[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acho que vou startar a sale nesses:



 
e esse gotham knights

sera que vale 2500 messis rsrs
 
Eu joguei o inicio do primeiro antes deles darem o wwarmastered, e curti pra caramba, ai acabei esperando comprar o 2 pra jogar em sequencia, no fim quando peguei o 2, ja tava pra lançar o 3 (ai fiquei com problema de saude) resolvi esperar pegar o terceiro e jogar os 3 seguidos.

So falta me organizar agora pra zerar os 3 seguidos, eu só fiquei meio triste pq quando saiu o terceiro, falaram q provavelmente seria o ultimo, e sao 4 cavaleiros, entao teria q ter o 4 jogo pra fechar a serie, mas pelo jeito nao vai ter.
Aprendi a gostar de Darksiders no X360, e tipo, assim que lançou o Darksiders 2 a THQ (desenvolvedora na época) faliu.

Não chorei pq ainda não entendia direito, mas passava ano a ano e não vinha uma sequência... Foram tristes longos anos até a THQ Nordic voltar a ativa e anunciar o 3.

No mais, o Darksiders Gênesis vc pode jogar com o Strife (o cavaleiro que falta) (e zerando o 3 vc vai ter uma surpresa das boas tbm).
Gostei, também, apesar do 2 ser bem mais interessante:



Espero que não aumente de preço, pois não devo pegá-lo agora (o segundo; o primeiro comprei).

Muito legalzinho, platinei ele e agr comprei o 2 mesmo caro, ansioso já pra jogar.
 
Alguém daqui já jogou? Está 15 reais na turquia, e não sei se essa publisher aumentou o preço de outros jogos dela...

edit: vi o review do nautilus....é vai ficar para a próxima.


Comprei e obviamente não joguei, mas, se te ajuda a decidir:

1. Tá quase de graça na Turquia e muito provavelmente vai sofrer reajuste;
2. É o primeiro jogo do novo estúdio do Raphaël Colantonio, fundador da Arkane, um dos caras que eu mais admiro na indústria.

Eu comprei mais pra prestigiar do que qualquer outra coisa. Franquia nova, por um estúdio independente novo, tentando coisas novas em um gênero quase esquecido e totalmente underrated (immersive sim, a especialidade do Colantonio).

Pode não ser uma obra-prima, mas, pra mim, já vale mais que o quinquagésimo rogue-lite com combate Souls-like e elementos de crafting e survival, lançados de baciada todos os dias.

Gostei, também, apesar do 2 ser bem mais interessante:



Espero que não aumente de preço, pois não devo pegá-lo agora (o segundo; o primeiro comprei).


Já subiu literalmente 1000% no primeiro dia, se subir ainda mais, tem que falir logo de uma vez.

Aposto que muita gente daqui jogou esse jogo. :pepe2:

WSQa7xH.jpg

Créditos ao @-Rava-Master-.

e esse gotham knights

sera que vale 2500 messis rsrs

De graça, ainda tá caro.

Comprei no lançamento por medo de subir, mesmo com todo mundo aqui dizendo que jogos da WB recebem desconto cedo (o que realmente aconteceu).

Sou um dos maiores fãs da série Arkham, inclusive do Origins, o único feito pelo estúdio do GK (WB Montréal). Mesmo assim, mal aguentei uma hora desse lixo. Roda porcamente até numa 4090, e o combate parece um balé mal orquestrado.

O plano, claramente, era criar um GaaS, mas viram o fracasso do jogo dos Vingadores e resolveram dar uma guinada faltando pouco tempo pro lançamento. No final, não é nem uma coisa, nem outra. É meio focado em multiplayer, com loot horrível, mecânicas mal desenvolvidas e um sistema de progressão absurdamente ruim.

Economize seu dinheiro, ou gaste com coisa melhor.
 
Por parte da Capcom faria todo sentido remake de code Verônica, porém perde dinheiro tentando uma fórmula para RES Coop

Vai que numas dessa os caras fazem sucesso com um Carmageddon Zumbi 😏
 
Vale a pena pegar o FF VII Remake por R$150,00 na epic? Tô com muita vontade de jogar e tava esperando uma promo, mas queria saber se tem conquistas na versão da epic.FF VII Remake
 
e esse gotham knights

sera que vale 2500 messis rsrs
Eu joguei umas 2h e não aguentei, sorte que peguei na steam verde.. que jogo ruim meu Deus, o combate que sempre foi o ponto forte dos jogos arkham, ta uma BOSTA total.. fora o resto que citaram.. fuja!
 

Fizeram a mesma coisa com o remake de fãs do RE2, vem remake do Code Veronica aí e quem sabe um remake do remasterizado do remake do primeiro só que agora na RE Engine.:omfg:
 
Parece que não tem, tipo olha a página do Sifu, quando tem conquista aparece na parte de cima

Puts mano aí a epic tá de sacanagem, entrei nessa pira de fazer todas as conquistas com o death stranding (que ainda tô na briga pra fazer todas). Foda que na steam tá R$200,00 mesmo com desconto, e já epic com cupão tá R$150,00.
 
Comprei vários jogos já e hoje estava olhando meu carrinho na Steam e tem 17 itens nele. Não sei o que houve.
 
Estou cozinhando pegar esses jogos aqui... Até o fim do dia vou ver se bato o martelo e pego pelo menos 2 deles

mgzFClz.png
 
Pra quem ainda não pegou o Elden Ring, acabei de migrar uma conta minha BR pra Índia usando CC. Tá mais barato na Ucrânia, mas como a conta que criei lá está bloqueada e teria que gastar 5 doletas ia acabar dando no mesmo. Na Índia o Elden tá saindo a R$ 109,37.

image.png
 
Estou cozinhando pegar esses jogos aqui... Até o fim do dia vou ver se bato o martelo e pego pelo menos 2 deles

mgzFClz.png
Esse Avengers realmente ti interessa? Ele parece ser tão fraquinho, diferente desse Guardiões da Galáxia que parece muito bom. Daria pra economizar ai se analisar bem hehehehe.
Elden Ring é must have :vai:

Gostei, também, apesar do 2 ser bem mais interessante:



Espero que não aumente de preço, pois não devo pegá-lo agora (o segundo; o primeiro comprei).

Eu peguei esse, muito divertido. Me arrependo muito de não ter pego o 2, quando saiu o preço, aumentaram logo em seguida.
 
Fizeram a mesma coisa com o remake de fãs do RE2, vem remake do Code Veronica aí e quem sabe um remake do remasterizado do remake do primeiro só que agora na RE Engine.:omfg:
Foi exatamente o que pensei, a última vez que aconteceu isso, eles estavam desenvolvendo o remake do 2. Tinha visto um rumor em algum lugar que a capcom estava começando a desenvolver o remake do primeiro jogo, que faz sentindo também, mesmo o 1 já ter tido um remake, é um jogo que tem seus 20 anos, e com esses remakes sendo o soft reboot da capcom na série, faz total sentido o remake dele.

Ai fica o bolão, se o remake do Code Veronica sai antes ou depois de um remake do re5, os dois são bem conectados, o Wesker da Matrix já faz os paranaues no code veronica, dá um coro no Chris lá também kkkk
 
Galera, para quem não tem nenhuma DLC do cities, quais são as must have? quero pegar as que melhorem bem o game, antes de subir o preço na Turquia.
 
pessoas, ganhei uma cs20 case de brinde na nesha, aí pelo que entendi, precisa de uma chave para abrir ela, e no mercado essa chave custa uns 109 try, compensa pagar isso para abrir essa caixa ou melhor vender ela por mixaria (no mercado ela sa por uns 4 try, kkk).
não manjo dessas coisas de CS então por isso a pergunta.
 
Vale a pena pegar o FF VII Remake por R$150,00 na epic? Tô com muita vontade de jogar e tava esperando uma promo, mas queria saber se tem conquistas na versão da epic.FF VII Remake

Tenho o jogo lá e posso confirmar que não tem conquistas, infelizmente. :(

Fizeram a mesma coisa com o remake de fãs do RE2, vem remake do Code Veronica aí e quem sabe um remake do remasterizado do remake do primeiro só que agora na RE Engine.:omfg:

Pensei a mesma coisa assim que vi o primeiro tweet, mas olha a resposta do time:



O problema é que eles divulgavam links do Ko-Fi/PayPal e ainda pediam pra compartilhar, como forma de apoio ao projeto:



Se fossem menos descarados, talvez a Capcom deixasse passar.

A situação com o remake do 2 foi diferente porque o projeto dos fãs era 100% gratuito, e os japoneses só pediram para interrompê-lo quando já estava certo que iriam trabalhar oficialmente em um.

Pena, porque eu queria muito mais um remake do Code: Veronica, do que do 4 (que já é suficientemente moderno, em termos de gameplay).
 
Esse Avengers realmente ti interessa? Ele parece ser tão fraquinho, diferente desse Guardiões da Galáxia que parece muito bom. Daria pra economizar ai se analisar bem hehehehe.

Comprando os dois o Avengers fica umas 34 liras só.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou cozinhando pegar esses jogos aqui... Até o fim do dia vou ver se bato o martelo e pego pelo menos 2 deles

mgzFClz.png

Lembrando que comprando Avengers Deluxe primeiro e o pack com os 4 você economiza 17 liras pra pegar as edições completas. (167, menos de 5 liras a mais).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo