[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não tem nenhuma missão/badge de Natal esse ano, ou eu to cego?
 
Sale feita, teve Dying light 2 ultimate também que não apareceu na lista ):

vtHtS88.png
o farthest é top demais, mas depois de um certo ponto do jogo, ele começa a diminuir o uso de gpu e o fps vai pro chão, parei por conta do lag, joguei com uma gtx 1070ti, não puxava mais de 40% :crycat: tentei varios fix por ai.
 
Até funkeiro vota no Final Fantasy VII Remake como Melhor Trilha Sonora.
:vai:
Eu escolhi FFVII para melhor trilha sonora e Persona 5 para estilo visual excepcional, para cada um ganhar uma categoria... aí na votação final cai logo FFVII e Persona 5 na mesma categoria... a de trilha sonora :mesa:.
 
Nem entrou na promo :nooo:

 
Última edição:
Acho que vou startar a sale nesses:



Não vai jogar :clo:
Estou cozinhando pegar esses jogos aqui... Até o fim do dia vou ver se bato o martelo e pego pelo menos 2 deles

mgzFClz.png
Não vai jogar :clo:
Pronto dei uma limpada na whislist
e7byCFC.png
Não vai jogar :clo:
Minhas ultimas compras serão essa:
image.png

image.png

image.png

image.png
Não vai jogar :clo:
Sale feita, teve Dying light 2 ultimate também que não apareceu na lista ):

vtHtS88.png
Não vai jogar :clo:
 
Bem meia boca o Shadow Warrior 3, mas os gráficos são legais.

83C4678A8D27CA3ECDCC9D30617E409C4AD97CD3


693790D442DE3D89BE5C964B7DDC7E8476ED19BA


98277288398BE32EC7DC6369983B74DA87C8B6BE
 
E pelo jeito amanham e Death Stranding de natal agora qual versão vão da não sei se e a versão mais podre ou a do diretor.
Provavelmente é a versão padrão, já que a cor usada na Director's Cut é outra.
header.jpg

header.jpg

Mas mesmo sendo a versão padrão se alguém não jogou, dê uma chance, é uma experiência única.
 
Fiz uma conta hermana pro meu amigo, dar de natal pra ele , mas qual a maneira mais fácil de remover a restrição da conta gastando o equivalente a 5 Bidens ? Gift Card ta um absurdo de caro agora, existe uma maneira levemente mais barata ?
Acho que não tem como tirar o bloqueio de 5 dólares sem ser por gift card ou por compra com CC argentino.

Argentina hj só com atravessador mesmo.

Turquia ainda da pra comprar gift ou então melhor, cria conta BR, adiciona saldo suficiente pra tirar a restricao e migra pra lá com CC internacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pelo jeito amanham e Death Stranding de natal agora qual versão vão da não sei se e a versão mais podre ou a do diretor.
Se for a versão do diretor eu jogo novamente.
 
Se for a versão do diretor eu jogo novamente.
E pelo esquema de cores vai ser versão padrão mesmo e mesmo não sendo a versão do diretor vale apena jogar e terminar ja que ambas tem o mesmo final.
 
Vão liberar uma tradução hoje pra comunidade, votem no High On Life ae, joguinho bom demais.
Pra quem curte o tipo de humor do Rick and Morty é indispensável, se sair esa tradução compro o game hoje ainda :haha: .


Baixei a tradução do Signalis, ela nao fuinciona na versão do gamepass?
 
Poxa fiquei triste, mas acho que vou pegar mesmo assim, na steam tá mais caro já que na epic tem o cupom que dá mais um desconto em cima do valor da promoção.
Aí o cavalo aqui esquece que pediu refund de um jogo mês passado e tem R$50,00 na carteira steam:mesa:
 
Baixei a tradução do Signalis, ela nao fuinciona na versão do gamepass?
A tradução do Signalis só funciona na versão steam ou pirata se tu não quiser pagar quase 30 reais.

E pensar que deixei passar a promobug.
 
A Paradox vai aumentar o preço de tudo depois da sale, é agora ou nunca pra pegar essas DLCs aí.

Eu só to com jogo base e tinha separado essas aqui pra pegar:






Concerts só adiciona uma build, completamente skipável.

As outras são bons conteúdos mesmo.
 
A tradução do Signalis só funciona na versão steam.
Obrigado, só mais uma pergunta, acabei de virar membro la dos caras prea ajudar e vou pegar a do High on Life, também só funciona na Steam?
 
Obrigado, só mais uma pergunta, acabei de virar membro la dos caras prea ajudar e vou pegar a do High on Life, também só funciona na Steam?
High on Life tradução funciona na versão gamepass.
 
Cities é top, mas muita dlc.
Tem algum Pack ou dlc must have?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo