[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu sou o único que gostou mais do Divinity 1 do que do 2? Acho a história do primeiro melhor e ele é mais único também.
:thathue:

Pra mim ficou injogável por causa das barras de armor funcionando como life, que só servem pra você ter que montar a pt toda com o mesmo tipo de dano :ps: o 1 é perfeito :magico: e o bg3 tô com medo de ter alguma presepada tipo essa do armor que geral vai gostar, mas que vai inutilizar o jogo pra mim. :mil:

Vão liberar uma tradução hoje pra comunidade, votem no High On Life ae, joguinho bom demais.
Pra quem curte o tipo de humor do Rick and Morty é indispensável, se sair esa tradução compro o game hoje ainda :haha: .

Acabei de votar

Se tá pronta pra liberar pra quê presepada de votação? Libera logo pô :puto:
:mj:

Vão liberar uma tradução hoje pra comunidade, votem no High On Life ae, joguinho bom demais.
Pra quem curte o tipo de humor do Rick and Morty é indispensável, se sair esa tradução compro o game hoje ainda :haha: .

Pelo jeito o High On Life vai ganhar

Se tá pronta pra liberar pra quê presepada de votação? Libera logo pô :puto:
:mj:
A maioria dos grupos de tradução sempre liberam alfa/beta primeiro para apoiadores. Nesse caso vão liberar para geral já.
Inclusive, já começaram o FF Crisis Core :mr:.

Pelo jeito o High On Life vai ganhar
Tomara, se ganhar compro ele hoje e vou zerando até o fim do ano.
R$19 na ARG e R$25 na Turquia está uma pechincha.

A maioria dos grupos de tradução sempre liberam alfa/beta primeiro para apoiadores. Nesse caso vão liberar para geral já.
Inclusive, já começaram o FF Crisis Core :mr:.

Tomara, se ganhar compro ele hoje e vou zerando até o fim do ano.
R$19 na ARG e R$25 na Turquia está uma pechincha.

Onde vejo as traduções deles?

Pior que fechei ele ontem.

Boa, até vou comprar o jogo, só R$ 19,30 na Arg.
Ainda não peguei nada nessa sale, vai ser esse mesmo. :bat:

Dando uma olhada nas traduções deles, vi agora que tinha saído a tradução do Signalis no dia 19 :full:. Alias, parece que o do Moonscars também está feito, mas post com a tradução não está lá.

O foda que, ele aumentou de preço, lembro que comprei no lançamento por 224 messis, agora está 954, mas tem no gamepass. Joguei a demo e gostei pra caramba, vai subir na lista do backlog agora.

Acabei de votar tbm.
Se sair a tradução tbm irei comprar. Curto bastante Rick and Morty

Tenho 25h em cyberpunk 2077 e zerei, achei curto mais deve ser pq jogava um pouco de tempo e tempo e não fiz secundária.

Que final de jogo estressante, pqp!
Tenho mais paciência pra essas coisas não, tô falando da parte do hospital/cama.

Galera, tem muita diferença entre a versão padrão e a mais cara do "Divinity: Original Sin 2"?
Posso comprar a padrão msm, ou irei perder bastante conteúdo relevante?

Tenho 25h em cyberpunk 2077 e zerei, achei curto mais deve ser pq jogava um pouco de tempo e tempo e não fiz secundária.

Que final de jogo estressante, pqp!
Tenho mais paciência pra essas coisas não, tô falando da parte do hospital/cama.
Olha os spoilers hehe

Galera, tem muita diferença entre a versão padrão e a mais cara do "Divinity: Original Sin 2"?
Posso comprar a padrão msm, ou irei perder bastante conteúdo relevante?
Digital Art Books, Map, Soundtrack, and Art Pack!

Nada demais.

Users who are viewing this thread

Voltar