLquf.jpg

uEC2uTt.jpg

fzpkaHI.jpg

WDdKuBw.jpg

fIK2slA.jpg
Lindo cantinho, Parabéns!

Qual é o suporte das caixinhas de som que você esta usando?
 
Lindo cantinho, Parabéns!

Qual é o suporte das caixinhas de som que você esta usando?
Obrigado!

É um que eu fiz:
Peguei três catoneiras em L de metal e prendi uma na outra com porca e arruela:
D_NQ_NP_610664-MLB52063838087_102022-O.webp


É tipo esses de home theater só que mais resistente:
D_NQ_NP_642231-MLB49831165307_052022-O.webp
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Mais de 2 anos desde a última atualização, eu trago quase uma despedida pois meu apartamento está pronto e os planos é se mudar dentro de alguns meses. Pretendo levar tudo mas talvez tenha que fazer algumas modificações. Vamos as mudanças:
  • O PC mudou quase tudo, sai i7-4790k, GTX 1070 TI, Asus Z97M-PLUS, 16GB HyperX Fury, NZXT Kraken X42 e entra Ryzen 7 5800X, RTX 3070TI, Asus TUF GAMING B550M-PLUS, 32GB Corsair Vengeance, NZXT Kraken X63 e um WD Black M2 1TB.
  • Sai PS3 Slim e entra PS4 Pro.
  • Sai caixas de som de hometheater e amplificador chinês e entra um kit Yamaha HTR-3063 + NS-C55 + NS-E55 + NS-SW280 (Como é bom ter um som de qualidade).
  • Com esse som espaçoso veio a necessidade de montar uma estante para acomodar o receiver, com a ajuda de amigos desenhei e montei já pensando em colocar o PS4 e umas decorações.
  • Também mudei de emprego! E agora trabalho boa parte de Home Office, então pra facilitar peguei um Dell WD19S e sempre que preciso é só plugar um cabo e já sai tudo funcionando.
  • Por conta do home office troquei de cadeira e peguei um apoio de pé, depois de um tempo melhorou bastante minha ergonomia.
É isso, próximo passo a curto prazo é trocar o headphone, tô de olho numa promo de um Beyerdynamic DT 770 Pro + DAC, mas ta osso.
Acredito que a próxima atualização vai ser no ap novo. Eu espero kk

XGHRgxM.jpg

m6xNe6x.jpg

x0osLUB.jpg

XWuDc9g.jpg

tHP1sgA.jpg

wtiLquf.jpg

uEC2uTt.jpg

fzpkaHI.jpg

WDdKuBw.jpg

fIK2slA.jpg
Muito clean e organizado, parabéns!

Só posso dar um leve pitaco? Seu PS4 Pro do jeito que está ele só ta com metade da entrada de ar funcional, sei disso pq quando comprei o meu eu quis deixar em pé tbm... no final ele esquentava muito e eu percebi que levantando ele ou deixando deitado ele esfriava na hora... então comprei uns pezinhos impressos em 3D do ML mesmo, na cor preta que encaixam na frente e atras dele, fica bem harmonioso e levanta o suficiente a parte de baixo pra ele conseguir sugar ar 😉
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo