Alguém daqui já jogou? Está 15 reais na turquia, e não sei se essa publisher aumentou o preço de outros jogos dela...
edit: vi o review do nautilus....é vai ficar para a próxima.
Comprei e obviamente não joguei, mas, se te ajuda a decidir:
1. Tá quase de graça na Turquia e muito provavelmente vai sofrer reajuste;
2. É o primeiro jogo do novo estúdio do Raphaël Colantonio, fundador da Arkane, um dos caras que eu mais admiro na indústria.
Eu comprei mais pra prestigiar do que qualquer outra coisa. Franquia nova, por um estúdio independente novo, tentando coisas novas em um gênero quase esquecido e totalmente underrated (immersive sim, a especialidade do Colantonio).
Pode não ser uma obra-prima, mas, pra mim, já vale mais que o quinquagésimo rogue-lite com combate Souls-like e elementos de crafting e survival, lançados de baciada todos os dias.
Gostei, também, apesar do 2 ser bem mais interessante:
Espero que não aumente de preço, pois não devo pegá-lo agora (o segundo; o primeiro comprei).
Já subiu literalmente 1000% no primeiro dia, se subir ainda mais, tem que falir logo de uma vez.
Aposto que muita gente daqui jogou esse jogo.
Créditos ao
@-Rava-Master-.
e esse gotham knights
sera que vale 2500 messis rsrs
De graça, ainda tá caro.
Comprei no lançamento por medo de subir, mesmo com todo mundo aqui dizendo que jogos da WB recebem desconto cedo (o que realmente aconteceu).
Sou um dos maiores fãs da série Arkham, inclusive do Origins, o único feito pelo estúdio do GK (WB Montréal). Mesmo assim, mal aguentei uma hora desse lixo. Roda porcamente até numa 4090, e o combate parece um balé mal orquestrado.
O plano, claramente, era criar um GaaS, mas viram o fracasso do jogo dos Vingadores e resolveram dar uma guinada faltando pouco tempo pro lançamento. No final, não é nem uma coisa, nem outra. É meio focado em multiplayer, com loot horrível, mecânicas mal desenvolvidas e um sistema de progressão absurdamente ruim.
Economize seu dinheiro, ou gaste com coisa melhor.