[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu li que a financial district é a melhorzinha.
Fiquei pensando tb em qual pegar e li oq cada uma adicionava e peguei a financial
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sério que eles vão aumentar?
Pq se forem aumentar vou ter que pegar todas DLC

Vai subir, e muito.

Deve ser recente então!? Pois eu cheguei a 1k de jogos assim e sempre retornando, é tanto que eu comecei com 50Liras e o resto foi auto suficiente.

Agora sempre dando prioridade a jogos com de 1L até 1,10L ou menos.
Acredito que sim.
Mas leve fatores em consideração que podem ter efeito.
No seu caso, jogos em Lira podem ser mais baratos, e as cartas conseguem contemplar o valor deles ou até mesmo lucrar.
O foco do farm é jogo de centavos ou 1 real, aí sim tem uma chance de lucrar.
O esquema de farmar e comprar mais jogos, é natural, pois tem como, só que vai ser algo em looping (o que foi para muitos aqui).
Não me recordo recentemente de ver um bom farm virar uns R$ 100/200 ou mais, até porque a sensação era ilusória porque não se contava o valor investido.
Na época que o farm era bom, não era simplesmente o fato de comprar e farmar, até porque na loja RU era coisa pra cacete, ou tinha bundle de $1 por aí a rodo, mas sim porque todo dia tinha no mínimo uns 5 jogos grátis que eram doados por aí. Todo mundo com várias contas conseguiu fazer dinheiro, mas a Steam trocou a regra, e as cartas caíram muito de valor, não tinha mais jogos grátis, etc, etc. Não valia mais farmar.
Mas como eu disse, tem que colocar no papel o que gastou e o que retornou.
A grande maioria aqui já sabe que não dá mais nada, até porque todo mundo lembra que gastou picas de grana em jogos que jamais vamos jogar enchendo a biblioteca :bwahaha: .
Meu amigos acham que eu sou master pica dos jogos, mas 90% são games que eu jamais vou encostar, apesar de que deram lucro num passado e valeu a pena.
Se você compra jogos baratos com frequência, veja como é a conta pra você.
Lembrando que uma hora esses jogos acabam, e é assim que todo mundo fez mais de 1k de jogos na conta. Depois acredito que as opções acabam.

In practice there are two specific currencies where we’re very far behind our benchmark of what our prices should be: Argentinian Peso and Turkish Lira. For both of those currencies, we’ll raise our local prices significantly (you can anticipate a more than 300 % increase).

For other currencies, we’ll have more limited changes to catch up with our benchmark. There will be some moderate increases to the Brazilian Real, Colombian Peso, Indian Rupee, Indonesian Rupiah, Kazakhstani Tenge and Russian Ruble

Por isso sempre usei DLC Unlocker no Cities, maioria das DLC's fazem coisa que muito addons fazem. As únicas empresas que merecem ver meu suado dinheiro gasto em DLC são a SCS Software e a Microsoft

Peguei a trilogia Shadowrun, Knights of Pen and Paper e o Pillars of Eternity. Ainda falta o Tyranny pra zerar o que quero da Paradox.
Pena que perdi a pré-venda do Vampire the Masquerade Bloodlines 2. Provável que volte como um jogo de 250 conto pelo menos.

Depois da uma chance, ontem eu terminei de zerar e hoje vou começar as dlcs, que jogo do baralho!
É o Proximo q pretendo zerar.

Acabei de começar hoje o Mafia 1 (o original de 2002) e assim que terminar pretendo ir pro Metro Exodus, a Serie metro foi um divisor na minha vida gamer, minha mente explodiu com o final do metro 2033 kkk, eu só nao joguei o exodus ainda pq na epoca o PC nao rodava, ai agora q fiz o upgrade vou criar vergonha na cara e zerar ele.

É o Proximo q pretendo zerar.

Acabei de começar hoje o Mafia 1 (o original de 2002) e assim que terminar pretendo ir pro Metro Exodus, a Serie metro foi um divisor na minha vida gamer, minha mente explodiu com o final do metro 2033 kkk, eu só nao joguei o exodus ainda pq na epoca o PC nao rodava, ai agora q fiz o upgrade vou criar vergonha na cara e zerar ele.

Falando em FINAL, como você já zerou os primeiros, eu diria que eu não sou bom para o Artyom :crycat:

Sim, vão seguir a mesma tabela de preço do Victoria III.

$50 = R$165.99 = AR$2499 = 249 TL

Só fazer a regra de três e vê o preço das DLC após isso, mas basicamente vai triplicar o preço de cada uma.

Caso queira enfrentar o FOMO, fique a vontade :haha:

Cada jogo Paradox tem um milhão de dlc's com esse aumento aí é o mesmo que acabar de matar a produtora em vários lugares.

Aqui realmente só preju, to puxando level 250 e to com 2.6k jogos (todos os mais baratos já comprados). To comprando agora os jogos de 10ARS cada. Se vender cada cartinha por 4 pesos, dá quase que zero a zero contando as taxas do steam. Mas como to craftando badge, é só preju mesmo kkk
Exato.
Escrevi agora há pouco isso.
Quem tem conta com poucos jogos, sai comprando a rodo games que não custam absolutamente nada, e por consequência, o valor das cartas ajuda a lucrar, mas chegará um momento em que a conta já terá todos esses jogos, aí é aonde você vai gastar o que lucrou e não vai sentir o lucro. Depois é só ladeira.
Eu também cheguei a craftar, mas aí me dei contas nos quilos de dinheiro que gastei e parei.
A compra de jogos já ajudou a subir a conta normalmente, não precisava de tudo isso, afinal, é só e-pênis.

Exato.
Escrevi agora há pouco isso.
Quem tem conta com poucos jogos, sai comprando a rodo games que não custam absolutamente nada, e por consequência, o valor das cartas ajuda a lucrar, mas chegará um momento em que a conta já terá todos esses jogos, aí é aonde você vai gastar o que lucrou e não vai sentir o lucro. Depois é só ladeira.
Eu também cheguei a craftar, mas aí me dei contas nos quilos de dinheiro que gastei e parei.
A compra de jogos já ajudou a subir a conta normalmente, não precisava de tudo isso, afinal, é só e-pênis.

A última vez que cartinha rendeu aqui foi quando comprei o Civ VI na pré-venda. Depois, ao menos no Huezil, foi ladeira a baixo. Veja o caso das cartinhas da sale: o preço já caiu para uns 14 ~ 15 centavos e isso por ser apenas uma por dia. Nos áureos tempos eram 3 por dia e perto de 30 centavos cada.

7oFzVVJ.jpeg

Fiz minha sale com R$ 150. Intenção era comprar só os AOE, mas foi aparecendo mais algumas coisinhas.

A última vez que cartinha rendeu aqui foi quando comprei o Civ VI na pré-venda. Depois, ao menos no Huezil, foi ladeira a baixo. Veja o caso das cartinhas da sale: o preço já caiu para uns 14 ~ 15 centavos e isso por ser apenas uma por dia. Nos áureos tempos eram 3 por dia e perto de 30 centavos cada.
Mas como tinha a votação de melhor do ano, aí foram umas 11 cartas de uma vez, ficou mais fácil despencar mesmo

Pô, meu brother, lê uma meia dúzia de mensagens para cima.
Tomei uma comida de rabo merecida kkkkkk

Vou voltar pra Steam BR mesmo tá dando trabalho demais carregar pelo mercado.

Uncharted ($140) ou Sackboy ($167}?

Qro sentar, jogar e relaxar 🍆🍆🍆

Nunca joguei nenhum dos dois, quase indo de garoto do saco...

Somando os quilos de freebies, bundles, conta RU. Era vida.
Fazendo uma conta mental, hoje não tem nem 50% disso. Acabou tudo.
Eu ia no Indie Gala e comprava trocentos bundles.

Comprei a 1:00 mais ou menos, as 11:00 quando olhei a steam já estava lá, que alegria...

Hahaha pensei o mesmo, achei que ele tinha comprado uns 200 jogos esse ano.

Pessoal, lembrando que tem o sorteio em...
Captura-de-tela-2022-12-23-144854.png
Puta merda, perdi essa kkkk. Fui dormir, e quando acordei, não me liguei no fórum.

Tomei uma comida de rabo merecida kkkkkk

Vou voltar pra Steam BR mesmo tá dando trabalho demais carregar pelo mercado.

É só comprar um item na steam estrangeira, vende no mercado e compra com a steam brasileira, não tem segredo, vai perder para 15% para o gordo.

Se não quiser perder os 15% tem que fazer mais algumas coisas do tipo usar o site de skins ou abastecer via o site que a pessoa paga no cartão.

É só comprar um item na steam estrangeira, vende no mercado e compra com a steam brasileira, não tem segredo, vai perder para 15% para o gordo.

Se não quiser perder os 15% tem que fazer mais algumas coisas do tipo usar o site de skins ou abastecer via o site que a pessoa paga no cartão.
Com uma conta Brasileira eu compro o item vendido pela minha Steam Argentina?

Aí posso colocar qualquer valor, certo?

Alguém daqui já jogou? Está 15 reais na turquia, e não sei se essa publisher aumentou o preço de outros jogos dela...

edit: vi o review do nautilus....é vai ficar para a próxima.

Última edição:
Por isso sempre usei DLC Unlocker no Cities, maioria das DLC's fazem coisa que muito addons fazem. As únicas empresas que merecem ver meu suado dinheiro gasto em DLC são a SCS Software e a Microsoft
E eu que já acho q scs meio mercenária/preguiçosa, os caras levam anos pra implementar coisas simples. :limo:

Eu sempre peguei as dlc do american day one e fazer as missões do world of trucks, os últimos mapas estavam vindo muito bons. Aí saiu o wyoming, achei mais ou menos, saiu montana achei bem ruim, dai saiu o texas, vi umas gameplays e achei bem fraco. É coisa pessoal minha, mas eu considero uma falha bem grave, que 'é a escala do mapa, é muito pequena. Deveria ser mais maior.

Poxa tem algum site?
Todas exp tá saindo por 100 reais
Até crusaders kings vai aumentar?

O diretor de vendas da paradox postou no fórum oficial deles dizendo que ia subir moderadamente os preços, que a disparidade entre os países tava muito grande, que tinha muita gente se aproveitando e bla bla bla. Eu postei aqui esses dias a resposta dele pra um turco (turco mesmo) que falou que era injusto esse aumento de preço, e o cara simplesmente meteu o foda-se.

Então assim, se é um jogo que te interessa, compre. Esses 100 reais agora vão virar uns 300 ou mais depois do aumento de preço, e mesmo com os descontos futuros duvido que chegue nos preço de hoje. Eu sempre fui fã da franquia e peguei as dlc que faltavam, mas eu só tenho as principais, as radios e os content creator pack deixei de lado.

Alguém daqui já jogou? Está 15 reais na turquia, e não sei se essa publisher aumentou o preço de outros jogos dela...

edit: vi o review do nautilus....é vai ficar para a próxima.

Tá com 70% a menos em relação aos outro paises, vai subir de certeza, nem na arg ta esse valor.

Com uma conta Brasileira eu compro o item vendido pela minha Steam Argentina?

Aí posso colocar qualquer valor, certo?

Isso, lembre-se que a steam leva 15% de todas transações do mercado.

Eu fiz isso por quase um ano e super de boa, depois da primeira vez você vai ver que é super tranquilo.

Pena que perdi a pré-venda do Vampire the Masquerade Bloodlines 2. Provável que volte como um jogo de 250 conto pelo menos.
E vai lançar?? pensei que até tinha cancelado esse jogo.

Pra quem curte jogo de cartas (slay the spire, etc):

Users who are viewing this thread

Voltar