Isso de pegar jogos por carta acho complicado pois ferra ainda mais as listas de jogos no steam, se o cara não tiver um bom controle vai acabar perdendo até os bons.
Peguei mais um jogo com as cartinhas. SE vender tudo, talvez consiga saldo para pegar mais 1 aqui.
![]()
é puzzle game hehe.Parece jogo da Lady Gaga![]()
Neshastore, melhor coisaRapaziada, qual ta sendo o melhor metodo pra colocar credito na boluda?! Market mesmo (anunciando em ARG e comprando em BRL) ou tem algum esquema com gift card ou outra coisa?
Metro Exodus
Se ele começou a farmar agora da para lucrar sim, eu que o diga, só que hoje para mim cheguei no limite e só tem jogo que não volta com as cartinhas.
Tem que parar e fazer a conta.
Muitos aqui já fizeram isso e o retorno é bizarro.
Eu mesmo fiz as contas e o retorno de farm é só para abater.
Faz uns 4 anos que cartas não dão grana.
Mas tem que fazer as contas.
Veja quanto gastou e quanto vendeu. No meu caso, lucro nenhum, muito menos se pagarem.
Deve ser recente então!? Pois eu cheguei a 1k de jogos assim e sempre retornando, é tanto que eu comecei com 50Liras e o resto foi auto suficiente.
Agora sempre dando prioridade a jogos com de 1L até 1,10L ou menos.
Caramba, eu estou level 22 no steam.Aqui realmente só preju, to puxando level 250 e to com 2.6k jogos (todos os mais baratos já comprados). To comprando agora os jogos de 10ARS cada. Se vender cada cartinha por 4 pesos, dá quase que zero a zero contando as taxas do steam. Mas como to craftando badge, é só preju mesmo kkk
A Paradox vai aumentar o preço de tudo depois da sale, é agora ou nunca pra pegar essas DLCs aí.
Eu só to com jogo base e tinha separado essas aqui pra pegar:
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
Eu li que a financial district é a melhorzinha.
Fiquei pensando tb em qual pegar e li oq cada uma adicionava e peguei a financial
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sério que eles vão aumentar?
Pq se forem aumentar vou ter que pegar todas DLC
Sim, vão seguir a mesma tabela de preço do Victoria III.Eu li que a financial district é a melhorzinha.
Fiquei pensando tb em qual pegar e li oq cada uma adicionava e peguei a financial
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sério que eles vão aumentar?
Pq se forem aumentar vou ter que pegar todas DLC
Sim, vão seguir a mesma tabela de preço do Victoria III.
$50 = R$165.99 = AR$2499 = 249 TL
Só fazer a regra de três e vê o preço das DLC após isso, mas basicamente vai triplicar o preço de cada uma.
Caso queira enfrentar o FOMO, fique a vontade
![]()
Steam Publisher: Paradox Interactive - Official
We Create the Games. You Create the Stories.store.steampowered.com