[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pelos nomes, parece que só brasileiro ganhou. Não sei se era só pra BR, enfim...

O bug era só aqui no Brasil, mas tem um nome esquisito para ser BR, deve ter usado vpn esse pessoal que faz isso, sei não... :bem:

Freya__valentine

Parabéns aos vencedores do sorteio, que Deus elimine vocês. 🙏

Uncharted ($140) ou Sackboy ($167}?

Qro sentar, jogar e relaxar 🍆🍆🍆

Nunca joguei nenhum dos dois, quase indo de garoto do saco...

Sério não sei como responder isso

Se foram 2 jogos citados, acredito eu que antes de querer comprar sabe algo do jogo, sendo que são jogos ao extremo de diferente e que o próprio já tem sua preferência, uma gama esmagadora vai dizer uncharted, até pq o outro nem vale o sugerido.

Tipo não é como Uncharted vs Spider, se cogita escolher Sackboy é de fato o que vc quer

Alguém daqui já jogou? Está 15 reais na turquia, e não sei se essa publisher aumentou o preço de outros jogos dela...

edit: vi o review do nautilus....é vai ficar para a próxima.

Joguei no gamepass um pouco, e curti, o subgênero Weird West eu curto pra caramba, eu gostei do que joguei, acho que poderiam ter uma jogabilidade melhor em certas situações. Não joguei muito por ser um game muito grande preferi esperar comprar, e está na minha lista, e duvida, se compro agora ou espero com o perigo de aumentar na terra campeã da copa do mundo 2022.

saiu os vencedores do sorteio, acho que ganhei!! :crycat: mas não recebi email ainda.

edit:

ganhei!!! huhuhuhuhuh :yeah:

Que daora, pelo menos alguém do forum usufruiu de verdade a promobug kkkk

Nem precisei recarregar a Wallet, to com 120 TL aqui, tentando ver se acho algo pra comprar, ja rodei a Steam umas 3x e nada me chama atençao, ai paro pra olhar meu backlog e tem por baixo (se considerar somente os jogos "bons") uns 40+ jogos pra zerar, ai desanimo ainda mais de comprar algo.

So pra citar alguns : Metro Exodus, RDR 2, Bayonetta, DarkSiders (a trilogia inteira), Watch Dogs 2, Heavy Rain , Beyond two souls (ainda nao comprei detroit pq nao zerei esses 2), Shadow of Tomb Raider, Far Cry 5 e New Dawn, Yakuza 0, entre outros.

Mais uma sale q vou passar em branco, acho q ja é a terceira seguida.
Sobre darksiders sou suspeito pra falar.. platinei a trilogia, o 1 foi duas vezes (normal e warmastered edition). Só me falta o Genesis.

Muito bons

Acho que vou "fechar" a sale com isso.

Antes de aumentar os preços:

Uma segunda chance:

Na lista de desejos há meses:

O segundo está bem caro ainda e talvez dê para esperar:

Indicações que achei interessante e num preço justo:

Está na minha lista há um bom tempo, caiu de preço, mas não pegou desconto bom:

E acho que é isso.

Uncharted ($140) ou Sackboy ($167}?

Qro sentar, jogar e relaxar 🍆🍆🍆

Nunca joguei nenhum dos dois, quase indo de garoto do saco...
Uncharted é um jogaço, vale até a pena ver uns resumos dos outros 3 anteriores pra entender um pouco algumas tramas.

Sobre darksiders sou suspeito pra falar.. platinei a trilogia, o 1 foi duas vezes (normal e warmastered edition). Só me falta o Genesis.

Muito bons
Eu joguei o inicio do primeiro antes deles darem o wwarmastered, e curti pra caramba, ai acabei esperando comprar o 2 pra jogar em sequencia, no fim quando peguei o 2, ja tava pra lançar o 3 (ai fiquei com problema de saude) resolvi esperar pegar o terceiro e jogar os 3 seguidos.

So falta me organizar agora pra zerar os 3 seguidos, eu só fiquei meio triste pq quando saiu o terceiro, falaram q provavelmente seria o ultimo, e sao 4 cavaleiros, entao teria q ter o 4 jogo pra fechar a serie, mas pelo jeito nao vai ter.

Sério não sei como responder isso

Se foram 2 jogos citados, acredito eu que antes de querer comprar sabe algo do jogo, sendo que são jogos ao extremo de diferente e que o próprio já tem sua preferência, uma gama esmagadora vai dizer uncharted, até pq o outro nem vale o sugerido.

Tipo não é como Uncharted vs Spider, se cogita escolher Sackboy é de fato o que vc quer

kkkkk

Mesmo eu sendo extremamente sucinto nobre amigo entendeu a essência da duvida. O que me pende a sackboy seria por ser algo mais casual e nostalgico

se tu receber email ou o jogo só aparecer na tua conta avisa, tem meu nome la tbm mas sei la, pode ser alguem com o msm nome :incri2:
eles falaram que o jogo vai ser adicionado na conta do site deles...

@topic comprinhas de hj...
De7SGTk.png

Acho que vou "fechar" a sale com isso.

Antes de aumentar os preços:

Uma segunda chance:

Na lista de desejos há meses:

O segundo está bem caro ainda e talvez dê para esperar:

Indicações que achei interessante e num preço justo:

Está na minha lista há um bom tempo, caiu de preço, mas não pegou desconto bom:

E acho que é isso.

Eu tenho vontade de testar esse zomboid, mas até hoje nenhum desses survival solo/mp com crafting clicou comigo.

meu nome tá ali no meio... :p
Malditooooos... Digo, parabéns a todos, meus nobres colegas! Dois Brunos ganharam, eu fui um deles? Claro que não... :mil:

Não ganhei

:therip:

Não ganhei :soclose: Também não participei :freddy:

Tenho Hitman 1 e 2 na Steam. O 2 tenho certeza que é o Gold pq comprei na Nuuvem, mas nem o 1 e nem o 2 mostram na Steam que tenho o gold.

Queria o 3 para jogar os 2 anteriores na engine nova e o carai a 4 lá.

Não ganhei a key também. :/

Pera, eu não comprei :D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ia comprar um jogo que esta na lista há tempos... Daí descubro que não tem campanha. Acho que vou deixar passar.

Última edição:
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar