[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem algum app que confirma as cartas todas de uma vez ? Aqui no meu celular tenho que clicar pra ir de 1 em 1 :pepe:

Falei que não ia pegar mais nada, mas esses tavam baratinhos kk

w16BNr4.png

Sobraram uns 100 e pouco TL. Acho que vou guardar.

idle master muito lento pra dropar cartas, normal ???
Pior que tô achando lento também. Faz coisa de 1 ano ou mais que usei. Esperei acumular uns jogos que comprei e não joguei rs. Botei pra funcionar lá pra meia-noite +-, e até agora foram só 10 cartas e 3 jogos. Média de 3h e meia pra limpar um jogo. Em compensação, já caiu uma foil. Não fiz nenhum refund recente (só o Sinking City há mais de 1 mês atrás, pq descobri a treta entre dev e pub, e que teria que usar uma versão de fora pra poder jogar o jogo completão de fato).

hrOZci3.png

qA8c4SN.png

Por aqui foi isso.
Esperar o elden ring pegar um desconto maior e se eu conseguir voltar pra argentina compro os yakuza que faltam

Alguém tem dicas de categorias/organizações pra biblioteca? No momento só tenho umas básicas de Fechado/Dropado/Jogando/Próximos

5u8KY5S.png

Falei que não ia pegar mais nada, mas esses tavam baratinhos kk

w16BNr4.png

Sobraram uns 100 e pouco TL. Acho que vou guardar.

Pior que tô achando lento também. Faz coisa de 1 ano ou mais que usei. Esperei acumular uns jogos que comprei e não joguei rs. Botei pra funcionar lá pra meia-noite +-, e até agora foram só 10 cartas e 3 jogos. Média de 3h e meia pra limpar um jogo. Em compensação, já caiu uma foil. Não fiz nenhum refund recente (só o Sinking City há mais de 1 mês atrás, pq descobri a treta entre dev e pub, e que teria que usar uma versão de fora pra poder jogar o jogo completão de fato).
cara, aqui foram 30 cartas em umas 4h
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém tem dicas de categorias/organizações pra biblioteca? No momento só tenho umas básicas de Fechado/Dropado/Jogando/Próximos
Eu geralmente organizo por gênero e também os que tem pt-br. Então o que é corrida está em corrida, o que é Third-Person está em TP e aí pode estar em gênero (RPG, Action, Adventure...)

Eu geralmente organizo por gênero e também os que tem pt-br. Então o que é corrida está em corrida, o que é Third-Person está em TP e aí pode estar em gênero (RPG, Action, Adventure...)
Será que tem como por sub-categorias? Ou pelo menos criar elas automáticas?

Dropou umas 39 e to deixando varar a noite. Tá demorando, mas não tanto.

Dropou umas 39 e to deixando varar a noite. Tá demorando, mas não tanto.
É, aqui tá beeeeem lento, não sei pq.

Nossa, dropou uma foil de 21 TL kk. Pode continuar demorando assim se for dropar só carta cara. Só essa já vai valer mais que todas as outras 100 kk.

5u8KY5S.png
Eu curto criar categorias por tipo de jogo.
- Mundo aberto (GTA, Saints Rows)
- Ação em Terceira (jogos estilo o Just Cause)
- Aventura em Terceira (estilo Tomb Raider, Spider, Uncharted, GOW etc)
- Ação em Primeira Pessoa (FPS clássico como far cry, Doom, jogo de tiro mesmo estilo COD e Battlefiled)
- Aventura em Primeira Pessoa (Os "simuladores de andar e outros do gênero)
- Terror/Suspense (Os mela cueca e similares)
- Point & Click
- Visão Isométrica
- On-line (Jogos Online e free to play)
- Plataforma (jogos 2D e 2.5D)
- Corrida/Esporte
- Tranqueiras/lixo
etc..

Também criei outras como:
- Dublado
- Legendado
- Personagem feminina (Essa é configura como dinâmica)

Aí, em um jogo de terror, terceira pessoa e legendado, coloco o game em três categorias. Fica legal ao entrar na página do jogo na biblioteca e ver as "tags" com as características do jogo

Admito que fica um pouco poluído, mas como eu dou preferência aos jogos marcados como favoritos, não me atrapalha.

Esse jogo promete e não é pouco, ansioso pra ver os resultados.

Criei uma coleção 2022 para lembrar de não comprar nada em 2023.
Esse ano foram 76 jogos comprados:
image.png

Chega compras finalizadas:
image.png
Me deixa até surpreso, com o quanto você recarrega sua steam, achei que esse ano foram no mínimo 250 jogos na sua biblioteca.

A.png

Por enquanto tô assim... pensando se não to esquecendo nada, tem mais joguinho bom por ai?
Pra quem for pegar o serial cleaners e já tiver o 1°, ta mais barato pegar a bundle do que só o 2° jogo, como eu fiz ai :joia:

Jogão! Uma pena que, quando vemos o potencial máximo dele, onde jogamos com os 3 e sentimos a influência do The Lost Vinkings, o jogo acaba. Mas é um jogo muito bacana, bonito pra caramba, jogabilidade simples.

Será que tem como por sub-categorias? Ou pelo menos criar elas automáticas?

Tem, eu criei várias listas por gêneros usando as tags, quando você cria a lista, terá duas opções, uma delas se eu não me engano se chama "Dinâmico" ou algo do tipo, ao escolhe a tag, todos os jogos com aquela tag já vai automaticamente para essa lista, criar uma lista dinâmica com o nome Ação, usando a tag ação, todos os jogos com essa tag já irão pra lá automaticamente ao ser comprado. Dá pra colocar mais de uma tag, se eu não me engano, na lista.

Essa forma de criar e organizar a lista foi a melhor coisa dessa nova biblioteca, antes com tantos jogos era extremamente demorado organizar a biblioteca, agora dá pra fazer isso bem rápido.

Também deixo algumas listas manuais, como "Zerados, Análise e Backlog", os favoritos deixo os jogos que estou jogando.

Quanto mais refund você fizer, mais lento as cartas vão dropar.

Isso é pra evitar o drop de todas as cartas em menos de 2h e a realização do refund depois.

Aqui eu pego praticamente todas em menos de 2h, meu último refund deve ter sido ano passado.

Exato, quando eu passei mais de ano sem pedir refund em 30 minutos ou menos ja dropavam todas as cartas de um jogo. :incri1:

Nesse ultimo mes pedi 2 reembolsos, e os jogos estão demorando mais de 3 horas para dropar.:incri2:

Levei incríveis 4 horas e 30 minutos para baixar os 120 GB iniciais do Flight Simulator. Se fosse um jogo que eu quisesse testar antes de continuar com ele, estaria plenamente fodido. Esse sistema de download é uma desgraça absurda.

Mas, ciente disso e pagando incríveis R$ 49,99 por Pix, que mal tem? :hihi:

2 TB de Nvme se quiser manter as tranqueiras instaladas não dá. E olha que nem falo de jogos de história que há começo, meio e fim. Falo dos infinitos mesmo. :mas:

A menos relevante é a Financial.

Aeroporto e Campus são legais, mas pessoalmente prefiro a aeroporto pela possibilidade de construção e liberdade que traz à cidade.

Legal, vou nessa mesmo.

A Paradox vai aumentar o preço de tudo depois da sale, é agora ou nunca pra pegar essas DLCs aí.

Eu só to com jogo base e tinha separado essas aqui pra pegar:

Ja tenho a maioria, e vou pegar para um dia quando o vicio voltar. Sou daqueles que fico vidrado uma semana jogando e depois enjoo e só depois de uns meses kkkk.

Foi a mesma coisa comigo. Daí umas 4h-6h depois vendeu a minha e tive lucro
Comprei a 1:00 mais ou menos, as 11:00 quando olhei a steam já estava lá, que alegria...
Me deixa até surpreso, com o quanto você recarrega sua steam, achei que esse ano foram no mínimo 250 jogos na sua biblioteca.

A.png

Por enquanto tô assim... pensando se não to esquecendo nada, tem mais joguinho bom por ai?
Pra quem for pegar o serial cleaners e já tiver o 1°, ta mais barato pegar a bundle do que só o 2° jogo, como eu fiz ai :joia:
Hahaha pensei o mesmo, achei que ele tinha comprado uns 200 jogos esse ano.

Pessoal, lembrando que tem o sorteio em...
Captura-de-tela-2022-12-23-144854.png

Comprei a 1:00 mais ou menos, as 11:00 quando olhei a steam já estava lá, que alegria...

Manda o endereço do site se der...

Caramba, foi menos gente que eu imaginava. Esperava ao menos uns 700.
O sorteio é logo após acabar a votação ? Hoje mesmo ?

Espero que alguém aqui do adrena ganhe :freddy: .

Caramba, foi menos gente que eu imaginava. Esperava ao menos uns 700.
O sorteio é logo após acabar a votação ? Hoje mesmo ?

Espero que alguém aqui do adrena ganhe :freddy: .
Também, achei que seria um monte de gente, to até confiante hahaha

Users who are viewing this thread

Voltar