Cai de paraquedas,então uma duvida,tem que comprar e postar o id da compra pra participar eh?
Eu queria ter isso dentro das categorias que já tenho, tornando assim sub-categorias.Eu curto criar categorias por tipo de jogo.
- Mundo aberto (GTA, Saints Rows)
- Ação em Terceira (jogos estilo o Just Cause)
- Aventura em Terceira (estilo Tomb Raider, Spider, Uncharted, GOW etc)
- Ação em Primeira Pessoa (FPS clássico como far cry, Doom, jogo de tiro mesmo estilo COD e Battlefiled)
- Aventura em Primeira Pessoa (Os "simuladores de andar e outros do gênero)
- Terror/Suspense (Os mela cueca e similares)
- Point & Click
- Visão Isométrica
- On-line (Jogos Online e free to play)
- Plataforma (jogos 2D e 2.5D)
- Corrida/Esporte
- Tranqueiras/lixo
etc..
Também criei outras como:
- Dublado
- Legendado
- Personagem feminina (Essa é configura como dinâmica)
Aí, em um jogo de terror, terceira pessoa e legendado, coloco o game em três categorias. Fica legal ao entrar na página do jogo na biblioteca e ver as "tags" com as características do jogo
Admito que fica um pouco poluído, mas como eu dou preferência aos jogos marcados como favoritos, não me atrapalha.
É apenas pra quem comprou na promoção errada de 50 conto da GamersGate. É meio que um pedido de desculpas por ter REfundado geral.Cai de paraquedas,então uma duvida,tem que comprar e postar o id da compra pra participar eh?
Backlog perfeito, apenas masterpieces.Organizei um pouquinho meu backlog. O P5R que comprei ontem, já tá na coleção de jogos que atualmente estou jogando. P4G vou finalizar novamente, já tinha jogado no vita.
![]()
Foram uns 85 jogos, mais os que ganhei de produtora e não ativei.Me deixa até surpreso, com o quanto você recarrega sua steam, achei que esse ano foram no mínimo 250 jogos na sua biblioteca.
![]()
Por enquanto tô assim... pensando se não to esquecendo nada, tem mais joguinho bom por ai?
Pra quem for pegar o serial cleaners e já tiver o 1°, ta mais barato pegar a bundle do que só o 2° jogo, como eu fiz ai![]()
Apesar da qualidade de conteúdo, os jogos da Bethesda estavam em um estado deplorável de engine, repleto de bugs e a Microsoft pegou todos os jogos novos da empresa em andamento, então os próximos lançamentos devem vir com um toque que conhecemos da Bethesda pura.É incrível como os estúdios da Microsoft são uma bagunça, e agora a Bethesda fazendo parte dela tá seguindo a mesma linha.
![]()
Parece que Redfall, novo jogo da Arkane, foi adiado internamente
Seria supostamente o segundo adiamento do jogo - Redfall é o mais novo projeto da desenvolvedora Arkane, que ficou conhecida por Dishonored, Prey, Deathloop e outros jogos Infelizmente nos últimos...www.gamevicio.com
Fez o cálculo pra ver se vai lucrar nessa venda de cartas? Pq parece que vai sair no prejuízoComprei só lixo pra farmar card
![]()
Fez o cálculo pra ver se vai lucrar nessa venda de cartas? Pq parece que vai sair no prejuízo
Normalmente aparece escrito no anúncio se o jogo tem algum DRM, precisa de launcher e tal. Esse aí é antigo, e não precisa (ao menos o anúncio não diz nada).
Só lembrando que o Legends tem as fases do origins, então caso já tenha o legends, só compre esse se quiser um motivo a mais para jogar novamente.
Ah tá, não poderia te ajudar nisso pq tbm tenho eles no consolePor não dizer nada que não sei. Se tratando de Ubisoft tudo é possível. Por isso só quem tem pode dizer de fato.
Sim, eu tenho ambos em consoles, mas este eu pegaria para completar o que sobrou na wallet. Mas, se tiver que usar o Uplay eu tô fora.
Vai ser Metro Redux pela 5436ª vezBem que poderia ser o Metro Exodus.
![]()
Alguém tem dicas de categorias/organizações pra biblioteca? No momento só tenho umas básicas de Fechado/Dropado/Jogando/Próximos
![]()
METRO, é respeito.Me deixa até surpreso, com o quanto você recarrega sua steam, achei que esse ano foram no mínimo 250 jogos na sua biblioteca.
![]()
Por enquanto tô assim... pensando se não to esquecendo nada, tem mais joguinho bom por ai?
Pra quem for pegar o serial cleaners e já tiver o 1°, ta mais barato pegar a bundle do que só o 2° jogo, como eu fiz ai![]()
Cê tá bem?Comprei só lixo pra farmar card
![]()
![]()
Coloquei a letra Z para jogos que dropei de serrem lixos, ou que eu nunca vou jogar, pois em ordem alfabética joga lá para baixo.
Favoritos nem precisa tanto, eu até tiraria. Mas me impressionei ver que agora tenho 52 jogos finalizados, sendo que tem três jogos que não estão ali, então posso dizer que são 55.
METRO, é respeito.
Cê tá bem?
Fora a zuera, realmente não se lucra mais com cartas. Foi-se a época.
O que tem eu vendo para minimizar o prejuízo com a compra de outros jogos.
Rapaziada, qual ta sendo o melhor metodo pra colocar credito na boluda?! Market mesmo (anunciando em ARG e comprando em BRL) ou tem algum esquema com gift card ou outra coisa?
Tem que parar e fazer a conta.Se ele começou a farmar agora da para lucrar sim, eu que o diga, só que hoje para mim cheguei no limite e só tem jogo que não volta com as cartinhas.
Tem que parar e fazer a conta.
Muitos aqui já fizeram isso e o retorno é bizarro.
Eu mesmo fiz as contas e o retorno de farm é só para abater.
Faz uns 4 anos que cartas não dão grana.
Mas tem que fazer as contas.
Veja quanto gastou e quanto vendeu. No meu caso, lucro nenhum, muito menos se pagarem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem que parar e fazer a conta.
Muitos aqui já fizeram isso e o retorno é bizarro.
Eu mesmo fiz as contas e o retorno de farm é só para abater.
Faz uns 4 anos que cartas não dão grana.
Mas tem que fazer as contas.
Veja quanto gastou e quanto vendeu. No meu caso, lucro nenhum, muito menos se pagarem.