Semana passada tive um problema com a minha internet que caiu das 01h até as 02:30. Fiz o procedimento de entrar no aplicativo e lá já constava estar havendo um problema na região.
Hoje recebi três mensagens no WhatsApp de ''atendimento'' e ouvidoria Vivo para saber se o problema foi resolvido. O mais estranho é que o cadastro consta ainda como GVT e com o endereço da primeira casa que assinei GVT a mais de 10 anos atrás.
Eu já sabia que eu tinha um cadastro antigo com o nome de GVT de alguns anos atrás (mesmo tendo ficado mais de 4 anos em outra operadora nesse período), mas me surpreendi de que o sistema ainda não atualizou e de que elas vieram me procurar falando sobre uma instalação que nem existe mais.
Hoje recebi três mensagens no WhatsApp de ''atendimento'' e ouvidoria Vivo para saber se o problema foi resolvido. O mais estranho é que o cadastro consta ainda como GVT e com o endereço da primeira casa que assinei GVT a mais de 10 anos atrás.
Eu já sabia que eu tinha um cadastro antigo com o nome de GVT de alguns anos atrás (mesmo tendo ficado mais de 4 anos em outra operadora nesse período), mas me surpreendi de que o sistema ainda não atualizou e de que elas vieram me procurar falando sobre uma instalação que nem existe mais.