[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Isso de pegar jogos por carta acho complicado pois ferra ainda mais as listas de jogos no steam, se o cara não tiver um bom controle vai acabar perdendo até os bons.

Eu oculto até jogo antigo que lança anualmente, tipo F1/Fifa só deixo o mais atual.

Jogo antigo que vem junto com o remaster/remake e esses joguinhos das cartinhas.

image.png

Nem precisei recarregar a Wallet, to com 120 TL aqui, tentando ver se acho algo pra comprar, ja rodei a Steam umas 3x e nada me chama atençao, ai paro pra olhar meu backlog e tem por baixo (se considerar somente os jogos "bons") uns 40+ jogos pra zerar, ai desanimo ainda mais de comprar algo.

So pra citar alguns : Metro Exodus, RDR 2, Bayonetta, DarkSiders (a trilogia inteira), Watch Dogs 2, Heavy Rain , Beyond two souls (ainda nao comprei detroit pq nao zerei esses 2), Shadow of Tomb Raider, Far Cry 5 e New Dawn, Yakuza 0, entre outros.

Mais uma sale q vou passar em branco, acho q ja é a terceira seguida.

Se ele começou a farmar agora da para lucrar sim, eu que o diga, só que hoje para mim cheguei no limite e só tem jogo que não volta com as cartinhas.

Tem que parar e fazer a conta.
Muitos aqui já fizeram isso e o retorno é bizarro.
Eu mesmo fiz as contas e o retorno de farm é só para abater.
Faz uns 4 anos que cartas não dão grana.
Mas tem que fazer as contas.
Veja quanto gastou e quanto vendeu. No meu caso, lucro nenhum, muito menos se pagarem.

Deve ser recente então!? Pois eu cheguei a 1k de jogos assim e sempre retornando, é tanto que eu comecei com 50Liras e o resto foi auto suficiente.

Agora sempre dando prioridade a jogos com de 1L até 1,10L ou menos.

Aqui realmente só preju, to puxando level 250 e to com 2.6k jogos (todos os mais baratos já comprados). To comprando agora os jogos de 10ARS cada. Se vender cada cartinha por 4 pesos, dá quase que zero a zero contando as taxas do steam. Mas como to craftando badge, é só preju mesmo kkk

Aqui realmente só preju, to puxando level 250 e to com 2.6k jogos (todos os mais baratos já comprados). To comprando agora os jogos de 10ARS cada. Se vender cada cartinha por 4 pesos, dá quase que zero a zero contando as taxas do steam. Mas como to craftando badge, é só preju mesmo kkk
Caramba, eu estou level 22 no steam.
Nem tenho direito a opinar :haha:

@Leandro ou qualquer um que tenha elas...

Só posso pegar uma, qual é a que vale mais a pena ?

Eu li que a financial district é a melhorzinha.
Fiquei pensando tb em qual pegar e li oq cada uma adicionava e peguei a financial
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Paradox vai aumentar o preço de tudo depois da sale, é agora ou nunca pra pegar essas DLCs aí.

Eu só to com jogo base e tinha separado essas aqui pra pegar:

Sério que eles vão aumentar?
Pq se forem aumentar vou ter que pegar todas DLC

Uma dica para quem curte jogos de estratégia.

🇧🇷 R$ 30,62
🇹🇷 R$ 6,98

Minha organização na Steam se resume a isso:

Tem a categoria de zerados e de lixos, que entram games como Remember Me que nunca mais jogarei.

Minha nossa, PQ demorei tanto para jogar Divinity original sin II :pepe:

5 picanhas na ARG

Eu sou o único que gostou mais do Divinity 1 do que do 2? Acho a história do primeiro melhor e ele é mais único também.

Fiquei pensando tb em qual pegar e li oq cada uma adicionava e peguei a financial

In practice there are two specific currencies where we’re very far behind our benchmark of what our prices should be: Argentinian Peso and Turkish Lira. For both of those currencies, we’ll raise our local prices significantly (you can anticipate a more than 300 % increase).

For other currencies, we’ll have more limited changes to catch up with our benchmark. There will be some moderate increases to the Brazilian Real, Colombian Peso, Indian Rupee, Indonesian Rupiah, Kazakhstani Tenge and Russian Ruble

Sim, vão seguir a mesma tabela de preço do Victoria III.

$50 = R$165.99 = AR$2499 = 249 TL

Só fazer a regra de três e vê o preço das DLC após isso, mas basicamente vai triplicar o preço de cada uma.

Caso queira enfrentar o FOMO, fique a vontade :haha:

Cade o sorteioooooo? Quero ganhar! :nooo:

Sim, vão seguir a mesma tabela de preço do Victoria III.

$50 = R$165.99 = AR$2499 = 249 TL

Só fazer a regra de três e vê o preço das DLC após isso, mas basicamente vai triplicar o preço de cada uma.

Caso queira enfrentar o FOMO, fique a vontade :haha:

Estou em uma encruzilhada, a FOMO como você bem mencionou mas não vou jogar agora cities pois estou abusado do game e só vai me dar vontade depois.

Do outro lado outra FOMO que é perder algum jogo que eu não irei jogar tão cedo.

Essa parada de organização, o controle geral tava da hora no GOG até ficar deslogando, pq lá eu coloco Nintendo, mas dentro da steam é assim, desisti de dividir por gênero, e o sem categoria me incomoda, é dele que eu penso em deletar uns 80%, os jogos citados são os que tenho todos os titulos, eu penso em tambem pegar todos FF

Screenshot-1.png

Encerraram o sorteio do RE4. Alguém aqui ganhou?

Users who are viewing this thread

Voltar